19ªJorn: BENFICA 75x63 Guimarães Dom 24 Mar 16h BTV

força Benfica


joao12soares

O que me vai deixar mais f*****, é que vamos ganhar este jogo com toda a naturalidade. Enfim...Cumpram a vossa obrigação.

Cosmic



Tsoukalos

a merd# já está feita de pouco vale esta vitoria...  >:(

ForçadoBloqueio

Perder outra vez e criar o "fantasma" Guimarães para os playoff. Acho que é isto que vai acontecer.

P.S.- 24 de Janeiro?!?!?!?!?

lorenzzu

Este ganhamos. Quando é a doer é que é mais dificil


Messi87

Benfica – V. Guimarães
Basquetebol: Contamos consigo no encontro da 19.ª ronda!

É já este domingo que o conjunto orientado por Carlos Lisboa volta a entrar em pista, na 19.ª jornada da LPB, frente ao Vitória de Guimarães.

O encontro está agendado para as 16 horas do próximo dia 24, sendo que as portas abrirão uma hora mais cedo.

Horários de Abertura de Bilheteira (Megastore):
· 6ªFeira dia 22 Março a partir das 18h30.
· Domingo dia 24 Março a partir das 14h30.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades : Grátis
Sócio : 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28288/language/pt-PT/Basquetebol-Contamos-consigo-no-encontro-da-19-%C2%AA-ronda.aspx

Songoku

Bom dia - Good morning - Bonjour - Goedemorgen - Buenos días - Selamat pagi - Guten morgen - Dobro jutro - Dzień Dobry - Dobrý Den - God Morgon - Buon giorno Benfiquistas!

Feliz Dia do Pai!

Todos os pais acompanhados pelos filhos que façam a Visita ao Estádio durante o dia de hoje receberão um bilhete para o jogo de Basquetebol do próximo dia 24, às 16h00, SL Benfica x Vitória de Guimarães.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2013, 18:35
Faço aqui uma pergunta sincera: Alguém por aqui já se estar a marimbar para o Campeonato Nacional de Basquetebol? Eu não quero acreditar se responderem sim. Não acredito pura e simplesmente. E os que dizem que sim, dizem porque se sentem frustrados com a derrota de ontem, como todos nos sentimos.
Obvio que quero ganhar o campeonato e temos a obrigação de o conseguir.
Faremos 4 provas ganhas em 5 e o principal que é o campeonato ganho e será uma época boa somente porque para ser muito boa ou perfeita vai faltar a taça de portugaal.

redevil88

GANHAR!!! e minimizar a vergonha de domingo...

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 19 de Março de 2013, 16:55
Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2013, 18:35
Faço aqui uma pergunta sincera: Alguém por aqui já se estar a marimbar para o Campeonato Nacional de Basquetebol? Eu não quero acreditar se responderem sim. Não acredito pura e simplesmente. E os que dizem que sim, dizem porque se sentem frustrados com a derrota de ontem, como todos nos sentimos.
Obvio que quero ganhar o campeonato e temos a obrigação de o conseguir.
Faremos 4 provas ganhas em 5 e o principal que é o campeonato ganho e será uma época boa somente porque para ser muito boa ou perfeita vai faltar a taça de portugaal.

Como como eu já tinha dito: Metade do fracasso já está feito. Agora espero é que a outra metade não se concretize. Aí era correr com a secção inteira de uma vez.

diabo maiato


Gonçalo_SLB

O mínimo exigível será uma vitória convincente!!!