Benfica Play

pipoca123

#315
Citação de: MickaelSousa em 22 de Janeiro de 2021, 13:23
Completado mais que um ano, quais são as opiniões em relação ao Benfica Play.
Na minha opinião teve um bom início, tem algumas boas series: "Seixal não Falha" "Só há um Benfica" "Honrar a História"  "Os protagonistas" "Road to..."

Tem boas series vdd, mas todo esse conteúdo deveria fazer parte da Btv2 e Btv1 ser gratuita. Somos o único clube em Portugal que não tem um canal gratuito no cabo.

E o único a encher os bolsos da NOS com uma mensalidade da Btv que vai tudo direitinho para eles.

Isto com um valor pouco superior aos nossos concorrentes (porcos, lagartos) em termos de renda anual da difusão dos jogos. Único plus é direitos de imagem serem nossos!

Negociador implacável uma porra, fomos enrabados e bem, isso sim! 

Há anos que não temos ninguém que nos defenda verdadeiramente!

Acho que já perdemos adeptos nestas ultimas décadas e assim continuara se não tivermos um Benfiquista ferranho como Presidente muito em breve!

Neste momento se for Benfiquista parece que já não é mau! FDS! Culpa dos sócios (nossa) e seus traumas dos anos 90 tb.




Agora vem ai a Bwin e aos poucos vão matando a nossa grandeza, por trás das cortinas!

Que revolta!



zero07

O Rival Invisível | #1 O Mundo Parou

https://www.youtube.com/watch?v=JFBQQ5DDZ0E

Na série BPlay "O Rival Invisível", jogadores e equipa técnica relatam o surto de COVID-19 👉http://bit.ly/y-BPLAY-ep508

MickaelSousa

Citação de: zero07 em 05 de Junho de 2021, 22:12
O Rival Invisível | #1 O Mundo Parou

https://www.youtube.com/watch?v=JFBQQ5DDZ0E

Na série BPlay "O Rival Invisível", jogadores e equipa técnica relatam o surto de COVID-19 [emoji117]http://bit.ly/y-BPLAY-ep508
tem Benfica Play?

Só tou a ver


fyure

Os subscritores do Benfica Play não chegaram a 10 mil... Que grande plano estratégico de comunicação do clube...

MickaelSousa

"Na mesma missiva, o clube da Luz anunciou a mudança na estratégia para a plataforma Benfica Play. "O Benfica Play não atingiu o retorno esperado, não por força dos custos associados (grande parte dos conteúdos são produzidos com recursos já existentes a nível interno), mas porque as subscrições não alcançaram os mínimos necessários. O número de subscritores é inferior a 10.000. O modelo da Benfica Play vai ser revisto e reformulado em breve. O projeto do Benfica Play é suportado pela SAD, razão pela qual não está incluído no orçamento do clube", refere-se."

4x4x2

Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 00:38
Os subscritores do Benfica Play não chegaram a 10 mil... Que grande plano estratégico de comunicação do clube...

Não chegaram a 10 mil? Diria q nem a mil!

fyure

Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 12:31
Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 00:38
Os subscritores do Benfica Play não chegaram a 10 mil... Que grande plano estratégico de comunicação do clube...

Não chegaram a 10 mil? Diria q nem a mil!
É o que vem nas respostas aos sócios por parte da MAG.

fyure

#323
Citação de: pipoca123 em 13 de Abril de 2021, 14:47
Citação de: MickaelSousa em 22 de Janeiro de 2021, 13:23
Completado mais que um ano, quais são as opiniões em relação ao Benfica Play.
Na minha opinião teve um bom início, tem algumas boas series: "Seixal não Falha" "Só há um Benfica" "Honrar a História"  "Os protagonistas" "Road to..."

Tem boas series vdd, mas todo esse conteúdo deveria fazer parte da Btv2 e Btv1 ser gratuita. Somos o único clube em Portugal que não tem um canal gratuito no cabo.

E o único a encher os bolsos da NOS com uma mensalidade da Btv que vai tudo direitinho para eles.

Isto com um valor pouco superior aos nossos concorrentes (porcos, lagartos) em termos de renda anual da difusão dos jogos. Único plus é direitos de imagem serem nossos!

Negociador implacável uma porra, fomos enrabados e bem, isso sim! 

Há anos que não temos ninguém que nos defenda verdadeiramente!

Acho que já perdemos adeptos nestas ultimas décadas e assim continuara se não tivermos um Benfiquista ferranho como Presidente muito em breve!

