Benfica TV também será transmitida na Suíça!!!

Red Angel 9

Benfica TV também será transmitida na Suíça!!!   

Depois dos EUA, a Suíça. A transmissão da Benfica TV será disponibilizada em território helvético, depois dos «encarnados» terem chegado a acordo com a "Télegenève SA – naxoo".

O canal da turma da Luz estará disponível a partir desta segunda-feira nos cantões de Genebra e Valais. A transmissão será disponibilizada no canal 235 da "naxoo".    :slb2: O0

Tiago#30

Espero que se estenda à França brevemente...  O0

El Chouriçon




PablitoAimar

Grande noticia!
Temos muitos adeptos na suiça  :metal:

Dandy

Citação de: El Chouriçon em 31 de Maio de 2010, 22:54
Aos poucos a Benfica Tv chega a todo o lado



   A todo o lado... menos à ZON.


   E há fortes motivos para isso...


   Um aplauso para a afirmação internacional deste projecto!



[SAD]-Aigle Rouge

Grande noticia so que havia de te chegado ha 3 meses...

Acabei de mudar da naxoo para a Swisscom TV....e não vou pder ter acesso

Mesmo achando uma excelente noticia não posso deixar de salientar que não compreendo a escolha da naxoo que so serve uma pequena parte da Suiça (o mercado suisso é extremamente fragmentado), enquanto a Swisscom TV cobre o territorio todo e abrangeria muito mais clientes.


rcoelho

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 01 de Junho de 2010, 09:40
Grande noticia so que havia de te chegado ha 3 meses...

Acabei de mudar da naxoo para a Swisscom TV....e não vou pder ter acesso

Mesmo achando uma excelente noticia não posso deixar de salientar que não compreendo a escolha da naxoo que so serve uma pequena parte da Suiça (o mercado suisso é extremamente fragmentado), enquanto a Swisscom TV cobre o territorio todo e abrangeria muito mais clientes.



estas coisas não é só escolher e já está.

há contratos, as operadoras maiores muitas vezes não querem pagar tanto como as pequenas que procuram neste tipo de canais a forma de se tornarem maiores cativando grupos especificos de interesse.

A pouco e pouco vão-se celebrando contratos, isto significa dinheiro a entrar na Benfica TV, espero que este projecto já tenha atingido o ponto de deixar de ser um "encargo" para o clube, os potenciais beneficios da Benfica TV internacional são inumeros......

[SAD]-Aigle Rouge

Claro que é um desenvolvimento importante caro rcoelho e fico contente por ver esta expansão. É mais uma prova da dimensão deste clube.

Relativamente aos contratos compreendo o teu ponto de vista, é perfeitamente logico e não conhecemos as discussões que terão levado a esta escolha. No entanto conhecendo o mercado suiço, tenho dificuldade pelas seguinte razão:

A naxoo cobre 2 cantões da Suiça e tem à volta de 40'000 lares. Se a Benfica TV tenciona chegar à Suiça toda ou quase toda tem 2 alternativas:

1: negoceia cantão por cantão com alguns dos mais de 30 operadores (sim mais de 30) com varios contratos

2: negoceia com o unico que tem cobertura nacional(caso este esteja interessado claro) e jà tem mais de 300'000 lares, numero que não para de aumentar devido à qualidade do seu serviço

O problema na Suiça é que não ha 2-3 operadores de cabo, hà mais de 30, alguns so para cidades outros para 1-3 cantões.

Sem conhecer as razões que levaram a esta escolha, tenho dificuldade em perceber so isso, não critico, bem pelo contrario, hà uns anos atras nunca teria pensado haver Benfica TV disponivel aos poucos por esse mundo fora. Isso so nos enche de orgulho

Um abraço



joaolourenco

Visito frequentemente a Suiça e sei que grande parte da comunidade portuguesa se encontra ....na zona de Valais e Geneve logo é natural que se tenha celebrado contrato com uma empresa que trabalhe nessa zona.

Por exemplo a RTPInternacional é visivel nos hoteis dessa zona, já nos cantões italianos e alemães tal não é tão certo.

Red Angel 9

Citação de: joaolourenco em 01 de Junho de 2010, 15:58
Visito frequentemente a Suiça e sei que grande parte da comunidade portuguesa se encontra ....na zona de Valais e Geneve logo é natural que se tenha celebrado contrato com uma empresa que trabalhe nessa zona.

Por exemplo a RTPInternacional é visivel nos hoteis dessa zona, já nos cantões italianos e alemães tal não é tão certo.
pois...eu infelizmente estou num cantão "alemão"!!
mas acredito que a curto prazo tb aqui já seja possivel aceder ao canal(embora eu já o tenha pela MEO)!

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: joaolourenco em 01 de Junho de 2010, 15:58
Visito frequentemente a Suiça e sei que grande parte da comunidade portuguesa se encontra ....na zona de Valais e Geneve logo é natural que se tenha celebrado contrato com uma empresa que trabalhe nessa zona.

Por exemplo a RTPInternacional é visivel nos hoteis dessa zona, já nos cantões italianos e alemães tal não é tão certo.

Sim é onde ha muitos luso-descendentes e isso ajuda a ter uma parte da explicação, mas as comunidades lusophonas no cantão de Vaud e Zürich tambem não são pequenas.

Red Angel tens a MEO por satelite?

Red Angel 9

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 01 de Junho de 2010, 17:53
Citação de: joaolourenco em 01 de Junho de 2010, 15:58
Visito frequentemente a Suiça e sei que grande parte da comunidade portuguesa se encontra ....na zona de Valais e Geneve logo é natural que se tenha celebrado contrato com uma empresa que trabalhe nessa zona.

Por exemplo a RTPInternacional é visivel nos hoteis dessa zona, já nos cantões italianos e alemães tal não é tão certo.

Sim é onde ha muitos luso-descendentes e isso ajuda a ter uma parte da explicação, mas as comunidades lusophonas no cantão de Vaud e Zürich tambem não são pequenas.

Red Angel tens a MEO por satelite?
sim. troquei a zon pela meo por causa da Benficatv

Red Angel 9

como é que a minha resposta ficou dentro da citação!?lol