28ªJorn: Benfica x V.Guimarães Sáb 29 Mar 17h05 Sporttv

avocantigas

Os arbritos n roubaram para o Guimaraes nem para o benfica , foram é pessimos do pior que há mesmo mesmo...

Manuel Costa

Citação de: SevenStars em 30 de Março de 2008, 14:46
O treinador do guimaraes, apesar de ganhar desanca nos árbitros. Tá a gozar connosco, não?

Tá-me cá a parecer que está ali a surgir outro foco infeccioso antiBenfica. Safa! Mais para o Benfica e todos contra o Benfica.

o Henrique Vieira na entrevista dada à Sport Tv no final do jogo foi o 1º a dar "forte e feio" no árbitro mais jovem, dizendo que um jogo que opunha os primeiros da classificação merecia outro árbitro do que aquele "maçarico"

SevenStars

Citação de: Manuel Costa em 30 de Março de 2008, 14:52
Citação de: SevenStars em 30 de Março de 2008, 14:46
O treinador do guimaraes, apesar de ganhar desanca nos árbitros. Tá a gozar connosco, não?

Tá-me cá a parecer que está ali a surgir outro foco infeccioso antiBenfica. Safa! Mais para o Benfica e todos contra o Benfica.

o Henrique Vieira na entrevista dada à Sport Tv no final do jogo foi o 1º a dar "forte e feio" no árbitro mais jovem, dizendo que um jogo que opunha os primeiros da classificação merecia outro árbitro do que aquele "maçarico"

O moço mostrou que ainda não tem estaleca para jogos destes, mas o treinador do guimaraes queixar-se é obra. Sim que, na 1a. parte, quando o Benfica reduziu a diferença, o rapaz, apesar de cepo, averbou logo uma técnica ao nosso treinador, que deu 6 pontitos ao guimaraes, os 2 ll da falta, mais os 2 da técnica, mais o lançamento convertido, e lá se foi a recuperação. Por isso...

Vermelhovzky

Citação de: 46Rossi em 30 de Março de 2008, 00:28
Há aqui cada comentário que nem dá para acreditar... vêm uma notícia de uma derrota com o gaymarães vêm logo para aqui falar mal de tudo e de todos... será que ao menos sabem as dificuldades porque está a passar a nossa equipa?!?

Parece que não conheces esta malta!


danhel

Não me parece que devamos fazer o papel de coitadinhos e utilizar o argumento das lesões para justificar a derrota com o VSC. Se é certo que o Minhava é uma baixa de vulto, ele foi parcialmente substituído pelo Karlton Mims. Quanto ao Leroy parece-me que está a ser muito bem substituído pelo Marco Gonçalves, a quem falta apenas um pouco mais de confiança no lançamento. Mas essa confiança ganha-se nos treinos, trabalhando muito, muito, muito e valida-se nos jogos, jogando muito, muito, muito. Para mim o Marco já não deixava de ser titular. Quanto aos jovens, estou de acordo com os amigos Avo Cantigas e Águia B. Se não aproveitamos, esta passagem pela "2º  divisão" para os rodarmos, mesmo em momentos críticos, vai ser numa futura 1ª divisão que os vamos rodar?
Outra questão, já abordada neste forum prende-se com a utilização do Arnette. Parece-me evidente que o rapaz tem qualidade suficiente para ser titular indiscutível.

jpmacedo

a "desanca" no árbitro pareceu-me exagerada. ambos os treinadores esqueceram-se que também já foram novos e que cometeram muitos erros fruto da sua inexperiencia. a criticar alguem, critique-se com o nomeou. nunca o árbitro. não gostei nada de ver aquelas declarações.

quanto ao jogo em si, como já foi dito, foi o resultado possível, não o resultado ideal. são as 2 melhores equipas da Proliga, e o Benfica sem Minhava nem Leroy fica ao nível do Guimarães.

Cardia

O problema é que enquanto uns vêm a árvore (apenas uma derrota, contra o 2º classificado e jogando desfalcados) outros vêm a floresta.

E a floresta é:

- estamos a jogar numa liga secundária, por motivos perfeitamente ridículos, numa modalidade onde até já brilhámos na Europa (mas enfim, já lá vai) e onde a nível nacional eramos totalmente dominadores.

Agora se há gente que está satisfeita com este cenário, isso é algo que talvez ajude a explicar a conjuntura actual do nosso Clube.

pcssousa

Citação de: Cardia em 31 de Março de 2008, 23:19
O problema é que enquanto uns vêm a árvore (apenas uma derrota, contra o 2º classificado e jogando desfalcados) outros vêm a floresta.

E a floresta é:

- estamos a jogar numa liga secundária, por motivos perfeitamente ridículos, numa modalidade onde até já brilhámos na Europa (mas enfim, já lá vai) e onde a nível nacional eramos totalmente dominadores.

Agora se há gente que está satisfeita com este cenário, isso é algo que talvez ajude a explicar a conjuntura actual do nosso Clube.
:bow2: :bow2: :bow2:
Nem mais, tiraste-me as palavras da boca!

corporate