26ªJorn.: SL Benfica x Barreirense 2007-02-20 15:00 h Pav. Açoreana

Slbstriker

Desgraçado do Henrique Vieira, só tem 6 jogadores para rodar, foi preciso gerir a equipa da melhor forma para se manter um nível aceitável.

Gostei da exibição do Sparks, apesar de ter tido um outro lance infantil, este no geral bem ao longo da partida.

aguiavoadora

 Manuel é só vontade de termos outro jogador (poste) ou é alguma "informação secreta". Efectivamente precisamos urgentemente de um 5 pois "estes" 7 jogadores não chegam para a Ovarense...

zerocool

desgraçado do henrique vieira? mas kem é k fez o plantel? o benfica tem um milhão de euros de orçamento e só jogam com 6 jogadores?isto é uma vergonha..comparam jogadores de 18 anos completamente inexperientes e dps kerem o k?se é para ficarem no banco então n fazem lá nada...tinham obrigação de ter estudado melhor os jogadores que compraram no inicio da época...

Manuel Costa

O Benfica contratou jovens para a equipa B, que disputa o CNB1, e para a equipa de Juniores A que está a participar no Campeonato Nacional.

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 22 de Fevereiro de 2007, 07:44
O Benfica contratou jovens para a equipa B, que disputa o CNB1, e para a equipa de Juniores A que está a participar no Campeonato Nacional.
mas que eu saiba tb temos uma equipa senior..e para essa  devemos contratar jogadores experientes..concordo que se devam contratar jogadores jovens..mas não para estarem sentados no banco da equipa A...basta olhar para o exemplo da Ovarense..tem um plantel recheado de experiência e a isso se deve o seu 1º lugar...

Manuel Costa

e não contratámos jogadores experientes?

o que se passa é que temos o Xico Rodrigues lesionado e o António Tavares castigado

zerocool

Citação de: Manuel Costa em 22 de Fevereiro de 2007, 21:26
e não contratámos jogadores experientes?

o que se passa é que temos o Xico Rodrigues lesionado e o António Tavares castigado
o xico como jogador nunca foi nada demais..talvez por isso n tenha singrado no benfica quando cá esteve da 1ª vez...quanto ao tavares é sem duvida um jogador que desiquilibra..mas tb é de luas..tanto faz grandes jogos como no jogo seguinte nem se dá por ele...alem de que tá mto mal explicado o caso de doping..então um jogador daquele nivél não sabe que tem que ter cuidado com tudo o que toma a nivél médico?por amor de deus..o médico então ainda é pior que ele...além disso temos um director de secção que faz um papel meramente decorativo..josé tomaz...tá lá a fazer o quê?se não manda nada que se vá embora...

Amigo das modalidades

Citação de: zerocool em 22 de Fevereiro de 2007, 22:15
Citação de: Manuel Costa em 22 de Fevereiro de 2007, 21:26
e não contratámos jogadores experientes?

o que se passa é que temos o Xico Rodrigues lesionado e o António Tavares castigado
o xico como jogador nunca foi nada demais..talvez por isso n tenha singrado no benfica quando cá esteve da 1ª vez...quanto ao tavares é sem duvida um jogador que desiquilibra..mas tb é de luas..tanto faz grandes jogos como no jogo seguinte nem se dá por ele...alem de que tá mto mal explicado o caso de doping..então um jogador daquele nivél não sabe que tem que ter cuidado com tudo o que toma a nivél médico?por amor de deus..o médico então ainda é pior que ele...além disso temos um director de secção que faz um papel meramente decorativo..josé tomaz...tá lá a fazer o quê?se não manda nada que se vá embora...

O Xico nao singrou no Benfica em 2002/3? Esse comentario mostra um PROFUNDO DESCONHECIMENTO da modalidade no nosso clube. Alem disso, tb nao deves ter acompanhado a sensacional campanha do Queluz em 2004/5...

