Novidades para a próxima epoca !!

bola vermelha

Já existem novidades para a poxima epoca !!

Tipo dispensas e contratações ...

FaithNoMore

Nada... por enquanto apenas e só,suposições,boatos,certezas ainda nenhumas

Fala-se com insistencia na vinda do henrique vieira como treinador mas não há qualquer confirmação,devido á possibilidade que o proprio falou de continuar na ovarense...

Quanto a jogadores,tambem apenas rumores,mas adivinha-se para breve o anuncio de algumas contratações,é aguardar,em principio serao jogadores que estavam a alinhar em equipas da nossa liga,o que é um bom principio.

Sir

Para além do Henrique Vieira não sei de mais nada. Ainda é cedo também..

Manuel Costa

Com os problemas financeiros  que afectam o Aveiro, Santarém, Queluz, Belenenses, Oliveirense, etc onde iremos jogar?

Terá a LCB quorum? Será que iremos para a Proliga onde só são permitidos 2 estrangeiros por equipa?

Nuno_SLB

#4
Com as actuais politicas, mais cedo ou mais tarde a liga vai ter que dar o "estoiro".

Muita "Americano" joga em Portugal para o meu gosto...  :-X

Slbstriker

Henrique Vieira chega à liderança do Benfica
REGRESSA COM O TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL

Henrique Vieira será o próximo treinador do Benfica. Segundo o nosso jornal apurou, o acordo – válido por três anos – entre o clube da Luz e o treinador campeão nacional ao serviço da Ovarense, está há muito firmado podendo, a muito breve prazo, ser anunciada a contratação.

Carlos Lisboa cumpre, assim, o que prometera quando assumiu, em 8 de Novembro de 2005, o comando técnico do Benfica, substituindo o anterior treinador, Norberto Alves.

"Sejam quais forem os resultados obtidos no final da época, volto a ocupar em exclusivo o cargo de director-geral", disse o treinador que levou, nesta época, o Benfica à final da Taça de Portugal e às meias-finais do Campeonato da Liga, sendo o principal responsável pelo "regresso" do público ao Pavilhão da Luz.

Fonte: Record

O record deve ter vindo aqui fazer uma visita a este site.

Manuel Costa

segundo um participante no forum da LCB, o poste Leroy Watkins, ex-Queluz,  está a caminho do SLB 
8)

Manuel Costa

Também lá é dito que o novo treinador Henrique Vieira trará consigo da Ovarense o poste naturalizado Ian Stanback

Nuno_SLB

Leroy Watkins   8) Grande animal...hehe

fmb

se for verdade sao excelentes contrataçoes...watkins e stanback sao excelentes joagdores.... se eles vierem quem devera sair?? rico hill e leather??? o meu sonho d ever o heshimu na liuz nao vai-.se verificar ne?? ouvi dizer q ainda tinha 1 ano de contrato com a ovarense!!

alex_diabólico

O Heshimu ganha muito dinheiro, o salário dele está ao nível dos do futebol... vejam o que a Ovarense tem (modalidades)... é só basket e mais nada. O futebol foi á vida (ou está como está) porquê? Os patrocínios são todos canalizados para o Basket. Eles em termos de receitas não têm muito (apesar de terem sempre o pavilhão cheio) o pavilhão deles é pequeno, aliás muito pequeno, por isso todo o dinheiro vem dos patrociníos. Quando acabarem é que vai ser bonito.

Prefiro o Watkins e Stanback ao Heshimu (apesar de ser um grande jogador) e depois claro, o António Tavares é bom jogador, mas será ele jogador para o Benfica?? Precisamos de um bom base.

Mas não se preocupem, o H.Vieira vai tratar de tudo e construir uma grande equipa, á semelhança do que fez com a Oliveirense e com a Ovarense. Imaginem a projecção que poderemos ter, uma vez que nem Ovarense nem a Oliveirense têm grandeza do Benfica. Este para mim será o melhor treinador, na actualidade que o Benfica poderia ter (para além de Mário Palma).

orlando77

o Stanback não é mau, mas não gosto dele... da sua personalidade... e não precisamos assim tanto dele...

quem não devia ter saído era o Jerrett Stephens...

o Manuel Costa na altura ainda me tentou convencer com a posição 4 e 5 mas não conseguiu...  ;)

O Watkins era bem vindo, pois ele é inteligente e é um bicho nas tabelas...

mas com o henrique vieira, já não me tenho de preocupar tanto com quem vem ou quem vai...
com ele posso dormir mais descansado...

Sir

Espero que isso não se confirme Manuel Costa. O Watkins ainda vá que nao vá.. mas mesmo assim seria sinal de que um dos postes ia embora.

Então e o Stempin e o Huffman?

Pedro Neto

É pá, o Watkins não, porra!

Detesto-o como jogador, é um Doug Muse sem talento. Um dos meus ódios da modalidade e nem o acho nada de especial técnicamente. Muito trapalhão e pesadão.

Grande malha era o Stempin!

Magnusson

O Leroy é uma força impressionante debaixo do cesto, é profissional, defende bem e nos momentos de decisão é ele que assume trata-se de um poste como não há em Portugal.