Benfica TV

pica_foices

o faneca meteu o texto no tópico dos operadores... mas realmente agora dá link com erro

sanfinense

Citação de: pn21 em 11 de Julho de 2013, 01:45
Citação de: pica_foices em 11 de Julho de 2013, 01:37
Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2013, 01:26
O Bernardino Barros é comentador na RTP e não é isso que o impede de fazer biscates no Porto Canal. Ainda por cima mandando bocas ao Benfica variadas vezes.

pois mas já sabes que ao Benfica nada é tolerado.
basta ver que nesse mesmo canal Gobern foi despedido e gozado pelos pares dele por ter expressado a simpatia dele pelo SLBenfica.

Já o BB é perfeitamente normal estar à tarde a celebrar e vender a retórica do Porto e pela noite fazer de comentador isento.

Se algum dia houver arremesso de bolas de golfe no estádio da luz, a imprensa pedirá interdição nacional e europeia.
Qd isso ocorreu no estádio do porto... ah e tal até é giro... Benfica humilhado mais uma vez.. siga a festa.. a imprensa gosta muito de cuspir em quem lhe dá audiência e venda de publicidade

O Benfica é sempre visto como um mundo à parte.

Uma das mil e uma histórias que não tiveram eco nenhum na CS... por motivos estranhos ou talvez não!!

TODA E QUALQUER NOTICIA que diga  mal dos porkos NAO tem eco na CS do portuga.

Superga1949

A flash Interview vai ser obrigatória para a equipa visitante ?

GlennStrombergh

Citação de: Superga1949 em 11 de Julho de 2013, 02:28
Ora aí está uma boa pergunta!

20Nico Gaitan20

Citação de: Superga1949 em 11 de Julho de 2013, 02:28
seria epico, ai seria seria  ;D

Transformer

O problema do Benfica ser visto como um mundo à parte começa no próprio benfiquismo, quando vemos adeptos muitas vezes exigindo comportamentos e desempenhos ao clube completamente fora de contexto e com um nível de exigencia moral e desportiva que não se exige aos outros.

A CS só pega nisso e dá eco.

A mentalidade medonha começa entre nós.

sanfinense

Citação de: Transformer em 11 de Julho de 2013, 02:49
O problema do Benfica ser visto como um mundo à parte começa no próprio benfiquismo, quando vemos adeptos muitas vezes exigindo comportamentos e desempenhos ao clube completamente fora de contexto e com um nível de exigencia moral e desportiva que não se exige aos outros.

nao acredito.

Transformer

Citação de: sanfinense em 11 de Julho de 2013, 02:53

nao acredito.

Chegaste hoje ao fórum e já és Eusébio?

lol

vincitore

A Benficatv deve ser o único canal privado no mundo em que exigem imparcialidade nos comentários.

O porto canal pode ser pró-porto mas na BenficaTV cai o carmo e a trindade.

Mas já se sabe o que a casa gasta e ai do comentador que não faça vénias aos jogadores do porto.

BlankFile

Citação de: vincitore em 11 de Julho de 2013, 03:03
A Benficatv deve ser o único canal do mundo em que exigem imparcialidade nos comentários.

O porto canal pode ser pró-porto mas na BenficaTV cai o carmo e a trindade.

Mas já se sabe o que a casa gasta e ai do comentador que não faça vénias aos jogadores do porto.

Disseste tudo meu amigo e bastaram 3 frases.

sanfinense

Citação de: Transformer em 11 de Julho de 2013, 02:56
Citação de: sanfinense em 11 de Julho de 2013, 02:53

nao acredito.

Chegaste hoje ao fórum e já és Eusébio?

lol

alguns tem sorte outros fazem por ela.

klik

Um Canal de clube imparcial?? deixem-me rir... era só o que faltava.

Haver benfiquistas a ficarem muito descontentes com o tipo de imparcialidade que estaria a ser feita para quê??! para Porcos e osgas ficarem indiferentes... Lógica da batata!!

É um canal de clube e só tem de ser imparcial à sua maneira, mas contanto sempre os factos e a verdade!!!

Falo claro de analises dos lances e coisas do género...

GlennStrombergh

Eu não estou á espera e nem quero que a BenficaTV seja imparcial.
Pelo menos nos jogos do Benfica.

Mesmo assim não seremos tão porcamente parciais como um determinado canal que só não tem o nome de canal do Futebol Clube dos Porcos (SportTV) porque assim alguns assinantes até ficam na dúvida sobre para quem trabalha esse esgoto.

Infelizmente há muitos que ainda têm dúvidas!

CarlosD

Eu espero que não seja imparcial ao ponto de meter nojo.
Por exemplo, faltas óbvias contra nós dizerem que não são, etc... Seja qual for o adversário. Vou estar a pagar por uma coisa, exijo profissionalismo.
Agora, também não quero que se metam a gritar golo dos adversários. Esse tipo de imparcialidade não tenho problema.

Que seja um canal para Benfiquistas, mas profissional, e eu já fico contente.

faneca_slb4ever

Citação de: SunRider em 11 de Julho de 2013, 02:00
Sempre é verdade que o Hélder Conduto vem para a Benfica TV?

Não é nada oficial.