Alta Fidelidade

Universo Benfica

Marcel Matz em Alta Fidelidade

O treinador da equipa sénior de voleibol masculino do Benfica fala da atualidade e mostra o seu lado mais pessoal.

A conversa com o treinador Marcel Matz estreia esta terça-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 23h30.

Universo Benfica

"ALTA FIDELIDADE" COM DIOGO RAFAEL

Diogo Rafael é o convidado do "Alta Fidelidade" desta semana na BTV. O jogador de hóquei em patins, que há 14 temporadas defende as cores do Sport Lisboa e Benfica, continua, mais de uma década depois, a viver um sonho. "Este clube é enorme... Tem uma massa adepta gigante, e nisso poucos estão ao nível do Benfica", confessa o internacional português, numa entrevista onde fala em "orgulho", "honra" e "privilégio". O programa estreia nesta quinta-feira (1 de outubro)... Uma conversa a não perder!

The Eagle 10

Este programa já não tinha qualidade, só se aproveitava algumas glórias e quando os jogadores do futebol profissional iam, agora nem isso. Mais valia acabar com isto e mandar embora a vergonha de apresentador, não me esqueço da pergunta nojenta que fez ao Silvio.

Alexandre1976

O artista que apresenta este programa estava hoje a fazer de mestre de cerimonia na apresentação da candidatura do Orelhone.

Universo Benfica

O "Alta Fidelidade" desta semana na BTV esteve à conversa com o treinador da equipa de hóquei em patins do Benfica Alejandro Domínguez. O técnico das águias, que está ao serviço do Clube desde 2018/19, enalteceu a atitude dos seus jogadores perante a situação atípica que o desporto e o resto do mundo está a viver: "Foi com muita vontade, atitude e força que conseguimos chegar à Taça 1947 e conquistá-la." O programa estreia nesta quinta-feira, 21 de janeiro... Uma conversa a não perder!

faneca_slb4ever

Zelao e o próximo convidado