1ª Jornada: Benfica vs Galitos (13 de Outubro)

diogo32

a 2a b de futebol tambem é um campeonato amador e os bilhetes para nao socios sao caros. os socios so pagam em 2 ou 3jogos por ano. creio que aqui no basket devia ser igual.

Manuel Costa

ainda nesta última 6ª, sáb. e domingo, podemos assistir a 7 jogos a contar para a 1ª prova oficial da Federação Portuguesa de Basquetebol, o Troféu António Pratas e que o SLB conquistou, pagando 0 €

JM21


Polaco

Eu sou sócio das Mods e acho que quem não fôr deve pagar para entrar, desculpem lá este post de despedida, mas penso que faltava uma opinião.

Manuel Costa

Mas se na Proliga em nenhum outro recinto se paga, porque é que nós Benfica, lá porque temos a quota das modalidades, vamos cobrar a um adepto do Galitos um bilhete de 8 euros ?

Os benfiquistas quando forem acompanhar a equipa em Guimarães, em Coimbra, no Barreiro, no Seixal não vão pagar 1 centimo, não é justo este procedimento, é mesquinho e inútil :


Se estiverem 170 pessoas já será bom, desse número 100 estão lá sem pagar por diferentes motivos, os sócios com quota das modalidades serão a fatia principal,

das 100 restantes, 50 serão sócios sem quota mod. (5€), 10 sócios menores (2,5€) e 10 elementos do público.



50X5=250
10X2,5=25
10X8=80   



Total da receita :  355 €

Polaco

Citação de: Manuel Costa em 09 de Outubro de 2007, 21:09
Mas se na Proliga em nenhum outro recinto se paga, porque é que nós Benfica, lá porque temos a quota das modalidades, vamos cobrar a um adepto do Galitos um bilhete de 8 euros ?

Os benfiquistas quando forem acompanhar a equipa em Guimarães, em Coimbra, no Barreiro, no Seixal não vão pagar 1 centimo, não é justo este procedimento, é mesquinho e inútil :


Se estiverem 170 pessoas já será bom, desse número 100 estão lá sem pagar por diferentes motivos, os sócios com quota das modalidades serão a fatia principal,

das 100 restantes, 50 serão sócios sem quota mod. (5€), 10 sócios menores (2,5€) e 10 elementos do público.



50X5=250
10X2,5=25
10X8=80   



Total da receita :  355 €


Manuel eu percebo a tua opinião, mas como sou mais adepto caseiro, compreendo que seja esta a situação.
Além disso, se fosse grátis em casa iria logo haver gente  a protestar que têm quota das mods e não ganham nada com isso.
Eu não, que o que dou ao Benfica é sem exigir retorno, mas outros têm o direito de exigir contrapartidas pelo dinheiro que gastam.
É uma decisão difícil de tomar por quem decide mas tens que concordar que ambos os argumentos pró e contra são válidos ?

Manuel Costa

este campeonato que vamos disputar é AMADOR, jogadores que têm a sua profissão, estudantes e  alguns profissionais, mas muito poucos, que treinam à noite, não se pode ser tão terra a terra,

os sócios com quota das modalidades têm o andebol, o voleibol e o futsal que estão nas principais competições de Portugal, agora o basket?

que foi penalizado com a descida à 2ª divisão?


já não bastava o dano causado, quanto se mais isto!!!


tem de haver sensibilidade e ver caso a caso, modalidade a modalidade

Polaco

Benfica é Benfica "até debaixo de água".

Ninguem vai deixar de exigir que ganhemos da mesma forma que nas outras mods.

Já agora, eu continuo a não ter uam opinião definitiva sobre se devíamos ter deixado a Liga ou não mas só de ver o L Magalhães a ler comunicados na Tv e o F gomes do porto a chorar, fico quase contente com a nossa decisão de abandonar a Liga.
Eu sei que esta não é uma atitude de verdadeiro desportista ( e ex praticante no clube Maria Pia de Lisboa) mas esta rede mafiosa em que o deporto está envolvido em Portugal leva a tal !!!!

Manuel Costa

 estamos com esta medida  de cobrar 8 € aos barreirenses que vierem acompanhar o Galitos no próximo sábado a empurrá-los para esses vilões que referiste,

estamos a dar o flanco, a isolarmo-nos no seio da comunidade basquetebolistica onde nos inserimos esta época, que é de poucos recursos, 8 € já eram um preço elevado na Liga UZO

haja  bom senso

Amigo das modalidades

pois, qualquer que fosse a decisão, seria polémica. Penso que no entanto deveriam ser oferecidos a cada adversário que vier à Luz uns 100 convites, ficava bem.

Manuel Costa

- na proliga nenhum clube cobra bilhetes -


o Glorioso não devia ser o bicho careta no seio da conunidade basquetebolistica onde se inseriu esta época, é falta de respeito, de consideração pelos demais clubes e pelas regras que existia entre eles

devemos ser grandes e gloriosos nas atitudes que tomamos

Amigo das modalidades

está no regulamento da Proliga que não se pode cobrar bilhetes?

se não está, certamente que muitos clubes o passarão a fazer nos jogos em que receberem o Benfica. E se o fizerem, concordo.

Polaco

Citação de: Manuel Costa em 09 de Outubro de 2007, 21:41
estamos com esta medida  de cobrar 8 € aos barreirenses que vierem acompanhar o Galitos no próximo sábado a empurrá-los para esses vilões que referiste,

estamos a dar o flanco, a isolarmo-nos no seio da comunidade basquetebolistica onde nos inserimos esta época, que é de poucos recursos, 8 € já eram um preço elevado na Liga UZO

haja  bom senso

Manuel, este é, reconheço, um argumento válido da tua parte, mas não deixo de pensar sem conhecer a situação particular do Galitos que a situação mafiosa que existe no basket português deve ter a concordância de muitos mais clubes do que os óbvios beneficiários.

concorde-se ou não com os meios, anda tudo á nora no basket devido á nossa atitude !!!

O Desporto em Portugal tem de compreender que já acabaram os tempos em que o Benfica só servia para dar de ganhar aos outros e depois nos momemtos cruciais, somos ROUBADOS para que outros colham os louros.

Eu continuo a não esquecer a situação do Tavares, a "doença" do P Cunha e a vergonha do jogo do play off em que agrediram um árbitro nas barbas de todos e nada aconteceu !!!

Talvez esta nossa posição sirva de aviso a outras Ligas tão ou mais mafiosas !!!!

Manuel Costa

mas já não estamos na LCB, agora estamos na FPB e não sei se sabes mas a Liga e a Federação estão em pé de guerra

ao Benfica convém ser bem recebido pelos seus novos parceiros e não hostilizá-los,  se o Benfica não cobrar, também eles não nos cobrarão a nós;

para quê criar conflitos com os clubes da Proliga ?

Polaco

Estão em pé de guerra por quê ?  porque nós agitámos as águas.

Já entendi a tua posição, ela tem razão de ser mas a outra de privilegiar os adeptos que suportam as modalidades como tu e eu também é válida.

A solução de distribuír alguns convites pelos clubes adversários é um bom compromisso.

Agora vou-me de vez, desejo ao SLB os maiores sucessos.

E a vocês. OS PUROS, que os saboreiem assim como eu próprio.