4ºJogo 1/4final play-off: Porto x Benfica Dom 10 Maio 16h

poiudivino


Berna®

É para ganhar! Eles sao uma merda, e nos so queremos Benfica campeao, Benfica campeao!!

Paris91

Citação de: Bern@ em 09 de Maio de 2009, 22:39
É para ganhar! Eles sao uma merda, e nos so queremos Benfica campeao, Benfica campeao!!

mais nada  :metal: :slb2:


Pika^^

Eles estão muito pressionados, se o Benfica souber jogar com isso. É entrar muito forte mesmo e fazê-los ver que não conseguem. Porque vai faltando cada vez menos e menos tempo, se a vantagem se mantiver nos +10pts, á feito.
Quanto ao ambiente, somos o Benfica, é calá-los que ainda sabe melhor.
Era muito bom que houvesse informações, nem que seja num fórum portista(não sei se existe, mas eles devem ir dizendo o resultado, como fazemos aqui por SMS).
Amanhã fazemos a dobradinha, só espero que ganhem no futebol lol.

Freire


Afonso

hoje tive pena da derrota da sportv e de todos que a sustentam

Amigo das modalidades

Citação de: Afonso em 09 de Maio de 2009, 23:50
hoje tive pena da derrota da sportv e de todos que a sustentam

?????????

ganhamos à sportv??????

mistersilva74

Se ontem já foi uma vergonha, imagino hoje. Mas soube mesmo bem ver o Pintinho com cara de porco amuado: "Carago, já com os árbitros encomendados ganhamos isto".

O que gostei também foi dos maravilhosos comentários SporTV. Brilhantes a todo os nível. Só lhes faltava gritar: Porto, Porto, Porto...

RogerioS

Ontem só não ganhámos folgadamente graças ao porcos de preto, hoje ou entramos fortes e jogamos bem ou então os 8 porcos em campo não nos deixam ganhar.

Para quando esta previsto a volta do Ben Reed?

fred_cardozo7

bem resta me desejar boa sorte a nossa equipa. e sff metam aqui o avançar do resultado. Vamos Benfica esmagá los na pocilga nova!

Ian

ate tenho medo do que vai acontecer...

mas vamos ganhar e resolver ja isto!!


fmb

sem televisão, a roubalheira será ainda maior, mas tenho esperança que acabemos com isto hoje!!!

Zé Periquito

 Espero que não seja preciso 5ºjogo, porque se houver 5ºjogo será um roubo monumental mesmo. :-X