Alta Fidelidade

Moran

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Janeiro de 2017, 19:47
Citação de: diogo32 em 22 de Novembro de 2016, 22:37
Quem é o gajo, que permite que isto vá para o ar, com legendas como "começei"?!

Aprende-se na primária, que antes do E e do I não há cedilha.

Açério?    ::bater::      :2funny:
çim

REDTHUNDER

Citação de: Moran em 11 de Janeiro de 2017, 19:49
Citação de: Tosta Mistica em 11 de Janeiro de 2017, 19:47
Citação de: diogo32 em 22 de Novembro de 2016, 22:37
Quem é o gajo, que permite que isto vá para o ar, com legendas como "começei"?!

Aprende-se na primária, que antes do E e do I não há cedilha.

Açério?    ::bater::      :2funny:
çim

çim çenhor çe faz favor!!!!




RodrigoVivo

Xiiii o Cristiano! Ainda me lembro que fez uma grande pré-epoca em 2003

faneca_slb4ever

Citação de: RodrigoVivo em 02 de Fevereiro de 2017, 11:24
Xiiii o Cristiano! Ainda me lembro que fez uma grande pré-epoca em 2003

E da sua finta mítica.


Notguilty

Este tipo a entrevistar uma pessoa é o total degredo, sempre a direccionar a conversa para o que quer ouvir, Acabei de ver a entrevista recente ao Aimar, faz as mesmas perguntas desde que iniciou o programa à varios anos atrás, irrita!
uma pessoa super interessante como o Aimar e outras que ja passaram pelo programa e sempre a mesma cassete, uma vergonha.

"o que é que te faz chorar?"

Triste!

The Eagle 10

#1179
Citação de: Notguilty em 28 de Fevereiro de 2017, 18:45
Este tipo a entrevistar uma pessoa é o total degredo, sempre a direccionar a conversa para o que quer ouvir, Acabei de ver a entrevista recente ao Aimar, faz as mesmas perguntas desde que iniciou o programa à varios anos atrás, irrita!
uma pessoa super interessante como o Aimar e outras que ja passaram pelo programa e sempre a mesma cassete, uma vergonha.

"o que é que te faz chorar?"

Triste!
Carlos Dias da Silva tinha de ser corrido do canal no dia em que fez aquela merda de pergunta ao Silvio. Foi cena mais vergonhosa que assisti

Notguilty

#1180
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2017, 18:50
Citação de: Notguilty em 28 de Fevereiro de 2017, 18:45
Este tipo a entrevistar uma pessoa é o total degredo, sempre a direccionar a conversa para o que quer ouvir, Acabei de ver a entrevista recente ao Aimar, faz as mesmas perguntas desde que iniciou o programa à varios anos atrás, irrita!
uma pessoa super interessante como o Aimar e outras que ja passaram pelo programa e sempre a mesma cassete, uma vergonha.

"o que é que te faz chorar?"

Triste!
Carlos Dias da Silva tinha de ser corrido do canal no dia em que vez aquela merda de pergunta ao Silvio. Foi cena mais vergonhosa que assisti
eu deixei de ver o programa porque irrita-me a forma como entrevista, é uma estupidez, parece aquelas entrevistas de à 20 anos atras nas revistas foleiras, desperdiça completamente o tempo dos entrevistados e principalmente de quem vê.
Hoje arrisquei porque era o AImar e ele ja tinha passado por lá e mesmo assim fez exactamente as mesmas perguntas a que o Aimar ja respondeu duzias de vezes, inclusivamente no mesmissimo programa.
deve ter uma cunha muito grande, que vá trabalhar para a tv7 dias ou algo do genero.
Até aos convidados dos jogos na zona vip faz um fraquissimo trabalho.



DNUNES

Boas:

Ao contrário do que aconteceu com o "Vitórias e património" em relação ao "Alta Fidelidade" é algo difícil encontrar os episódios para download. Também o pessoal gosta muito de colocar no Youtube e depois.... Existem alguns episódios que eu gostava muito de ver, como o do Shéu, não sei se existe algum com o Mats Magnusson... Alguma alma caridosa, por acaso tem os vídeos em seu poder, que os possa disponibilizar? Todos os que tiverem, ok? Desde já obrigado a quantos se derem ao trabalho de ler esta minha resposta. Um abraço e saudações Benfiquistas.

OrangeOne

Citação de: DNUNES em 07 de Setembro de 2017, 13:27
Boas:

Ao contrário do que aconteceu com o "Vitórias e património" em relação ao "Alta Fidelidade" é algo difícil encontrar os episódios para download. Também o pessoal gosta muito de colocar no Youtube e depois.... Existem alguns episódios que eu gostava muito de ver, como o do Shéu, não sei se existe algum com o Mats Magnusson... Alguma alma caridosa, por acaso tem os vídeos em seu poder, que os possa disponibilizar? Todos os que tiverem, ok? Desde já obrigado a quantos se derem ao trabalho de ler esta minha resposta. Um abraço e saudações Benfiquistas.
Companheiro, tenho todos os programas do Alta Fidelidade, mas não estou a ver como te enviar isso. Manda-me PM, pode ser que se combine alguma forma "pouco" trabalhosa.
Abc

saivet

Hoje dá com o Bernardo Silva.. Alguem consegue gravar isso, sff?

Gostava de ver

saivet

Citação de: saivet em 19 de Setembro de 2017, 12:59
Hoje dá com o Bernardo Silva.. Alguem consegue gravar isso, sff?

Gostava de ver