Neste momento se for Benfiquista parece que já não é mau! FDS! Culpa dos sócios (nossa) e seus traumas dos anos 90 tb.




Agora vem ai a Bwin e aos poucos vão matando a nossa grandeza, por trás das cortinas!

Que revolta!



Segundo o que a MAG diz, o conteúdo não acrescentou gastos ao clube pois o equipamento usado e as pessoas que trabalham nessas séries fazem parte da BTV ou da esfera comunicacional do Benfica.

Sendo assim o projecto falhou por falta de subscrições. Apesar do falhanço estar identificado há séculos, aos dias de hoje, ainda não se sabe o que vão fazer com ele. A plataforma Benfica Play teve menos de 10 mil subscritores. Isto é absurdo para um clube da dimensão do Benfica.

O youtube do Benfica tem 220 mil subscritores, o que estão à espera para fazer render o canal? É que não sei se sabem, mas o youtube dá dinheiro. Se a Benfica Play não representa gastos adicionais, como o PMAG referiu nas respostas aos sócios, então só faz sentido fundir o projecto no canal de youtube do clube.

MickaelSousa

Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 13:52
Citação de: pipoca123 em 13 de Abril de 2021, 14:47
Citação de: MickaelSousa em 22 de Janeiro de 2021, 13:23
Completado mais que um ano, quais são as opiniões em relação ao Benfica Play.
Na minha opinião teve um bom início, tem algumas boas series: "Seixal não Falha" "Só há um Benfica" "Honrar a História"  "Os protagonistas" "Road to..."

Tem boas series vdd, mas todo esse conteúdo deveria fazer parte da Btv2 e Btv1 ser gratuita. Somos o único clube em Portugal que não tem um canal gratuito no cabo.

E o único a encher os bolsos da NOS com uma mensalidade da Btv que vai tudo direitinho para eles.

Isto com um valor pouco superior aos nossos concorrentes (porcos, lagartos) em termos de renda anual da difusão dos jogos. Único plus é direitos de imagem serem nossos!

Negociador implacável uma porra, fomos enrabados e bem, isso sim! 

Há anos que não temos ninguém que nos defenda verdadeiramente!

Acho que já perdemos adeptos nestas ultimas décadas e assim continuara se não tivermos um Benfiquista ferranho como Presidente muito em breve!

Neste momento se for Benfiquista parece que já não é mau! FDS! Culpa dos sócios (nossa) e seus traumas dos anos 90 tb.




Agora vem ai a Bwin e aos poucos vão matando a nossa grandeza, por trás das cortinas!

Que revolta!



Segundo o que a MAG diz, o conteúdo não acrescentou gastos ao clube pois o equipamento usado e as pessoas que trabalham nessas séries fazem parte da BTV ou da esfera comunicacional do Benfica.

Sendo assim o projecto falhou por falta de subscrições. Apesar do falhanço estar identificado há séculos, aos dias de hoje, ainda não se sabe o que vão fazer com ele. A plataforma Benfica Play teve menos de 10 subscritores. Isto é absurdo para um clube da dimensão do Benfica.

O youtube do Benfica tem 220 mil subscritores, o que estão à espera para fazer render o canal? É que não sei se sabem, mas o youtube dá dinheiro. Se a Benfica Play não representa gastos adicionais, como o PMAG referiu nas respostas aos sócios, então só faz sentido fundir o projecto no canal de youtube do clube.
A plataforma teve menos de 10 mil subscritores. Acho muito bem que aquele conteúdo passe no YouTube, mas duvido que eles abandonem por completo a ideia da Benfica Play

Só tou a ver

Espero que a BPlay continue a fracassar. Se é para fazer propaganda ao regime, que continue a ser conteúdo pago e com pouca adesão.

eternoslb1904

#326
BPLAY um fracasso total...que novidade.
Pagar por um canal de propaganda não podia gerar outra coisa.

Os nossos conteúdos de marketing são uma piada. Meanwhile, o Sporting aposta forte em conteúdos gratuitos com piada, junto dos jogadores, criando um engagement gigante em torno dos seus conteúdos digitais (e não, não é apenas porque tiveram uma boa época).

Não me recordo de uma reportagem à altura da exigência necessária de um Benfica, tirando a boa reportagem sobre os técnicos de equipamentos.

Innuendo

Demora muito o segundo episódio do documentário?

Só tou a ver

Era interessante saber o número de assinantes da VTV antes da pré-época.

banega

Citação de: Só tou a ver em 23 de Junho de 2021, 19:30
Era interessante saber o número de assinantes da VTV antes da pré-época.

O, ou talvez me negativo.