Benfica TV

Cosmic

Não me agrada minimamente voltar a ter os jogos em casa naquele canal. Mas é o que vai acontecer: por esses valores e a precisar de dinheiro como estamos...até por metade.

MaiorQuePortugal

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2015, 13:26
o Benfica não pode aceitar a teoria da exclusividade.

O Benfica tem que se preocupar é com o dinheiro que entra, o resto é indiferente.

O Benfica tem que se preocupar com o dinheiro que entra, e de onde entra!

Voltar a ter os nossos jogos na SportTV seria retroceder 15 anos na nossa evolução, e eu lembro-me bem onde estávamos há 15 anos atrás.

Roy Kent

Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2015, 13:30
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2015, 13:26
o Benfica não pode aceitar a teoria da exclusividade.

O Benfica tem que se preocupar é com o dinheiro que entra, o resto é indiferente.

para mim não é.Deixaria de ter a BTV.

Pois mas o Benfica não se governa com caprichos, é com dinheiro.

Roy Kent

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2015, 13:26
o Benfica não pode aceitar a teoria da exclusividade.

O Benfica tem que se preocupar é com o dinheiro que entra, o resto é indiferente.

O Benfica tem que se preocupar com o dinheiro que entra, e de onde entra!

Voltar a ter os nossos jogos na SportTV seria retroceder 15 anos na nossa evolução, e eu lembro-me bem onde estávamos há 15 anos atrás.

Sim o Benfica estava onde estava mesmo por causa da Sporttv.

van33

Citação de: G10 em 02 de Dezembro de 2015, 13:17
se a proposta 40M/25M+15M ajuda indiretamente o fcp.. por mim era recusada.

voltar a sport.tv.. então não.. mais uma cebolada
lembram-se da situação em nós aqui no forum, os putos no facebook e noutras cenas do genero andamos a "fazer" pressão por causa da caixa azul no equipamento?? demorou mas resultou, podiam começarr outra onda do género a avisar as hostes do vieira que baixar as calças à NOS e ir para a sporttv novamente que se deixava de pagar quotas e outras coisas do género...por mim valia tudo, jamais voltar aqueles filhos da grande puta, preferia pagar mais 5€ mensais na BTV e continuar como estamos


Dalglish

Eu cá, acima de tudo, prefiro ter o Benfica campeão. E para se ser campeão, é preciso ter boas equipas. E para se ter boas equipas é preciso dinheiro, bastante dinheiro (é como funciona o futebol hoje em dia, quer se goste, quer não).

Logo, quanto mais dinheiro entrar nos cofres do clube, melhor. Logo, se isso implicar deixar de ver de 2 em 2 semanas o Benfica (quando joga em casa) sentadinho no meu sofá e me fizer ter de ir ao café todas as semanas (porque obviamente não vou pagar Sporttv), que seja. Se no fim for campeão, até não me importo que os jogos passem todos na Zbortém TV ou no Porco Canal. Simples.

melanda72

Citação de: ff77 em 02 de Dezembro de 2015, 10:42
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2015, 00:07
Nem que fossem 100 milhoes da NOS, se for para passar os jogos na Sport TV temos de recusar. Não podemos voltar ao mesmo, não podemos.
Ainda por cima a proposta seria de 25 milhoes, sendo os outros 15 para terem a exclusividade da Benfica TV. Mau negocio.

Mau negócio?
Mas está tudo louco?
Valorizem a Benfica TV como quiserem, mas 40M€/ano é irrecusável.
Se o dinheiro for bem gerido.  O0

BENFIKA

Se a NÓS comprar os direitos e a sporttv transmitir os jogos, a cláusula dos 80% para o Porto ainda tem efeito?

Isto porque quem estaria a pagar ao Benfica seria a NOS que depois "negociava" a transmissão com a sporttv.

G10

#62483
Citação de: van33 em 02 de Dezembro de 2015, 13:35
Citação de: G10 em 02 de Dezembro de 2015, 13:17
se a proposta 40M/25M+15M ajuda indiretamente o fcp.. por mim era recusada.

voltar a sport.tv.. então não.. mais uma cebolada
lembram-se da situação em nós aqui no forum, os putos no facebook e noutras cenas do genero andamos a "fazer" pressão por causa da caixa azul no equipamento?? demorou mas resultou, podiam começarr outra onda do género a avisar as hostes do vieira que baixar as calças à NOS e ir para a sporttv novamente que se deixava de pagar quotas e outras coisas do género...por mim valia tudo, jamais voltar aqueles filhos da grande puta, preferia pagar mais 5€ mensais na BTV e continuar como estamos


se a proposta for 40M com os jogos na Btv mas ser exclusivo do canal NOS assino de cruz.. mas nunca 10 anos.. máximo 4

G10

Citação de: BENFIKA em 02 de Dezembro de 2015, 13:49
Se a NÓS comprar os direitos e a sporttv transmitir os jogos, a cláusula dos 80% para o Porto ainda tem efeito?

