45 minutos

SONHADOR

 o programa 45 minutos esta marcado para hoije mas eu ouvi na seixta feira no anterior programa o primeiro alias eles dizerem que oficialmente so começava dia 13
alguem me pode dizer se hoije e o começo oficial ou a repetiçao do de seixta feira
do qual eu gostei muito , apesar da discusao um pouco sem logica entre o juridico e o emotivo

mMateus

O Programa esta a dar neste momento e fala sobre o "Apito Dourado" ...

faneca_slb4ever

Escutas:nem sei que dizer...VERGONHA!!!

mMateus

Depois de ouvir estas escutas ... afinal o que é que o MP precisava mais para condenar estas merd@s corruptos?


O_Glorioso

Que houvesse Justiça?  :buck2:

_SLBИИ_

Nada de novo, já se sabia que aquilo se passava e nada vai mudar...

andre_04_SLB

Que vergonha. Para onde caminha o Benfica com estas pessoas? Sinto-me envergonhado por ter Vieiras, Gabriéis, Paulos Gonçalves, Jorges Gomes e tantos outros ao leme.

G-Dji

Quando o Benfica não falava era porque tinha medo, agora que tem coragem até para montar uma peça relatando escutas oficiais que pressionam o outro, já não presta.

Eu juro que não percebo isto...


Um dia candidato-me a presidente e garanto-te que tudo muda de sentido. Ai ai ...


Ps- não se preocupem, tenho amor à vida  :ashamed:

andre_04_SLB

G-Dji, como te sentes ao ter no clube, a ser pago com o dinheiro das tuas cotas, uma pessoa que diz: "A minha religião chama-se Futebol Clube do Porto"?

Quando um clube em Portugal, castigado pela corrupção, ainda tem a benesse de ter o Benfica no seu estádio num jogo de beneficência para esse clube? Onde está a bandeira da corrupção? Isto não é mais se não um jogo de interesses de quem governa. Só porque o Boavista mudou de presidente? E se o Sporting passar a ter um presidente do agrado do Vieira, fazemos o Estádio Municipal?

Devolvam o Benfica AO BENFICA!

Thunderboy

Citação de: G-Dji em 14 de Abril de 2009, 18:01
Quando o Benfica não falava era porque tinha medo, agora que tem coragem até para montar uma peça relatando escutas oficiais que pressionam o outro, já não presta.

Eu juro que não percebo isto...


Um dia candidato-me a presidente e garanto-te que tudo muda de sentido. Ai ai ...


Ps- não se preocupem, tenho amor à vida  :ashamed:
Esperamos ansiosamente. O0

G-Dji

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Abril de 2009, 20:08
G-Dji, como te sentes ao ter no clube, a ser pago com o dinheiro das tuas cotas, uma pessoa que diz: "A minha religião chama-se Futebol Clube do Porto"?

Quando um clube em Portugal, castigado pela corrupção, ainda tem a benesse de ter o Benfica no seu estádio num jogo de beneficência para esse clube? Onde está a bandeira da corrupção? Isto não é mais se não um jogo de interesses de quem governa. Só porque o Boavista mudou de presidente? E se o Sporting passar a ter um presidente do agrado do Vieira, fazemos o Estádio Municipal?

Devolvam o Benfica AO BENFICA!
Nao deves ter percebido o meu texto. Eu concordo com a tua indignação ;)

Anti-Anti

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Abril de 2009, 20:08
G-Dji, como te sentes ao ter no clube, a ser pago com o dinheiro das tuas cotas, uma pessoa que diz: "A minha religião chama-se Futebol Clube do Porto"?

Quando um clube em Portugal, castigado pela corrupção, ainda tem a benesse de ter o Benfica no seu estádio num jogo de beneficência para esse clube? Onde está a bandeira da corrupção? Isto não é mais se não um jogo de interesses de quem governa. Só porque o Boavista mudou de presidente? E se o Sporting passar a ter um presidente do agrado do Vieira, fazemos o Estádio Municipal?

Devolvam o Benfica AO BENFICA!

O Boavista não só mudou de presidente como se viu livre das pessoas que colocaram o clube na situação em que está actualmente, à beira da extinção...
Não acham que isto é motivo suficiente para um clube com a responsabilidade do Benfica se colocar ao lado de um histórico como o Boavista que não é mais que uma vitima das negociatas dos Loureiro?

ForçadoBloqueio

Era muito importante ter o material (leiam-se escutas) deste programa aqui transcrito! Muito importante mesmo! Alguém disponível? Obrigado! :coolsmiley: 

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2009, 00:18
Era muito importante ter o material (leiam-se escutas) deste programa aqui transcrito! Muito importante mesmo! Alguém disponível? Obrigado! :coolsmiley: 
também o queria...

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2009, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2009, 00:18
Era muito importante ter o material (leiam-se escutas) deste programa aqui transcrito! Muito importante mesmo! Alguém disponível? Obrigado! :coolsmiley: 
também o queria...

Se arranjares, comunica! Nem que seja por PM.... ;)