Aquecimento

Theroux

Este programa faz o 'aquecimento' para o encontro que se segue. É feita uma análise detalhada do encontro do Sport Lisboa e Benfica.

Manel dos Anzois

#1
Gostei do programa. Discussão bastante interessante de temas diversos em torno do Benfica e do futebol em geral, com bons intervenientes.

Sob batuta de Hélder Conduto, estiveram presentes os nossos ex-jogadores Calado, Kennedy e Hugo Leal para além de Carlos Janela.

Nota negativa, somente para a presença de Hugo Leal. Alguém com o seu passado nunca deveria merecer a honra de estar presente em qualquer acto relacionado com o nosso clube.

desinstala


Lawliet


faneca_slb4ever

É triste.

No próximo programa eu indico uma dupla: Pacheco e Paulo Sousa.

Motörhead

Ontem à noite, teve a ocasiao pela primeira vez de ver a Benfica tv. E com esse tal Aquecimento...

Canal de propaganda no seu esplendor. LFV e Jorge Jesus nao podiam ter melhor.

Trezeguet

Kenedy e Hugo Leal. Vergonhoso

Angus M

Então e o programa A jornada SLB, penso que se chamava assim, já acabou?
Era dos melhores programas que havia no canal, ia lá sempre pelo menos uma antiga glória, e tirem me de lá o Calado, diz sempre a mesma merda, impressionante, o Toni isso sim devia estar sempre presente

Manel dos Anzois

#8
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 12:11
Kenedy e Hugo Leal. Vergonhoso

Hugo Leal é vergonhoso. Quanto ao Kenedy acho excessivo considera-lo "persona non grata", pelo que a sua presença não é a meu ver indesejável.


Manel dos Anzois

Citação de: Angus M em 17 de Janeiro de 2014, 13:42
Então e o programa A jornada SLB, penso que se chamava assim, já acabou?
Era dos melhores programas que havia no canal, ia lá sempre pelo menos uma antiga glória, e tirem me de lá o Calado, diz sempre a mesma merda, impressionante, o Toni isso sim devia estar sempre presente

Não sei se já terminou, mas este programa "Aquecimento" também é bom, dependendo claro está dos participantes convidados.

Neste gostei bastante da participação do comentador residente Benfica TV, José Calado e da participação de Carlos Janela, um homem que independentemente de ter servido clubes rivais do nosso, percebe de futebol, sabe estar, e deu um valioso contributo ao programa.


Trezeguet

o Calado chegou dizer fantástico?

Jotenko

Ando a pensar comprar um eco-emissor da Fagor e vim aqui parar acidentalmente, pelo Google.

Saio do fórum 5 minutos e o Google manda-me para aqui novamente.

Mr.T

tenham calma esta semana parece que vai lá estar o grande robocop aguiar :bow2: :D

Ft.johИИ

Gostei bastante de ouvir falar o Cajuda. Mostrou ter grande carácter.

g25

Assim outros neste país não tivessem pápas na língua e não estávamos na falência e no descrédito a que chegámos...


Sent from my iPhone