105X68

Theroux

Estas são as medidas oficiais do relvado do Estádio da Luz. Finalizada a jornada desportiva, abre-se o espaço de discussão à volta dos resultados e classificações, com especial destaque para o Sport Lisboa e Benfica.

Cyb3rNeo

#1
Novo programa?

Edit: Já vi que sim, estreia hoje às 21:30h.

Aloutre

Alguém viu que partilhe a sua opinião? :)

Theroux

A convidada desta semana foi a Telma Monteiro. É daqueles programas em que o interesse depende do convidado. Têm dois comentadores residentes, mas que não acrescentam nada.

faneca_slb4ever

Mais do mesmo.

Parece me algo desnecessário.

Anti-Anti

Estou a gostar do programa hoje, esteve lá um investidor do Orlando City que explicou um pouco a realidade do soccer nos EUA e agora está lá o José Trindade a falar sobre a final da Taça e obviamente sobre o caso Edo...

faneca_slb4ever

Tenho gostado dos últimos programas.

M1904

Acho que foi neste programa ontem (tava lá o Ribeiro dos UHF) em que um dos advogados que costuma falar na BenficaTv explicou que no caso do castigo do Edo Bosh (15jogos+5pena suspensa) deve passar depois do recurso, para 7+5de pena suspensa.

Ele explicou que a decisão, da maneira que está redigido e apresentado permite um recurso obvio, e que dá ideia que até é propositado para depois no recurso o castigo cair muito.

Vamos ver se não é isto que vai acontecer.

faneca_slb4ever

Citação de: M1904 em 10 de Setembro de 2014, 09:58
Acho que foi neste programa ontem (tava lá o Ribeiro dos UHF) em que um dos advogados que costuma falar na BenficaTv explicou que no caso do castigo do Edo Bosh (15jogos+5pena suspensa) deve passar depois do recurso, para 7+5de pena suspensa.

Ele explicou que a decisão, da maneira que está redigido e apresentado permite um recurso obvio, e que dá ideia que até é propositado para depois no recurso o castigo cair muito.

Vamos ver se não é isto que vai acontecer.

Sim, também ouvi isso.

M1904

Pois... vamos ver o que vai dar este caso.
Já se sabe que esta federação de hóquei baixa as calcinhas para esse clube, ainda mais agora que esses gajos nos últimos 2anos andam ameaçar deixar o hoquei.

faneca_slb4ever

Citação de: M1904 em 10 de Setembro de 2014, 11:04
Pois... vamos ver o que vai dar este caso.
Já se sabe que esta federação de hóquei baixa as calcinhas para esse clube, ainda mais agora que esses gajos nos últimos 2anos andam ameaçar deixar o hoquei.

E os regulamentos estão muito mal feitos também.

Tiki

O Pacheco está mesmo sentado naquela cadeira? Na Benfica TV? Really?

FaithNoMore

pacheco na Benfica TV,espectáculo!!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Tiki em 17 de Setembro de 2014, 09:05
O Pacheco está mesmo sentado naquela cadeira? Na Benfica TV? Really?

Vergonhoso.

The Eagle 10

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2014, 10:17
Citação de: Tiki em 17 de Setembro de 2014, 09:05
O Pacheco está mesmo sentado naquela cadeira? Na Benfica TV? Really?

Vergonhoso.
Desculpem me ignorância quem é esse Pacheco?