Análise da Concorrência

DB4700

Negociação mesmo interessante entre a MEO e a Sport TV, se nenhuma ceder, ambas podem perder imenso

lorenzzu

Atenção que uma coisa são canais premium e outra são os canais do pacote contratado com os restantes serviços.
Os canais premium funcionam de forma independente nestas situções, caso se tratasse de um canal que fizesse parte do pacote contratado (p.e Eurosport, que acho que todos os pacotes simples têm incluída) já seria motivo justificado para reclamar o contrato

Dalglish

Se usarem os links Acestream no Kodi para as 5 Sporttvs, nunca mais vão querer outra coisa.

De borla, claro. Que eu quero é que esses gajos da zborttv se f**** :D

RubenM

esse site é de confiança? vi isso no facebook de um amigo mas o site pareceu-me daqueles rascas que inventa noticias para ganhar dinheiro com os clicks

carrega Meo, apertem com eles! :metal: :2funny:

Dalglish

Citação de: RubenM em 29 de Agosto de 2015, 20:29
esse site é de confiança? vi isso no facebook de um amigo mas o site pareceu-me daqueles rascas que inventa noticias para ganhar dinheiro com os clicks

O Kodi é um "media player" para várias plataformas (Windows, Mac, Android, etc).

Se fores à secção de informática tens lá um tópico (creio ter o nome XMBC) onde está tudo explicado.

RubenM

Citação de: Dalglish em 30 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: RubenM em 29 de Agosto de 2015, 20:29

O Kodi é um "media player" para várias plataformas (Windows, Mac, Android, etc).

Se fores à secção de informática tens lá um tópico (creio ter o nome XMBC) onde está tudo explicado.
eu uso o kodi, estava-me a referir ao site da noticia do contrato da Meo com a Sporttv :drunk:

george 20

Hoje o JN fala nisso...

A mim, a nivel pessoal nao me faz diferença, em casa so tenho BTV...

Ja a nivel profissional, tenho um café, ia ser complicado, mt complicado mesmo...

pica_foices

Não estoua ver a sport TV a abdicar dos clientes MEO e do prémio de estar na meo

Nem a meo a perder um  canal que lhes traz muitos clientes

mblopes

Ansioso por amanhã devido ao fecho de mercado e de mais novidades neste tópico.

pica_foices

Pelo que diz a notícia do expresso neste momento a sport TV já não pode por questões legais baixar o preço para o meo

A ceder vai ter de ser a meo a pagar o mesmo que pagam nos  vodafone e afins

mblopes

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2015, 10:51
Pelo que diz a notícia do expresso neste momento a sport TV já não pode por questões legais baixar o preço para o meo

A ceder vai ter de ser a meo a pagar o mesmo que pagam nos  vodafone e afins
E tendo em conta os problemas da PT nos últimos tempos vai ser complicado, mas em principio vão chegar a um acordo que interesse as 2 partes.

pica_foices

Estas notícias devem ter sido postas a circular pela Sport tv para gerar o.protesto por antecipação dos clientes MEO e assim eles pressionarem o meo

flsb

RubenM

eu no Meo satélite tinha Sporttv, desde que mudei para a Nos fiquei-me só pela Btv tanto no satélite como agora na fibra

não me parece que tanto uma parte como a outra estejam em condições de puderem terminar a sua ligação