31ªJorn: Ovarense x Benfica Sáb 18Abril 16h Sporttv2

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 13 de Abril de 2009, 21:33
Citação de: Freakin em 13 de Abril de 2009, 19:28
Sou de Ovar, e reconheço que este ano o nosso Benfica está muito forte, mas por outro lado também já festejei muito aqui na terra . O meu coração vai estar dividido eheh  :crazy2:
O cordell henry era fantástico , no entanto o Ben Reed também o é  :bow2:

quais são os jogadores fortes da ovarense ?! e os seus pontos fortes ?
stempin,john waller e rolan roberts...tiro exterior e o seu pto forte com miguel miranda,waller,mario fernandes e stempin...sendo que na minha opinião a sua defesa e capacidade de luta e querer as suas maiores armas.

Dalmeida20

Acho que já responderam por mim , acho uma equipa mais fraca depois da saída do Ben e do Henry mas mesmo assim forte . O querer é definitivamente uma das imagens de marca da Ovarense seja no Basquetebol seja no Futebol . 
Espero é que seja um bom jogo :)

Joga Bonito

O Stempin é de facto um belíssimo jogador!

O_Glorioso

Citação de: Songoku em 13 de Abril de 2009, 19:44
2 bons testes ? Talvez este seja bom teste, o último jogo será um passeio.

Talvez sim, talvez não. Veremos depois.

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

Citação de: Freakin em 13 de Abril de 2009, 22:40
Acho que já responderam por mim , acho uma equipa mais fraca depois da saída do Ben e do Henry mas mesmo assim forte . O querer é definitivamente uma das imagens de marca da Ovarense seja no Basquetebol seja no Futebol .
Espero é que seja um bom jogo :)
tens PM


SevenStars


SevenStars

Citação de: Songoku em 13 de Abril de 2009, 19:44
2 bons testes ? Talvez este seja bom teste, o último jogo será um passeio.

Nunca é. Os jogos com o fcp são sempre uma tourada, e não um jogo, pelo que não prestam.

Amigo das modalidades

força para o jogo em Ovar! um teste interessante. Gostava de ver neste jogo mais minutos aos suplentes, no fundo para sabermos como respondem num jogo destes, lembrando o nosso Manuel Costa:

"Nos play-off jogamos muitos jogos em poucos dias, é importante saber com quais suplentes podemos contar e em que condições"

O_Glorioso

Nem mais, Amigo. O saudoso Manuel sabia do que falava.

Vamos lá ver.

faneca_slb4ever

Já se tem visto ao longo do campeonato os suplentes com quem mais podemos contar.

faneca_slb4ever

Esta na programação da sporttv2 o jogo as 16h de sábado.

Thunderboy


Freire