As Lanças Apontadas

bolaredonda

Nesse programa há um rapaz que ia tecer loas ao Rui Vitória e fora da BTV dizia que era o pior treinador que tinha visto no Benfica. Dá para levar essa gente a sério?

BovinoSLB

Pedro Ferreira é outro verme que precisa de ser expulso, incrível as loas que faz ao marcelo caetano ignorando por completo a detenção do salazar e os crimes de que é acusado e que visam directamente o clube.

Repetindo:

fsousa

Citação de: Messi87 em 21 de Outubro de 2011, 08:47
Benfica TV
Programa "As Lanças Apontadas" estreia esta 4.ª feira


Estreia esta quarta-feira, dia 26 de Outubro, mais um novo programa na sua Benfica TV. Trata-se do espaço "As Lanças Apontadas", dedicado à análise da actualidade desportiva, política, social e económica do País.

Ricardo Palacin, director da Benfica TV, será o apresentador do novo programa, onde marcará presença todas as semanas o economista Manuel dos Santos, bem como um convidado escolhido por este último.

O programa "As Lanças Apontadas" estreia pelas 21h31 desta quarta-feira, dia 26, no canal de televisão do seu Clube. Não perca!

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubebenficatvnovoprograma_261011_86786.asp

O debate está de regresso à Benfica TV. Não perca a estreia deste novo espaço de opinião e partilha, com Manuel dos Santos, comentador residente, e outro convidado semanal. As surpresas serão muitas.

Quarta-feira 21:30

Fonte: Jornal "O Benfica"
Sinceramente, este excelente programa que eu era assíduo assistente mas, desde que o José Manuel Antunes, saíu ou o mandaram embora, deixei de ver, com muita pena minha, já que gostava de ver o Pedro Ferreira e o historiador e até o advogado, agora com o Júlio António...My god, ele não tem culpa...,mas