Isto porque quem estaria a pagar ao Benfica seria a NOS que depois "negociava" a transmissão com a sporttv.
se os jogos forem para a sport.tv sim

darkwolf

Citação de: Dalglish em 02 de Dezembro de 2015, 13:39
Eu cá, acima de tudo, prefiro ter o Benfica campeão. E para se ser campeão, é preciso ter boas equipas. E para se ter boas equipas é preciso dinheiro, bastante dinheiro (é como funciona o futebol hoje em dia, quer se goste, quer não).

Logo, quanto mais dinheiro entrar nos cofres do clube, melhor. Logo, se isso implicar deixar de ver de 2 em 2 semanas o Benfica (quando joga em casa) sentadinho no meu sofá e me fizer ter de ir ao café todas as semanas (porque obviamente não vou pagar Sporttv), que seja. Se no fim for campeão, até não me importo que os jogos passem todos na Zbortém TV ou no Porco Canal. Simples.

o problema para mim é deixar de ter a BTV.

darkwolf

Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2015, 13:30
Citação de: G-Man em 02 de Dezembro de 2015, 13:29
Citação de: darkwolf em 02 de Dezembro de 2015, 13:26
o Benfica não pode aceitar a teoria da exclusividade.

O Benfica tem que se preocupar é com o dinheiro que entra, o resto é indiferente.

para mim não é.Deixaria de ter a BTV.

Pois mas o Benfica não se governa com caprichos, é com dinheiro.

alienar os benfiquistas clientes das outras operadoras é aceitável?

Tijuana

Citação de: Aderito em 02 de Dezembro de 2015, 10:04
Citação de: Tijuana em 02 de Dezembro de 2015, 02:01
Numa coisa os gajos da NOS e Vodafone têm razão naquele video sobre a conferência da APDC: partir o mercado em conteúdos exclusivos, sendo o mercado PT já reduzido, será algo que não agradará a ninguém. Os grandes conteúdos deveriam ser universais. As exclusividades deveriam ficar para canais de nichos. Se começar a meter coisas gerais em regime de exclusividade fica mais difícil fidelizar clientes, o que resulta em mais instabilidade no mercado.

Pois já eu acho que essa "instabilidade de mercado" chama-se concorrência. Isso sim, e não contratos de fidelização de 2 anos... Simples: se querem fidelização de um cliente, prestem um melhor serviço do que os outros. Dar um determinado conteúdo, pode ser isso, como pode não ser. Depende do que com ele fizerem e como fizerem.

Já existem canais em exclusivo em determinadas plataformas. Não têm o poder e impacto de uma BTV? Pois, chama-se peso no mercado e isso tem valor. Se querem o exclusivo, pagam por isso e recolhem por isso.

Não vejo nada de anti-concorrencial aí...

abraço,


Desculpa se trabalhas na PT, mas o que eu disse é verdade. A PT ao querer comprar todos esses conteúdos está.. a tentar criar um monopólio. Com todas as desvantagens que tanto eu como tu sabemos que isso traz para o consumidor final. Não ver nada de anti-concorrencial aqui é di (desonestidade intelectual).   

Eu sei que já existem canais em exclusivo. E, tal como disseste e bem, são canais com pouco mercado. Canais de nicho. Acabas por concordar comigo. Se a BTV passar a exclusiva numa só operadora irá perder subscritores. Isto parece-me lógico.

Reimão

Tudo depende do que os outros vão receber...O corruptos nunca poderão receber 80% do que o BENFICA recebe porque não têm e nunca terão esse valor comercial. Quanto à SPORTV NUNCA mais deveríamos voltar para essa corja, que denigre, goza, mente, desrespeita o NOSSO clube sempre que pode. BTV Sempre!!!

Jarnac

vender a quem der mais mas com uma condição: SPORTV NUNCA MAIS