Benfica TV

Walter Morgan

Há pessoal que deve estar a gozar. Mas que meios são precisos para se fazer uma transmissão no YT? Até clubes da aldeia o fazem com qualidade.

benficaslb1

#69166
Citação de: Walter Morgan em 31 de Maio de 2018, 10:22
Há pessoal que deve estar a gozar. Mas que meios são precisos para se fazer uma transmissão no YT? Até clubes da aldeia o fazem com qualidade.

Se fizeres uma transmissão pelo Youtube sem repetições nem nada é fácil, mas depois vais estar aqui a queixar-te que a qualidade é uma merda, isto se for por telemóvel, se for com camaras tens o mesmo problema do o porque de não darem na tv, não tens meios técnicos para cobrir tudo nem pessoal suficiente, é triste mas é a realidade. 

Os clubes da aldeia possuem uma camara fixa no pavilhão, e como só possuem um ou dois jogos por fim de semana é fácil, o Benfica para transmitir tudo tem que estar com material e pessoal em vários lados ao mesmo tempo, e não temos condições para isso infelizmente, e não me parece que o Vieira queira investir nisso.

Walter Morgan

Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2018, 13:14
Citação de: Walter Morgan em 31 de Maio de 2018, 10:22
Há pessoal que deve estar a gozar. Mas que meios são precisos para se fazer uma transmissão no YT? Até clubes da aldeia o fazem com qualidade.

Se fizeres uma transmissão pelo Youtube sem repetições nem nada é fácil, mas depois vais estar aqui a queixar-te que a qualidade é uma merda, isto se for por telemóvel, se for com camaras tens o mesmo problema do o porque de não darem na tv, não tens meios técnicos para cobrir tudo nem pessoal suficiente, é triste mas é a realidade. 

Os clubes da aldeia possuem uma camara fixa no pavilhão, e como só possuem um ou dois jogos por fim de semana é fácil, o Benfica para transmitir tudo tem que estar com material e pessoal em vários lados ao mesmo tempo, e não temos condições para isso infelizmente, e não me parece que o Vieira queira investir nisso.

Eu não exijo uma transmissão com repetições e com N ângulos disponiveis, até porque jogos no YT seriam jogos menos importantes digamos assim.

PeakyBlinders

Boas,

Existe forma de oferecer BenficaTV a um familiar por um ano?

tipo como existem vales do netflix, etc?

benficaslb1

Citação de: PeakyBlinders em 02 de Junho de 2018, 12:39
Boas,

Existe forma de oferecer BenficaTV a um familiar por um ano?

tipo como existem vales do netflix, etc?

Não amigo, não existe nada desse tipo.

OndaVermelha

Citação de: PeakyBlinders em 02 de Junho de 2018, 12:39
Boas,

Existe forma de oferecer BenficaTV a um familiar por um ano?

tipo como existem vales do netflix, etc?
Acho que não, mas fala com a operadora.

PeakyBlinders

gostava de oferecer ao meu avô como prenda de anos...

falei porque ouvi falar de um pack champions+la liga+ Premier da Sporcostv e pensei que se pudesse ter a benficatv assim...

é pena, porque o benfica não pode fazer nada, é com a operadora...

e eu não confio em operadoras de tv/net...

goscinny13

https://youtu.be/GyzDX4wJ38s

Nunca vi 40min de maior lambe cusismo.

Alexandre1976

Que sujeito mais asqueroso.Envergonha o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: goscinny13 em 13 de Junho de 2018, 20:02
https://youtu.be/GyzDX4wJ38s

Nunca vi 40min de maior lambe cusismo.

Infelizmente hoje em dia safam-se 2 ou 3 comentadores,o resto perdeu sentido critico

diego040675

Ja não via a btv à algum tempo ( exceptuando os jogos das diversas modalidades )
Vou continuar afastado, simplesmente não dá...
Ouvir idiotas como o Pedro guerra a dizer que está tudo bem, tudo a ser planeado ao pormenor, é gozar com a cara dos Benfiquistas

LeandroSLB

Citação de: diego040675 em 29 de Junho de 2018, 15:45
Ja não via a btv à algum tempo ( exceptuando os jogos das diversas modalidades )
Vou continuar afastado, simplesmente não dá...
Ouvir idiotas como o Pedro guerra a dizer que está tudo bem, tudo a ser planeado ao pormenor, é gozar com a cara dos Benfiquistas

Aquilo de Benfica TV já não tem nada.

RedWinner

 Boas,

Os jogos do Benfica  em casa para o campeonato dão na BTV?
Obg

FaithNoMore

Citação de: RedWinner em 01 de Julho de 2018, 10:23
Boas,

Os jogos do Benfica  em casa para o campeonato dão na BTV?
Obg

Vão continuar na Benfica TV

tcardoso

Já houve algum treino a passar na BTV?