Benfica TV

SunRider

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2013, 21:17
Citação de: creative em 08 de Julho de 2013, 21:11
quantos já assinaram a BTV?

Não se sabe números oficiais.
Eu vou mudar para a cabovisão, e pelo que se diz por aqui a cabovisão não tem Benfica TV :( Por isso é que gostava de um stream para ver os jogos :S mas prontos, lá terei de ir ao café ver lol

sinomen

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Julho de 2013, 23:44
Espero que a cabovisao acorde, e tenha olho para o negocio.

isto nao se trata de a cabovisao querer ter a benficatv...todos querem

é preciso é chegarem-se à frente com o dinheiro

sinomen

Citação de: Zlatan_Messi em 08 de Julho de 2013, 20:34
Citação de: paulorosado em 08 de Julho de 2013, 20:30
Já tenho BENFICA TV na Cabovisão, hoje pelas 19,00 horas.

a serio... qual é o a«canal?

nao ando mt atualizado mas duvido muito que a cabovisao tenha a btv pelo menos pra ja

GF

Citação de: Red Guns em 08 de Julho de 2013, 20:46
Boa notícia. E na Clix? Já funca?
Nada, ficaram de enviar uma sms ou um mail quando o acordo tiver fechado.

Chuck

Citação de: Eddie_ em 08 de Julho de 2013, 18:04
Chuck... daí a ter escrito: "pelo menos por agora..."

Nestes meses a programação da sportv não tem metade do interesse do que tem de agosto a maio.
A Benfica TV irá ter liga inglesa que é sem dúvida alguma a liga mais interessante do planeta. A única em que mesmo os jogos "pequenos" são apelativos.

F1 e desportos motorizados em geral interessam-me pouco.
NBA... NBA já acabou, era das principais razões para ter sportv. Na verdade NBA posso comprar o pass no site da NBA. É brutal, em HD e dá para ver TODOS os jogos da liga em vez de ver o jogo escolhido do dia. Já para ñ falar dos resumos...

Neste momento a única programação que considerava interessante na sportv são os jogos de voleibol da liga mundial e a liga diamante de atletismo. Pagar 28,79 para ver isso... é demasiado caro.

O tour passa na 2 e na eurosport e o mundial de sub-20 na eurosport.
De resto acho que não dá mais nada de interessante neste mês.

Nestes meses estamos a falar de Julho e Agosto. E enquanto não começam os campeonatos, a grelha da BenficaTV no que se refere a transmissões desportivas fica a léguas da Sporttv. Por si só não é razão para aderir a uma e a outra não, dá para cancelar e voltar a aderir.

Quanto à liga inglesa na BenficaTV, na Sporttv tinha 4 canais para transmitir jogos com o mesmo horário, e ainda um canal dedicado exclusivamente a essa competição. Se o United, City e Chelsea coincidissem, normalmente davam os três.

E eles não estavam condicionados por jogos da modalidades como nós vamos estar. Um Benfica vs Sporting em andebol, por apelativo que possa ser, para muitos benfiquistas ficará para segundo plano quando se fala num jogo do United ou Chelsea.

A NBA não acabou, volta para o ano... Uma pergunta, quanto custa esse registo? Eu tenho conhecimento da sua existência mas tu não pagas o valor da mensalidade apenas por isso. Aliás, só para ter acesso aos jogos da NBA acredito que pagues bem mais. O HD, a Sporttv também o tem, a NBA é certinho que a emissão seja em HD.

Outra coisa, por muito que gostes de NBA, tens disponibilidade de ver pelo menos um jogo todos os dias? Às 2/3/4h da manhã? Um jogo que dura 3h? Com escola/trabalho impossível ver sequer dois jogos.

Uma coisa são os teus interesses, outra é gostar do desporto em geral. Basquetebol, vóleibol, desportos motorizados, ténis, atletismo, rugby. Depois a Eurosport complementa bem com ciclismo, algum futebol, ténis, desportos menos convencionais.

Para falar bem da BenficaTV não temos que criticar a grelha da Sporttv. Aliás, não devemos.

Cancelar a Sporttv para aderir à BenficaTV por outros motivos, é de salutar e admiro quem o faça. Eu, por não ser quem decide e por raramente ver jogos do Benfica em casa, a juntar à despesa de 10€ extra, dificilmente conseguirei convencer o meu pai a aderir.

pedroslb78

Previsões para a vodafone?

Fly 13

Zlatan_Messi

Citação de: pedroslb78 em 08 de Julho de 2013, 22:27
Previsões para a vodafone?

nem para a vodafone nem para ninguem excepto a Zon e a Meo

pedroslb78

Espero que não demore!!!

Pippi

Será possível que a BenficaTV tem um contrato de exclusividade com a Zon e Meo?

cwally

Citação de: GF em 08 de Julho de 2013, 22:14
Citação de: Red Guns em 08 de Julho de 2013, 20:46
Boa notícia. E na Clix? Já funca?
Nada, ficaram de enviar uma sms ou um mail quando o acordo tiver fechado.
Se em agosto não tiverem tento rescindir com justa causa!

VascoPaneira

Citação de: Chuck em 08 de Julho de 2013, 22:18
Citação de: Eddie_ em 08 de Julho de 2013, 18:04
Chuck... daí a ter escrito: "pelo menos por agora..."

