Benfica TV

joaojordao13

É assim, eu acho que quase tudo acerca da Benfica TV devia ser remodelado, ainda para mais com a passagem a canal premium agora...

Emissão em 16:9 e eventualmente em HD; renovação dos comentadores que até provocam dó (e menos cegueira sff); melhorar MUITO a realização dos jogos tanto da equipa B como das modalidades (cuidado, agora há também as transmissões da equipa principal); criar um segundo canal para emissão de conteúdos ao mesmo tempo; transmitir em directo os jogos da MLS se querem criar um "fenómeno" televisivo, digamos assim; despedir o Axel e acabar com esses programas da treta; contratar comentadores de futebol benfiquistas para discutir a actualidade do futebol do Benfica (como anteriormente se fazia no programa das 4as feiras à noite, mas com menos fanatismo).

Muitos pontos a corrigir de facto. Tem que se acabar com o amadorismo do canal como bem dizes, e que sempre esteve presente desde o início.

sabujo

Citação de: NunoDuarte em 24 de Junho de 2013, 20:10
Citação de: sabujo em 09 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: lp92SLB em 08 de Junho de 2013, 14:42
Abertura do Benfica 14h ontem na BenficaTV:

http://www.youtube.com/watch?v=ioSZs9AGJms

Mais vale mudarem o nome para VieiraTV. Lavagem cerebral aos Benfiquistas.
Vergonhoso!

Era o que mais faltava a BenficaTV como órgão institucional oficial, começar a liderar a campanha de "malhanço" no treinador e dirigentes.
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
Bring the noise!
Como é possível alguém apoiar isto?

Eu não estou a apoiar - estou a constatar. É um tema sensível mas é compreensível que funcione. A BTV funciona por decreto e não por consulta à assembleia. Pode ser que um dia seja lançado o canal AdeptosDoBenficaTV e aí possam-se alimentar diferentes pontos de vista.
Resumidamente: eu não digo que é uma coisa boa, só digo que é algo que é assim que funciona e que não adianta esperar outra coisa.

Safe

se não houver modalidades e camadas jovens não levam o meu dinheiro.
estou-me a cagar para o campeonato americano e grego...e mesmo se quiser ver os jogos da Liga Inglesa abro um stream e vejo por lá.

o canal do Benfica é do Benfica e não do desporto.
porque eu nem gosto de futebol...gosto é do meu Clube.

PAslb

É evidente que o canal será reestruturado e parece-me evidente que terão de criar outro canal do clube, sob pena das transmissões da modalidades e das camadas jovens serem severamente penalizadas no que diz respeito a transmissões televisivas em direto no canal.

The Eagle 10

Dia 1 de julho vai haver mudança radical nao tenho dividas.

hassana yebda

eu espero por bons comentadores.....jose marinho podia ser uma boa solucao..

cipri_slb

Citação de: Safe em 25 de Junho de 2013, 11:55
se não houver modalidades e camadas jovens não levam o meu dinheiro.
estou-me a cagar para o campeonato americano e grego...e mesmo se quiser ver os jogos da Liga Inglesa abro um stream e vejo por lá.

o canal do Benfica é do Benfica e não do desporto.
porque eu nem gosto de futebol...gosto é do meu Clube.
Nem mais foi o que defendi á uns dias aqui neste tópico por mim acho bem que passem a Liga Inglesa mas o clube á frente de tudo se as modalidades os camadas jovens ficarem de fora por causa da Liga Inglesa que criem outro canal só pa passar outras ligas

Velazquez

José Marinho e Pedro Ribeiro parecem-me escolhas obvias para comentadores,tanto dos jogos do Benfica como dos jogos ingleses

xMAXx

a concretizar-se a BenficaTv na Zon será a melhor noticia de sempre,farto de estar preso à MEOzinha de velocidade merdosa só por causa da BenficaTv :D

Manel dos Anzois

#18699
JÁ TREMEM...!


"A Sport TV está a preparar o lançamento de um novo canal de desporto em resposta à Benfica TV, que a partir de 1 de julho, segunda-feira, vai passar a ser emitido com uma subscrição mensal entre os nove e os dez euros.

Os encarnados vão contar com 15 jogos da equipa principal para o campeonato, as partidas da equipa B, dos escalões de formação e das modalidades. Além disso, vão emitir a liga inglesa, a brasileira e a grega.

Em resposta, revelou 'A Bola', em agosto deve ser lançada a Sport TV Live. Fora do atual pacote de quatro canais (que tem um preço de 26,79 euros), a nova estação deverá custar menos de 15 euros/mês, e pretende emitir um jogo por semana dos três grandes no campeonato (no caso do Benfica, as partidas fora de casa), assim como partidas das ligas de Espanha, Itália, Alemanha e França.

Além de tentar controlar os danos com a entrada em cena da Benfica TV, a Sport TV pretende reconquistar alguns clientes perdidos, isto porque a operadora, que já teve mais de 600 mil subscritores, conta agora com cerca de 540 mil. Contudo, sabe o CM, a ERC ainda não recebeu qualquer pedido da Sport TV para um novo canal.

Já o Benfica TV, que atualmente está no Meo, Cabovisão e Optimus, deverá passar a integrar a grelha da Zon e Vodafone. O acordo não foi fechado, mas as negociações estão avançadas."

In Correio da Manhã


SÓ MESMO UM CLUBE COM A NOSSA GRANDEZA PARA MEXER COM OS PODERES E INTERESSES ECONÓMICOS INSTALADOS HÁ DÉCADAS!

A RESPOSTA VAI SER DADA POR TODOS NÓS... PORQUE QUANDO OS BENFIQUISTAS QUEREM OS BENFIQUISTAS PODEM!

alex_diabólico

Citação de: Velazquez em 25 de Junho de 2013, 14:54
José Marinho e Pedro Ribeiro parecem-me escolhas obvias para comentadores,tanto dos jogos do Benfica como dos jogos ingleses

RAP... também seria...

Vai xer quinge a gero...

AChamaImensa

Eu acho que não podem fazer um canal premium com trabalhos editados à Windows Movie Maker e com programas ridículos com vídeos do Sapo Vídeos.

É preciso remodelação e PROFUNDA.

pcssousa

Mas afinal o que se vai passar? passará a haver um canal gratuito e utro pago ou tão só um canal pago?
Porque diabos faltam 5 dias para 1 de Julho e ainda não se sabe nada?

AChamaImensa

O Domingos Soares Oliveira há meses disse que seria um só canal numa entrevista.

Mas é óbvio que a 5 dias das pessoas decidirem se querer subscrever o canal ou não para ver desde o início, já devia ser pública a estrutura do mesmo, o tipo de conteúdos, etc.

Mas é o amadorismo e falta de comunicação que nos habituaram.

NunoDuarte

Txé, pano para mangas este assunto.
Bump para depois postar.