45408 - Tópico: As Lanças Apontadas  (Lida 25168 vezes)

Notguilty

• Eusébio
  • O clube da Luz combate as trevas do mal.
  • 02 de Maio de 2018, 21:47
Excelente programa,o Pedro Ferreira não deixa nada por dizer,e na maioria das vezes pensa tal e qual como eu.
talvez por isso e por outras coisas hoje não houve programa.

Uma pessoa ja não segue quase nada completamente desmoralizado e estes também nem uma palavrinha sobre  o actual  estado das coisas.

Benfiquista_

• Eusébio
  • Sport Lisboa e Benfica : Um Amor Eterno e Infinito ❤
  • E Pluribus Unum
  • 28 de Maio de 2018, 10:21
O único programa onde ainda falam como pensam e isso nota-se no Palacin por vezes ficar encavacado.

Eagle 0nE

• Sénior
  • Seixal
  • Garotão anda cá para te acertar os colarinhos...
  • 04 de Outubro de 2018, 13:10
Isto ontem neste programa foi de uma vergonha intelectual sem paralelo, uma autêntica lavagem cerebral, um passar de atestado de estupidez a todos os benfiquistas com algum cérebro e com pensamento próprio.

UMA VERGONHA!!

BTV CANCELADA!!

CHEGA DISTO, nem mais um cêntimo para pagar esta propaganda que só mata o clube.

cervi

• Capitão
  • 05 de Outubro de 2018, 17:29
Isto ontem neste programa foi de uma vergonha intelectual sem paralelo, uma autêntica lavagem cerebral, um passar de atestado de estupidez a todos os benfiquistas com algum cérebro e com pensamento próprio.

UMA VERGONHA!!

BTV CANCELADA!!

CHEGA DISTO, nem mais um cêntimo para pagar esta propaganda que só mata o clube.

É triste ter uma direcção que acha que os Benfiquistas se reveem e querem no canal os marinhos os farinhas os guerras e os antunes desta vida...

O que é que disseram ontem?

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 09 de Abril de 2019, 10:01
Bom programa.

ZICKLER

• Eusébio
  • BENFICA, VENDER, VENDER!
  • 20 de Abril de 2019, 17:01
Bom programa.

Para ti tb é tudo bom.
🤣

Pagam-te para isso? Ou é só SPAM?

ZICKLER

• Eusébio
  • BENFICA, VENDER, VENDER!
  • 20 de Abril de 2019, 17:02
Para quem andava aqui a dar lições de benfiquismo deves ter a coluna bem vergada 🤣

CitriC

• Eusébio
  • Antes do 39 vem o Bi
  • 21 de Agosto de 2019, 22:49
Passam a vida a falar do Sporting no lanças apontadas....

Pelo menos no episodio de hoje....

Enfim

Notguilty

• Eusébio
  • O clube da Luz combate as trevas do mal.
  • 23 de Agosto de 2019, 12:39

Enfim
temos um programa para cascar nas merdas que os outros fazem. O nome não é por acaso Lanças apontadas.
Para cascar nas merdas que nos fazemos ou não e abafar as falcatruas dos outros  tem quase 100,maior parte supostamente isentos.

Acho muito bem , que a voz não llhes doa.

PS: O Professor João Paulo Oliveira e Costa podia falar todos os dias, é um prazer ouvi-lo!

CitriC

• Eusébio
  • Antes do 39 vem o Bi
  • 23 de Agosto de 2019, 13:08

Enfim
temos um programa para cascar nas merdas que os outros fazem. O nome não é por acaso Lanças apontadas.
Para cascar nas merdas que nos fazemos ou não e abafar as falcatruas dos outros  tem quase 100,maior parte supostamente isentos.

Acho muito bem , que a voz não llhes doa.

PS: O Professor João Paulo Oliveira e Costa podia falar todos os dias, é um prazer ouvi-lo!

Os sportinguistas sabem mais do Benfica que os Benfiquistas .

Os Benfiquistas sabem mais sobre o Sporting que os Sportinguistas

E o mesmo se passa com os portistas.

Recordo que não foi há muito tempo que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica apelou para deixarem de falar de outros clubes. O Professor João Paulo Oliveira acaba por ter o mesmo defeito que os eleitores nas urnas de votos, ou seja memória curta.

michelfafe

• Iniciado
  • *
  • 23 de Agosto de 2019, 13:22
Mas tu és do benfica ou lagarto? como tomaste as dores deles fiquei na dúvida...já agora o professor oliveira e Costa é um homem educado e com consciência cívica, como qualquer eleitor que se preze ...

CitriC

• Eusébio
  • Antes do 39 vem o Bi
  • 09 de Setembro de 2019, 19:42

Sou alguém que ouve o Presidente e oiço-o a dar recados internos e vejo todos a parabenizá-lo e depois fazem tudo ao contrário..

1- Nao disse que o Professor é mal-educado. Sou tão bem educado como ele.

2- Não disse que não tem consciência cívica, tal como eu.

Como eu odeio ver lagartos a malhar no SL Benfica, não me revejo nas pessoas que fazem o mesmo na televisão do meu Clube.

E porque tal como ele também eu sou um eleitor Português e Benfiquista que se preze, mas que prefere um ambiente no mundo do futebol como o sr. Lage idealiza!