Benfica TV

Pedro84

Eu continuo sem perceber porque raio é que um canal há-de pagar o que quer que seja aos operadores... na minha cabeça, acho que devia era ser ao contrário.

Pippi

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 27 de Agosto de 2013, 21:27
Cheguei à conclusão que a Sportv (Oliverdesportos) é uma empresa de beneficiencia aos clubes.

Então se o valor da mensalidade da Sportv é em media 26€ e se segundo alguns o valor pago às operadoras andará à volta de 30%, mais o IVA 23%, o total será de 53%.

Ora os restantes 47% que vai para a Sportv equivalem a 47%x26€= 12,22€. Sendo 500 000 assinantes durante 12 meses ficaria....73M€...setenta e tres milhoes de euros.

Se pagam 35M€ a FCP e SCP e outro tanto aos restantes clubes de 1ª liga e 2ª liga...8M€ Liga dos campeoes, mais uns milhoes LIga Europa, mais Ligas Fracesa, Alema, Espanhola, Holandesa, Formula 1, Tenis, Grandes competições, NBA...

mais estrutura toda dos 4 canais, jornalistas, instalações, etc etc...

mais custos de transmissoes de 5 jogos semanais da Liga Portuguesa, com pessoal e camaras etc...

mais os 22 M€ epoca que queriam pagar ao SLB...

Só pode ser uma empresa de beneficiencia...só pode!...ou entao os 30% devem estar errados não?

A CosmoTV é a Casa da Misericórdia do futebol Portugues que quer agora renegociar os contratos dos clubes.....

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 21:36
Aqui ninguém disse que a Sport Tv pagava 30% aos operadores.

com a história do Vieira que diz que já recebemos tanto ou mais do que os 22.5M da Cosmos até desconfio que as operadoras pagam nos para ter o canal.  :confused:

riccky

Alguém me sabe dizer quem foi o narrador ontem do Vasco- Corinthians. No resumo parecia-me o João Ricardo Pateiro; alguém confirma?

Kyoto

hoje assisti aos minutos finais do "tempo corrido" com o Ricardo Palacin e fiquei confuso, os dois canais serão premium? ou um canal será de sinal aberto e outro premium (com os jogos)

third ring

Muito bem ao chamarem sportinguistas para o debate....

Que nível...

capitao nemo

Voto alterado de "ainda não subscrevi mas vou subscrever" para "subscrevi Vodafone"

Serei o n.º 200.000?

:cool2:

third ring

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Agosto de 2013, 21:51

com a história do Vieira que diz que já recebemos tanto ou mais do que os 22.5M da Cosmos até desconfio que as operadoras pagam nos para ter o canal.  :confused:

Já hoje isso ficou aqui demonstrado... Pagam!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: third ring em 27 de Agosto de 2013, 22:04

estás a gozar?? LINDO!  :clap1:  :bow2:

Theroux

Ficou demonstrado onde?

Theroux

Que nível...

Nível era se estivesse lá o ROC.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 22:08

Que nível...

por onde esse gajo passa o nivel cai abruptamente.  ::bater::

Kyoto

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: beckett10 em 27 de Agosto de 2013, 20:49
Nada disso: Volta a França e já ficava contente.

A Volta a França, tal como a NBA, Fórmula1 ou os grandes torneios de Ténis, são produtos de nicho. Por muito impacto que tenham estas competições, poucas são as pessoas no nosso país que vão subscrever o canal por causa destas modalidades.

A BenficaTV deve adquirir conteúdos capazes de gerar audiências e subscrições. Como tal deve ter por base no momento da aquisição de direitos televisivos, estudos de mercado que indiquem quais as competições e desportos que as pessoas mais assistem na televisão.

Dentro desta lógica penso que adquirir os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos e do Mundial de Futebol do Brasil seriam investimentos seguros e com retorno.
a NBA tem o problema dos horários. quanto á formula 1, nao sei como são os direitos, mas era bom termos no canal um desporto automóvel seja formula 1, moto GP, etc

faneca_slb4ever

Citação de: riccky em 27 de Agosto de 2013, 22:00
Alguém me sabe dizer quem foi o narrador ontem do Vasco- Corinthians. No resumo parecia-me o João Ricardo Pateiro; alguém confirma?

Não era o Pateiro.

Kyoto

Citação de: Theroux em 27 de Agosto de 2013, 22:08

Que nível...

era fixe um programa de humor chamado "a actualidade do sporting" com o ROC a fazer stand up comedy