Wendell Lewis (Basquetebol)

Universo Benfica



Nome Completo: WENDELL LEWIS
Posição: Poste
Data de Nascimento: 21-09-1989
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 30
Altura: 2.08 m
Peso: 118 kg

Títulos pelo SL Benfica:
1 Campeonato Nacional (2021/22)


Savicevic


Chico_odv

Opiniões sobre ele?

Vai ocupar o lugar do Clifford ou Farr?

Universo Benfica

Poste Wendell Lewis é reforço
Norte-americano, de 32 anos, quer contribuir na missão de levar o Benfica à conquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal.



Wendell Lewis, poste norte-americano de 32 anos, é reforço da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. O novo dono da camisola 30 representou os búlgaros do Chernomorets há pouco tempo e, na sua carreira, tem uma média de 17 pontos e 8,6 ressaltos por jogo.

Com 2,08 metros de altura, Wendell Lewis chega ao Benfica com a ambição de conquistar o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal.

"Venho para ajudar a equipa a ganhar e desfrutar desta oportunidade. Estou muito entusiasmado por estar aqui e fazer parte da família do Benfica. Não vejo a hora de entrar em campo, de jogar e dar tudo o que tenho por esta camisola, quero ajudar o Benfica a vencer o Campeonato e também a Taça de Portugal", afirmou, em declarações à BTV.

"Já tive a oportunidade de ver a energia dos meus colegas e do treinador, tudo me pareceu muito bem" - Wendell Lewis



O Museu Benfica – Cosme Damião também mereceu fortes elogios de Wendell Lewis. "O Museu do Benfica é fantástico, gostei realmente muito do que vi e espero, depois, poder ver tudo muito melhor numa próxima oportunidade. Quero aprender toda a história do Clube", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/24/basquetebol-benfica-reforco-wendell-lewis-apresentacao-oficial

Vladimiro78


Jayson Tatum

Opiniões sobre o jigador?

JM21


Smballs

parece um bicho fisicamente
3 pts é uma nodoa o que é uma ótima noticia !!!

tudo para correr bem !
acho que vamos ter muito a ganhar com este reforço

lancadordedois

Seja o que Deus quiser

Deus Vult

ala esquerda


Cyb3rNeo


Eli_Fernandes

Alguém que conheça que dê o seu parecer...

lancadordedois

Citação de: Eli_Fernandes em 25 de Fevereiro de 2022, 00:31
Alguém que conheça que dê o seu parecer...

em breve poderas dar o teu parecer , brevemente jogamos contra o Porto.

Melhor teste so jogando contra o SCP

Thorondor

Finalmente o central para o lugar do Honoré.  Ah espera....

Para gajos competentes como o Marcel não há dinheiro. Para cegos desportivos como o nuliberto não falta dinheiro.

miguelsousamartins

Alguem por dentro do mundo do basket pode fazer uma review?
gosto sempre de ler

há por ai alguns users que sabem muito disto e estamos ca todos para aprender com eles  :drunk: