16ªJornada - Benfica - Ovarense, Sábado 17h

Manuel Costa

slb_fanatic

no boletim de cada jogo só podem constar 5 estrangeiros, mas nada impede uma equipa da LCB de ter mais do que esse número

Manuel Costa

#76
Entrámos bastante mal por demérito nosso e tivemos de recuperar para reentrar no jogo, mas, em alguns momentos, não tivemos discernimento para o controlar.


Carlos Lisboa

-------------------------------------//--------------------------------------


PS. é uma constante da equipa, entra mal nos jogos, depois tem de correr atrás do prejuízo, uma vezes consegue dar a volta como fez no jogo frente ao Queluz,

acho que isso tem a ver com as características do jogadores do plantel, alguns deles só estão ao seu melhor nível nos 3º e 4º períodos, caso do Powell,

o Terrence Leather enquanto tem forças,

o Lucas é melhor nos jogos em casa do que nos realizado fora,

o Tavares é um jogador que joga mais com o coração do que com a cabeça,

vamos a ver se com a entrada do Hendrix e dos reforços previstos a equipa controla melhor as partidas, caso contrário arrisca-se a morrer na praia.

Bekambol

#77
concordo com o nosso treinador....entrámos mal no jogo e.....
tivemos ......
mas, contudo, julgo que disputámos bem a partida....
....tivemos algumas carências.....ou melhor insuficiências....
mas, praticámos bom BASKET....
gostei, pessoalmente, de ver e, por isso realço...a actuação do BAKARI HENDRIX, talvez, um BOM REFORÇO...
...do DAVID....considero que teve bom desempenho.....
...mas, creio, que precisamos de reforços.....
claro, que vi todos darem o seu máximo....para dignificarem a nossa MODALIDADE, o NOSSO BENFICA......
....mas, penso que precisamos de REFORÇOS.....NÃO SEI SE É POSSÍVEL.
.....mas a NOSSA EQUIPA PRECISA, MERECE....
Quanto ao TREINADOR....
penso que procurou corrigir, alterar, melhorar.....
mas, talvez, tal como eu,.....sentiu vontade, ansiedade de ver melhores resultados....
......mas, não conseguiu....

fmb

akele inicio´foi mortal....depois de levar 11-0 é bem dificil de recuperar principalmente contra a ekipa que tem o melhor jogador de longe da liga(heshimu evans)!!!!

Sir

Citação de: Manuel Costa em 12 de Fevereiro de 2006, 10:06
slb_fanatic

no boletim de cada jogo só podem constar 5 estrangeiros, mas nada impede uma equipa da LCB de ter mais do que esse número

Mas mesmo assim acho que nao faz muito sentido ter mais do que 5..

Amigo das modalidades

talvez faça, se o David Lucas só joga bem em casa, joga ele em casa e outro gajo fora.

Alem do mais,se houver alguma lesão, já temos lá alguem pra subsituir.

Como o Manuel Costa disse e bem, ficamos com jogadores para poder escolher consoante as caracteristicas do nosso adversário. Alem disso os EUA ficam a saber que nao tÊm lugar garantido na convocatória, logo terão que fazer por mercê-lo.

fmb

mas ainda vêm mais reforços manuel costa???

orlando77

Bakari Hendrix... gostei...

António Tavares... sempre com o seu pensamento individualista... eu é que resolvo, pois se eu não resolver mais ninguém consegue...

Jarrett Stephens... é bemfeito, é o que faz contratar treinadores que são uns autênticos bananas...

Ricardo Powell e David Lucas... desde o início os americanos mais regulares...

falta um base que dê formação ao Tavares... 

lampiaoz

Falta 1 base; ponto final. :D

Estou é assim para o "maravilhado" com o David Lucas e só ontem descobri que o pai dele é um hotshot na NBA...