Benfica TV

MNascimento

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:31
Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 12:28
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:23
Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 12:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2013, 12:09
A BTV não está preparada para assegurar diretos com qualidade, começo a ficar preocupado com as nossas transmissões da próxima época.

Desde que não seja a SporTv narrada pela LFL...por mim até pode ser com imagem a preto e branco e o macaco Adriano como comentador.
Não vives neste mundo.

Porque?
Isto não tem nada haver com a sportv, a BTV tendo assumido agora uma postura de diferente, tendo jogos da I equipa e jogos internacionais como a Liga Inglesa tem que cumprir critérios de qualidade mínimos.
caso de barraca a Liga inglesa retira a licença da mesma, percebes?
Quanto aos nossos jogos imagina que isto acontece?

Pronto tudo bem, em parte concordo contigo  :amigo:

De qualquer forma tem sempre a ver com a sportv, é importante acabar com este monopólio, repara que é um serviço pago a peso de ouro e onde os seus comentadores já foram apanhados em directo a gozar ostensivamente com o nosso clube.
Percebo-te na medida em que a responsabilidade da Btv a partir do próximo ano será muito maior, assim como o grau de exigencia para com ela...mas como quero acreditar que vai correr tudo bem, estava a tentar usar de algum bom humor para desanuviar o cenário :angel:

ps - estava a ver o jogo de iniciados que abruptamente foi abaixo :disgust:
ps1 - vivo neste mundo O0

Boa continuação! Cumps

paulomaia1972


slbpaixao

A BenficaTV a partir do momento que irá ser paga, tem que aumentar a qualidade das suas transmissões...
As transmissões das camadas jovens são do mais amador que existe... apenas uma câmara e sem repetições (quando as há é da câmara do jogo). E ultimamente têm tido vários problemas técnicos.


iSLBenfica

Amigos a que dia(s) é que dá o programa "Canela até ao Pescoço"?

amalia

Repito aqui o que escrevi no tópico de basket:
interromper o directo com as lagartas é errado para dar o benfica 14 horas. Davam logo a seguir e pronto.

abeluminho

O modelo para a transmissão dos jogos doSport Lisboa e Benfica, em casa, na próxima época, deverá ficar fechado até Abril.

A informação foi confirmada ao Diário Económico por uma fonte do clube de Luís Filipe Vieira, que admitiu que "até lá não deverá haver novidades sobre o processo", que está envolto em absoluto secretismo.

Ainda n se sabe nada?

:slb2: :slb2: :slb2:

paulomaia1972

Mais uma transmissão de um jogo em que a BTV está a falhar, a poucos meses de ser um canal pago estamos ainda em tempo de amadorismo.

Darkboy

Alterei o voto.

Ruud

Começa a ser paga a partir de quando?

4ever Red Devil

Primeira frase, a frase marcante dos comentadores da BenficaTV, na alegria de ver o Benfica campeão nacional de voleibol:

"Queria agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira..."

O Benfica está a chegar ao fundo dos fundos.

Imortal10

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:40
Primeira frase, a frase marcante dos comentadores da BenficaTV, na alegria de ver o Benfica campeão nacional de voleibol:

"Queria agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira..."

O Benfica está a chegar ao fundo dos fundos.

Faz me de facto confusao quando alguem diz isso..
"Em primeiro lugar quero dedicar ao presidente que ele bem merece.." Entao e eu e todos os benfiquistas aqui do forum, de todo o mundo, que sofrem tanto com as desilusoes que nos tem dado? A esses nao dedicam??
Esse sim merecem...

4ever Red Devil

Citação de: SuperMAXI em 12 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:40
Primeira frase, a frase marcante dos comentadores da BenficaTV, na alegria de ver o Benfica campeão nacional de voleibol:

"Queria agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira..."

O Benfica está a chegar ao fundo dos fundos.

Faz me de facto confusao quando alguem diz isso..
"Em primeiro lugar quero dedicar ao presidente que ele bem merece.." Entao e eu e todos os benfiquistas aqui do forum, de todo o mundo, que sofrem tanto com as desilusoes que nos tem dado? A esses nao dedicam??
Esse sim merecem...

Nem preciso ir tão longe, é total falta de respeito pelos atletas e técnicos da direcção que trabalharam um ano inteiro para isto.

Para além de que ao ver o Benfica sagrar-se campeão nacional, é natural uma frase emocionada de alegria, não um discurso de propangada ditatorial.

Acho que nem o FC Porto alguma vez comemorou um apito final de um título nacional a agradecer ao Pinto da Costa.

Agradecer tudo bem, mas nas circunstâncias que foi é patético. Teve a ver com o que se passou no dia anterior.

Gente de merda.

Piksi

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:40
Primeira frase, a frase marcante dos comentadores da BenficaTV, na alegria de ver o Benfica campeão nacional de voleibol:

"Queria agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira..."

O Benfica está a chegar ao fundo dos fundos.
Dizem sempre isso, democracia.

4ever Red Devil

Eu sei que dizem sempre, mas desta vez foi a primeira coisa que disseram quando ganhamos.

Calvinehobbes

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Maio de 2013, 01:26
Eu sei que dizem sempre, mas desta vez foi a primeira coisa que disseram quando ganhamos.

só um facto a registar, é que quem disse isso foi o comentador, que nada tem a ver com a Benficatv, e nem sei se é pago para comentar, é um adepto, como qualquer um de nós, que costuma estar em todos os jogos das modalidades e que costuma fazer os comentários nas modalidades,,,