Benfica TV HD

Carlos Pedro

Boa tarde, aderi ontem à Benfica TV e deparei-me que tenho só um dos canais em HD, neste caso o canal 1. Já tinha aderido no passado e dessa vez o canal que tinha em HD era o 2. A minha operadora é a MEO e gostaria de saber se há algo que possa fazer para ter os dois canais em HD.

Cerelac

Citação de: Carlos Pedro em 16 de Agosto de 2015, 13:07
Boa tarde, aderi ontem à Benfica TV e deparei-me que tenho só um dos canais em HD, neste caso o canal 1. Já tinha aderido no passado e dessa vez o canal que tinha em HD era o 2. A minha operadora é a MEO e gostaria de saber se há algo que possa fazer para ter os dois canais em HD.

É meo satélite ?

Carlos Pedro

Citação de: Cerelac em 16 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Carlos Pedro em 16 de Agosto de 2015, 13:07
Boa tarde, aderi ontem à Benfica TV e deparei-me que tenho só um dos canais em HD, neste caso o canal 1. Já tinha aderido no passado e dessa vez o canal que tinha em HD era o 2. A minha operadora é a MEO e gostaria de saber se há algo que possa fazer para ter os dois canais em HD.

É meo satélite ?


Sim.

Cerelac

Citação de: Carlos Pedro em 16 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Cerelac em 16 de Agosto de 2015, 13:13
Citação de: Carlos Pedro em 16 de Agosto de 2015, 13:07
Boa tarde, aderi ontem à Benfica TV e deparei-me que tenho só um dos canais em HD, neste caso o canal 1. Já tinha aderido no passado e dessa vez o canal que tinha em HD era o 2. A minha operadora é a MEO e gostaria de saber se há algo que possa fazer para ter os dois canais em HD.

É meo satélite ?


Sim.

Reclama com eles pois eles no cabo têm a BTV2 em HD

Dalglish

No Satélite só a BTV 1 (actualmente, antigamente era a 2) é em HD. Creio que é uma limitação qualquer do próprio satélite emissor (ou uma coisa deste género, não percebo patavina dessa parte técnica) :P

Acredito que se muitos clientes reclamarem, pode haver alterações e colocarem ambos em HD. Digo eu.

benficaslb1

O canal HD para satélite era a BTV2 mas à uns meses mudaram para a BTV1, quanto ao facto de só teres 1 é uma decisão das operadores e em que o Benfica não possui nenhuma responsabilidade.

Carlos Pedro

Vou tentar ligar para lá, façam o mesmo. xD

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2015, 13:32
O canal HD para satélite era a BTV2 mas à uns meses mudaram para a BTV1, quanto ao facto de só teres 1 é uma decisão das operadores e em que o Benfica não possui nenhuma responsabilidade.
Certo, mas as operadoras nada podem fazer perante a limitação nos transponders. Sporttv também só tem três dos cinco em HD no satélite.

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 17 de Agosto de 2015, 00:13
Citação de: benficaslb1 em 16 de Agosto de 2015, 13:32
O canal HD para satélite era a BTV2 mas à uns meses mudaram para a BTV1, quanto ao facto de só teres 1 é uma decisão das operadores e em que o Benfica não possui nenhuma responsabilidade.
Certo, mas as operadoras nada podem fazer perante a limitação nos transponders. Sporttv também só tem três dos cinco em HD no satélite.

Poder podem se quiserem. Se a cosmos pode ter 3 bastava tirar um e meter a BTV por exemplo.

RubenM

Nos satélite só a BTV1 está em HD

Jay-C

É uma merda. Pelo que sei um canal HD equivale a 4 SD, logo as operadoras cortam nos canais HD que disponibilizam.
Mas há algo que não percebo. Se transmitem um canal em HD porque fornecem na mesma o canal SD? Transmitiam apenas o de melhor qualidade e assim sempre poupavam uma slot e assim sempre daria para ir acrescentando uns canais HD à grelha.

LAGOAS

ESTO E UMA VERGONHA AS TELEVISORES NA FRANCA A ESTAO EM 4K EAO RESEBER AS IMAGES E SD NAO SE VE NITIDO,O BENFICA TEM CULPA POR NAO OBRIGARE AS OPERADORAS A IMITIR EM HD.POURQUE PARA INVIARE POR SATELIT TEM UM CUSTO A DISIONAL .BTV 2 SD IMAGENS SAO TERRIVEIS .

benficaslb1

Citação de: LAGOAS em 25 de Outubro de 2015, 09:36
ESTO E UMA VERGONHA AS TELEVISORES NA FRANCA A ESTAO EM 4K EAO RESEBER AS IMAGES E SD NAO SE VE NITIDO,O BENFICA TEM CULPA POR NAO OBRIGARE AS OPERADORAS A IMITIR EM HD.POURQUE PARA INVIARE POR SATELIT TEM UM CUSTO A DISIONAL .BTV 2 SD IMAGENS SAO TERRIVEIS .

Dispensa-se o Caps Lock, obrigado.

Jimenez

Citação de: LAGOAS em 25 de Outubro de 2015, 09:36
ESTO E UMA VERGONHA AS TELEVISORES NA FRANCA A ESTAO EM 4K EAO RESEBER AS IMAGES E SD NAO SE VE NITIDO,O BENFICA TEM CULPA POR NAO OBRIGARE AS OPERADORAS A IMITIR EM HD.POURQUE PARA INVIARE POR SATELIT TEM UM CUSTO A DISIONAL .BTV 2 SD IMAGENS SAO TERRIVEIS .

Traduz para Chinês é capaz de ser mais fácil decifrar o que estás a dizer

| João |

Citação de: LAGOAS em 25 de Outubro de 2015, 09:36
ESTO E UMA VERGONHA AS TELEVISORES NA FRANCA A ESTAO EM 4K EAO RESEBER AS IMAGES E SD NAO SE VE NITIDO,O BENFICA TEM CULPA POR NAO OBRIGARE AS OPERADORAS A IMITIR EM HD.POURQUE PARA INVIARE POR SATELIT TEM UM CUSTO A DISIONAL .BTV 2 SD IMAGENS SAO TERRIVEIS .

Se estao a emitir em 4K parabens, a imagem deve ser excelente mesmo.