Nestes meses a programação da sportv não tem metade do interesse do que tem de agosto a maio.
A Benfica TV irá ter liga inglesa que é sem dúvida alguma a liga mais interessante do planeta. A única em que mesmo os jogos "pequenos" são apelativos.

F1 e desportos motorizados em geral interessam-me pouco.
NBA... NBA já acabou, era das principais razões para ter sportv. Na verdade NBA posso comprar o pass no site da NBA. É brutal, em HD e dá para ver TODOS os jogos da liga em vez de ver o jogo escolhido do dia. Já para ñ falar dos resumos...

Neste momento a única programação que considerava interessante na sportv são os jogos de voleibol da liga mundial e a liga diamante de atletismo. Pagar 28,79 para ver isso... é demasiado caro.

O tour passa na 2 e na eurosport e o mundial de sub-20 na eurosport.
De resto acho que não dá mais nada de interessante neste mês.

Nestes meses estamos a falar de Julho e Agosto. E enquanto não começam os campeonatos, a grelha da BenficaTV no que se refere a transmissões desportivas fica a léguas da Sporttv. Por si só não é razão para aderir a uma e a outra não, dá para cancelar e voltar a aderir.

Quanto à liga inglesa na BenficaTV, na Sporttv tinha 4 canais para transmitir jogos com o mesmo horário, e ainda um canal dedicado exclusivamente a essa competição. Se o United, City e Chelsea coincidissem, normalmente davam os três.

E eles não estavam condicionados por jogos da modalidades como nós vamos estar. Um Benfica vs Sporting em andebol, por apelativo que possa ser, para muitos benfiquistas ficará para segundo plano quando se fala num jogo do United ou Chelsea.

A NBA não acabou, volta para o ano... Uma pergunta, quanto custa esse registo? Eu tenho conhecimento da sua existência mas tu não pagas o valor da mensalidade apenas por isso. Aliás, só para ter acesso aos jogos da NBA acredito que pagues bem mais. O HD, a Sporttv também o tem, a NBA é certinho que a emissão seja em HD.

Outra coisa, por muito que gostes de NBA, tens disponibilidade de ver pelo menos um jogo todos os dias? Às 2/3/4h da manhã? Um jogo que dura 3h? Com escola/trabalho impossível ver sequer dois jogos.

Uma coisa são os teus interesses, outra é gostar do desporto em geral. Basquetebol, vóleibol, desportos motorizados, ténis, atletismo, rugby. Depois a Eurosport complementa bem com ciclismo, algum futebol, ténis, desportos menos convencionais.

Para falar bem da BenficaTV não temos que criticar a grelha da Sporttv. Aliás, não devemos.

Cancelar a Sporttv para aderir à BenficaTV por outros motivos, é de salutar e admiro quem o faça. Eu, por não ser quem decide e por raramente ver jogos do Benfica em casa, a juntar à despesa de 10€ extra, dificilmente conseguirei convencer o meu pai a aderir.

Peço desculpa por me rererererepetir mas a Sporttv Liga Inglesa não transmitia jogos há mais de um ano. A questão da simultaneidade de jogos pode-se pôr mas no horário "nobre" da liga Inglesa que é o Sábado às 15h, há mais de um ano que só podia dar um jogo. Leiam a notícia no link:

http://grelha-tv.blogspot.pt/2012/01/sport-tv-liga-inglesa-fica-sem-jogos-em.html

Podem criticar este projeto à vontade mas pelo menos façam-no com conhecimento das situações e limitações.

Chuck

Onde é que eu disse que a Sporttv Liga Inglesa transmitia jogos?

Falei da Sporttv 1, 2, 3 e 4. Disse 4 canais para transmitir jogos. Sei do que falo pois tenho Sporttv e era do que mais acompanhava.

E sim, cheguei a ver três emissões em simultâneo.

Isso é para jogos às 15h de sábado. Se um era às 15h, outro às 15:30h e outro às 16h, podiam dar os três.

Chuck

E, não querendo dizer nenhuma anormalidade, entre United, City, Chelsea, Arsenal e Liverpool, se os jogos de 2 destes 5 clubes começassem exactamente à mesma hora era muito.

Obviamente que é do interesse deles "espalhar" estes jogos de equipas grandes pelo horário de sábado e domingo.

VascoPaneira

Citação de: Chuck em 08 de Julho de 2013, 23:18
Onde é que eu disse que a Sporttv Liga Inglesa transmitia jogos?

Falei da Sporttv 1, 2, 3 e 4. Disse 4 canais para transmitir jogos. Sei do que falo pois tenho Sporttv e era do que mais acompanhava.

E sim, cheguei a ver três emissões em simultâneo.

Isso é para jogos às 15h de sábado. Se um era às 15h, outro às 15:30h e outro às 16h, podiam dar os três.

Enganas-te. Era do horário das 15 às 17h.

É claro que nas outras horas podem dar jogos em simultâneo. Meteste a Sporttv Inglesa ao barulho sem especificares que já não dava jogos.

A Premier tem vindo cada vez mais a proteger os conteúdos devido a uam decisão do tribunal europeu que permite que leves o cartão de um operadora europeia para qualquer país sem ser ilegal. Tudo começou quando um pub inglês foi multado por transmitir os jogos da Premier através de um cartão de uma operadora grega. A dona recorreu até às instâncias europeias que lhe deram razão.
Por esse facto, a Premier proibiu as transmissões com os comentários em inglês e limitou os jogos nos sábados às 16h.