Benfica TV

TacuaraCardoso

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2013, 14:06
Acabei de ligar para a Benfica TV.

As negociações com a Vodafone estão bem encaminhadas,não podem é divulgar datas.
Óptimo. Eu acredito que ainda não tenham a maior das pressas porque a meio de Agosto é que começa o prato forte do canal.

Espero uma grande adesão nesse mês quer de benfiquistas quer de muita restauração.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 02 de Julho de 2013, 14:06
Acabei de ligar para a Benfica TV.

As negociações com a Vodafone estão bem encaminhadas,não podem é divulgar datas.
Ouvi dizer que só em Agosto é que estará disponivel pois é nessa altura que eu vou assinar com a Vodafone ^-^

Tampas

Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2013, 13:54
"Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las."

By LFV, carta aos associados.

:tickedoff:

Emitir a BTV no estrangeiro é crucial para o sucesso da mesma. Temos nos emigrantes uma grande falange de possíveis subscritores da mesma, e esta questão dos emigrantes ganha ainda mais importância numa altura em que cada vez mais pessoas tendem a sair do país.

#10 magico

Para quem é ZON mas nao tem  box com faz para aderir e qual é o custo?... Acho que se paga mais por ter a box e depois mais o custo do BTV!

Hell

faneca_slb4ever

Citação de: #10 magico em 02 de Julho de 2013, 14:18
Para quem é ZON mas nao tem  box com faz para aderir e qual é o custo?... Acho que se paga mais por ter a box e depois mais o custo do BTV!

Sim é isso.

zappendrix

Ajudando o amigo benficaslb1

"vamos lá ver então como vão as assinaturas. Quem já subscreveu diga,eu vou actualizando. Não façam cote deste post vão só dizendo que subscreveram. Já agora digam também a vossa operadora por curiosidade."

1 - Benficaslb1                             Meo - 21                  Zon - 13
2 - Ilgiocobp
3 - Ilgiocobp
4 - k1n0
5 - k1n0
6 - Bope
7 - Zappendrix
8 - Bisard
9 - Forevers Slb
10 - Gasolina
11 - Foxto
12 - Big Boss
13 - Flsb
14 - Jmovalente
15 - Ib69
16 - Mjolnir
17 - Cpt Veloso
18 - Aakeonan
19 - Desinstala
20 - Innes
21 - Misticavermelha
22 - Woodwaid
23 - Bda9
24 - Crow
25 - Frslb
26 - mMateus
27 - cipri_slb
28 - Red_Goal
29 - melo7
30 - Achor81
31 - Karkov
32 - vrtds
33 - pjin1980
34 - Hell

(Actualização até às 14:25h).

BENFICA, SEMPRE!!!

Yahiko

Força aí malta, eu infelizmente nao tenho recursos nem disponibilidade para ter tv em casa. Estudo e trabalho e tempo livre é 0.
Mas a minha tarefa passa por convencer o meu pai e demais conhecidos benfiquistas a cancelar sporco tv e a assinar BENFICA TV!!!

zappendrix

Citação de: Yahiko em 02 de Julho de 2013, 14:31
Força aí malta, eu infelizmente nao tenho recursos nem disponibilidade para ter tv em casa. Estudo e trabalho e tempo livre é 0.
Mas a minha tarefa passa por convencer o meu pai e demais conhecidos benfiquistas a cancelar sporco tv e a assinar BENFICA TV!!!

Tenta convencer o teu Pai, amigo! Se ele é Benfiquista como nós, facilmente subscreve!!! :)

Grande abraço!!!

ilgiocobp

Citação de: vrtds em 02 de Julho de 2013, 14:03
ja ta a bombar na minha tv..
ZON.

Ja agora podiam mudar a sondagem do topico e colocar qualquer coisa como:
- ja subscrevi
- não vou subscrever
- vou subscrever quando iniciar a epoca
- ...

uma outra situação, so podemos subscrever numa box, na altura da instalação os tecnicos disseram-me que se quisesse passar para a outra box teria que manter durante 24h (disseram isto por causa da sporttv), no meo eu podia mudar sempre que quisesse, não havia ca a treta de manter pelo menos 24h numa box.
acontece-vos isso?

Na meo dá em todas as boxes ao mesmo tempo.

Bukowski

E na Zap Tv Angola, alguma novidade?

No comunicado falavam que estaria disponível no dia 1 de Julho também, até agora nada.

Miguel23xxx

ja subscrevi tb na Zon. para quando em HD?

cernache1

Citação de: Tampas em 02 de Julho de 2013, 14:16
Citação de: cernache1 em 02 de Julho de 2013, 13:54
"Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las."

By LFV, carta aos associados.

:tickedoff:

Emitir a BTV no estrangeiro é crucial para o sucesso da mesma. Temos nos emigrantes uma grande falange de possíveis subscritores da mesma, e esta questão dos emigrantes ganha ainda mais importância numa altura em que cada vez mais pessoas tendem a sair do país.

Nem duvides. No meu caso aderia logo que fosse possivel. A ver vamos.

Pilar

Citação de: Denim em 02 de Julho de 2013, 13:11
Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 12:45
Citação de: hassana yebda em 02 de Julho de 2013, 11:08
malta ja tenho btv  :flagglorioso: :slb2: :dance:

Por fim!

Paz no Forum!

:amigo:

:pray:
Incautos. Esqueceram-se que eu existo.

A mulher não consegue activar o meu serviço. Diz que resiste à introdução. Será que tenho que pedir para ela me chamar o pai? :tickedoff:

Blitz

Também já subscrevi.
Pelo preço... óptimo.
Ainda por cima em HD.