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Fevereiro de 2007, 22:34
Citação de: zerocool em 22 de Fevereiro de 2007, 22:15
Citação de: Manuel Costa em 22 de Fevereiro de 2007, 21:26
e não contratámos jogadores experientes?

o que se passa é que temos o Xico Rodrigues lesionado e o António Tavares castigado
o xico como jogador nunca foi nada demais..talvez por isso n tenha singrado no benfica quando cá esteve da 1ª vez...quanto ao tavares é sem duvida um jogador que desiquilibra..mas tb é de luas..tanto faz grandes jogos como no jogo seguinte nem se dá por ele...alem de que tá mto mal explicado o caso de doping..então um jogador daquele nivél não sabe que tem que ter cuidado com tudo o que toma a nivél médico?por amor de deus..o médico então ainda é pior que ele...além disso temos um director de secção que faz um papel meramente decorativo..josé tomaz...tá lá a fazer o quê?se não manda nada que se vá embora...

O Xico nao singrou no Benfica em 2002/3? Esse comentario mostra um PROFUNDO DESCONHECIMENTO da modalidade no nosso clube. Alem disso, tb nao deves ter acompanhado a sensacional campanha do Queluz em 2004/5...
em relação ao desconhecimento da modalidade no nosso clube não podias tar mais enganado uma vez que aí joguei durante três épocas..por isso talvez saiba um bocadinho mais dakilo que pensas..e mais ainda..até ao ano passado tive um familiar meu a treinar uma das equipas de formação..infelizmente foi-se embora porque as panelinhas dentro da secção são enormes e só singra quem tem cunhas...por isso quando digo que a época foi mal preparada sei akilo que digo..não falo à toa..um jogador que teve dois anos parado não pode estar neste plantel..com toda a simpatia que o Hugo merece pois realizou uma recuperação extraordinária, não tem neste momento ritmo para uma Liga Profissional...teria que ser emprestado a uma equipa onde pudesse ganhar confiança e ritmo competitivo..espero que no fim da época e apesar de todos estes erros o Glorioso saia vencedor..

Amigo das modalidades

mas eu falei do Hugo? eu tava a falar do Xico, escrevi lá XICO!

e é um dado adquirido e óbvio, que o Xico foi uma das figuras de proa do Benfica em 2002/3, tal como o Tavares, e que sairam no fim dessa epoca pq em 10, tinham visto 4 salarios...

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Fevereiro de 2007, 23:25
mas eu falei do Hugo? eu tava a falar do Xico, escrevi lá XICO!

e é um dado adquirido e óbvio, que o Xico foi uma das figuras de proa do Benfica em 2002/3, tal como o Tavares, e que sairam no fim dessa epoca pq em 10, tinham visto 4 salarios...
eu sei que falaste do Xico...so te dei mais um exemplo da má planificação de uma época...já fomos a duas finais e perdemos as duas..se no 1º jogo foi uma questão de mta experiência e matreirice da equipa de ovar..já no segundo não percebo o que se passou..andamos practicamente 1/4 do campeonato a alimentar um jogador que claramente não se ambientou à Liga..pra quê?o Sr. Carlos Lisboa anda a dormir?como jogador foi o expoente máximo da modalidade no nosso país..mas como treinador e dirigente deixa mto a desejar...tirando o Francisco Jordão e o João Manuel já n me lembro de um jogador da nossa formação que tenha singrado no plantel sénior..pk será?k um orçamento a rondar 1 Milhão de euros deveriamos ter um plantel mto melhor...n digo k seja mau..bem pelo contrário...mas poderia realmente ser mto melhor...

Amigo das modalidades

e vai ser muito melhor.

Quanto ao Hugo Ribeiro, sabes qual é o salario dele?

zerocool

pra alem de ser o mais baixo deverá ser pouco ou nada..acredito que ele esteja ali por amor à camisola..nada mais...tal como tu tenho o desejo de voltar a ver o basket benfiquista de novo no topo..so acho que com a actual politica não vamos lá...

Amigo das modalidades

exacto, amor à camisola... Quanto à actual politica, aguardemos pelas proximas semanas