As Lanças Apontadas

Notguilty

Citação de: FaithNoMore em 04 de Março de 2017, 14:43
Excelente programa,o Pedro Ferreira não deixa nada por dizer,e na maioria das vezes pensa tal e qual como eu.
talvez por isso e por outras coisas hoje não houve programa.

Uma pessoa ja não segue quase nada completamente desmoralizado e estes também nem uma palavrinha sobre  o actual  estado das coisas.

Benfiquista_

O único programa onde ainda falam como pensam e isso nota-se no Palacin por vezes ficar encavacado.

Eagle 0nE

Isto ontem neste programa foi de uma vergonha intelectual sem paralelo, uma autêntica lavagem cerebral, um passar de atestado de estupidez a todos os benfiquistas com algum cérebro e com pensamento próprio.

UMA VERGONHA!!

BTV CANCELADA!!

CHEGA DISTO, nem mais um cêntimo para pagar esta propaganda que só mata o clube.

cervi

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Outubro de 2018, 13:10
Isto ontem neste programa foi de uma vergonha intelectual sem paralelo, uma autêntica lavagem cerebral, um passar de atestado de estupidez a todos os benfiquistas com algum cérebro e com pensamento próprio.

UMA VERGONHA!!

BTV CANCELADA!!

CHEGA DISTO, nem mais um cêntimo para pagar esta propaganda que só mata o clube.

É triste ter uma direcção que acha que os Benfiquistas se reveem e querem no canal os marinhos os farinhas os guerras e os antunes desta vida...

O que é que disseram ontem?

faneca_slb4ever


ZICKLER

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2019, 10:01
Bom programa.

Para ti tb é tudo bom.
🤣

Pagam-te para isso? Ou é só SPAM?

ZICKLER

Para quem andava aqui a dar lições de benfiquismo deves ter a coluna bem vergada 🤣

CitriC

Passam a vida a falar do Sporting no lanças apontadas....

Pelo menos no episodio de hoje....

Enfim

Notguilty

Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2019, 22:49
Passam a vida a falar do Sporting no lanças apontadas....

Pelo menos no episodio de hoje....

Enfim
temos um programa para cascar nas merdas que os outros fazem. O nome não é por acaso Lanças apontadas.
Para cascar nas merdas que nos fazemos ou não e abafar as falcatruas dos outros  tem quase 100,maior parte supostamente isentos.

Acho muito bem , que a voz não llhes doa.


PS: O Professor João Paulo Oliveira e Costa podia falar todos os dias, é um prazer ouvi-lo!

CitriC

Citação de: Notguilty em 23 de Agosto de 2019, 12:39
Citação de: CitriC em 21 de Agosto de 2019, 22:49
Passam a vida a falar do Sporting no lanças apontadas....

Pelo menos no episodio de hoje....

Enfim
temos um programa para cascar nas merdas que os outros fazem. O nome não é por acaso Lanças apontadas.
Para cascar nas merdas que nos fazemos ou não e abafar as falcatruas dos outros  tem quase 100,maior parte supostamente isentos.

Acho muito bem , que a voz não llhes doa.


PS: O Professor João Paulo Oliveira e Costa podia falar todos os dias, é um prazer ouvi-lo!

Os sportinguistas sabem mais do Benfica que os Benfiquistas .

Os Benfiquistas sabem mais sobre o Sporting que os Sportinguistas


E o mesmo se passa com os portistas.


Recordo que não foi há muito tempo que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica apelou para deixarem de falar de outros clubes. O Professor João Paulo Oliveira acaba por ter o mesmo defeito que os eleitores nas urnas de votos, ou seja memória curta.

michelfafe

Mas tu és do benfica ou lagarto? como tomaste as dores deles fiquei na dúvida...já agora o professor oliveira e Costa é um homem educado e com consciência cívica, como qualquer eleitor que se preze ...

CitriC


Sou alguém que ouve o Presidente e oiço-o a dar recados internos e vejo todos a parabenizá-lo e depois fazem tudo ao contrário..


1- Nao disse que o Professor é mal-educado. Sou tão bem educado como ele.

2- Não disse que não tem consciência cívica, tal como eu.


Como eu odeio ver lagartos a malhar no SL Benfica, não me revejo nas pessoas que fazem o mesmo na televisão do meu Clube.

E porque tal como ele também eu sou um eleitor Português e Benfiquista que se preze, mas que prefere um ambiente no mundo do futebol como o sr. Lage idealiza!


MrJohnny

Aqui ainda se fala no "Melhor Presidente da História do Benfica".

Esta gente não tem vergonha ou acha que todos os benfiquistas são acéfalos?

Nunca vi ninguém partir um braço por admitir não ter razão.

Kyoto

estive 5 min a ver esta merda.

festeja-se o EO. :rir:

BovinoSLB

Citação de: Kyoto em 28 de Julho de 2021, 22:10
estive 5 min a ver esta merda.

festeja-se o EO. :rir:
Não há mais nada que festejar, nem o futebol medíocre da pré-época conseguem esconder.