2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Porto Dom 3 Maio 18h BTV

Ricardo Oliveira

Como se chama o número 5 do Porto?
Esse gajo fartou-se de ganhar ressaltos, acho que é por aí que se pode melhorar alguma coisa para o jogo de amanhã. Porque de resto a exibição de hoje foi muito segura e nunca senti que a vitória nos podesse escapar.

MM18

Citação de: Ricardo Oliveira em 03 de Maio de 2009, 01:03
Como se chama o número 5 do Porto?
Esse gajo fartou-se de ganhar ressaltos, acho que é por aí que se pode melhorar alguma coisa para o jogo de amanhã. Porque de resto a exibição de hoje foi muito segura e nunca senti que a vitória nos podesse escapar.
eu nao sei os numeros dos gajos mas imagino que seja o kevin martin.

SevenStars


xungaria


benfiquis

academica ganhou em vagos.

penso que é contra estes que jogamo sa passarmos.

BEST RED


4ever Red Devil

Peço por favor um stream!!

E, mais importante, que me encham esse pavilhão caralho!
40 mil a ver uns gajos que só envergonham o clube e não se consegue reunir 2 mil pessoas para uma equipa que já vai em 31 jogos para a Liga sempre a ganhar?

zerocool


coelho_slb

Tudo ao pavilhão apoiar esta grande equipa para mais uma vitoria..estes merecem mais k a meia casa do 1o jogo

m1xp3arl

Grandes, muitos grandes!

Estes sim, são merecedores do mais entusiástico aplauso!

Freire

Bora la ao 2-0, somos melhores e so ter cabecinha. Tou todo ruido de hoje nao dar pra ir. Hoje faço ao sugestao contraria, nao vao ao basket e guardem-se pra semana irem ver os merdas do futebol.

Reimão

Apoiem kem verdadeiramente merece, s eu vivesse em LISBOA era assim k fazia...
Espero k lg mais uma vez o GLORIOSO arrase esses corruptos fdp...

FORÇA BENFICA...

IPASLB

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2009, 02:18
Peço por favor um stream!!

E, mais importante, que me encham esse pavilhão caralho!
40 mil a ver uns gajos que só envergonham o clube e não se consegue reunir 2 mil pessoas para uma equipa que já vai em 31 jogos para a Liga sempre a ganhar?
Um stream é que era bom, já que o que a gente tem, ao que pareçe já há 3 dias que não está no ar.
Quanto aos "meninos mimados" do futebol de 11(á parte Luisão e poucos mais), esses sim é que não mereçem nada de nada, e não pensem que digo isto de ânimo leve, só digo mal de uma equipa do SLB, quando esta é na minha opinião, pouco profissional, e o mais bizarro é que esta mesma equipa que eu critico, é só a que tem o maior orçamento e de longe do SLB.

Freire

O gajo que faz juz ao seu nome e que absurdamente passou ontem o jogo a espigar com a mesa e arbitros, diz que Marçal ainda nao joga hoje. Pode ser bluff

Songoku