Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Julho de 2018, 00:43
Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2018, 22:37
Cada época que passa isto fica melhor.

Com um bocado de sorte, para podermos acompanhar todos os jogos do Benfica, vamos ter que pagar:

25 euros Sportv

10 euros BTV

10 euros Elevensports

Só se pode dizer que a concorrência foi muito boa para os bolsos dos benfiquistas.

De facto, nem tinha feito essas contas. É incrível o que se tem de pagar para ver jogos.
E a esses valores é preciso acrescentar a adesão ao operador, que pode andar nos €25 mensais.
Ou seja, no total, €70 por mês para ver bola. Ou, melhor dizendo, para ver os jogos do Benfica, no nosso caso.

Amigo não querendo parecer ser chato, mas podes ver isso tudo por 10 euros e ate menos, 5000 canais no pc, ou na tv se for destas mais modernas. Hoje em dia não se justifica pagar balúrdios para ver desporto.

joao98

Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2018, 23:38
Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2018, 23:01
Citação de: benficaslb1 em 07 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: mistersilva74 em 07 de Julho de 2018, 22:37
Cada época que passa isto fica melhor.

Com um bocado de sorte, para podermos acompanhar todos os jogos do Benfica, vamos ter que pagar:

25 euros Sportv

10 euros BTV

10 euros Elevensports

Só se pode dizer que a concorrência foi muito boa para os bolsos dos benfiquistas.

Continuo a dizer, actualmente só paga por desporto quem quer, ou melhor só paga muito por desporto quem quer.

A sério?
Eu diria que a maior parte dos portugueses só conhece mesmo essa opção. Nem são génios da informática para andar a procurar e descarregar programas e links, nem vão entrar em esquemas ilegais para ver a bola.

O que me admira é estas operadoras todas acharem que o vulgar cidadão nacional tem 45 euros para despender apenas em futebol todos os meses.

Hoje em dia quase toda a gente conhece gente que consegue fazer isso, não é por ai, hoje em dia já nem é preciso andar atrás de links nem instalar programas, ou melhor é preciso uma vez, tenho 5000 canais e só precisei de instalar uma vez, e instalei também no computador do meu tio, e ele é só abrir e ver.

Quanto às contas que estas a fazer não são reais, a elevensports não vai dar a liga portuguesa, logo só pagas se quiseres ver futebol internacional, mas se for para acabar com a sporrtv ate pagava de bom grado a eleven sports.
benficaslb1 Qual é o programa onde tens 5000 canais? Se quiseres responde por PM.Cumps.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/942619402587763

Nos últimos tempos, aquilo que é transmitido na Benfica TV tem feito corar todos aqueles que sentem o Benfica. O populismo e a demagogia reinam e não raras vezes dizem-se coisas que tocam o ridículo. Um dia, irei dedicar a minha atenção ao lodo que a BTV se tem tornado nos últimos tempos. Para já, fica esta amostra, que foi talvez o episódio que mais revolta me causou.

Atente-se então nestas declarações patéticas de José Nuno Martins, desvalorizando a vitória do Porto frente ao Mónaco. Horas antes destas declarações serem proferidas, o Benfica havia sido HUMILHADO pelo Basel, perdendo 5-0 na Suiça. Sinto que nem preciso de escrever sobre este assunto, que o vídeo (obviamente publicado por um adepto rival) fala por si.

https://www.youtube.com/watch?v=FtC_Vb-gu2A

benficaslb1

Citação de: Benfiquista Crítico em 20 de Julho de 2018, 19:51
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/942619402587763

Nos últimos tempos, aquilo que é transmitido na Benfica TV tem feito corar todos aqueles que sentem o Benfica. O populismo e a demagogia reinam e não raras vezes dizem-se coisas que tocam o ridículo. Um dia, irei dedicar a minha atenção ao lodo que a BTV se tem tornado nos últimos tempos. Para já, fica esta amostra, que foi talvez o episódio que mais revolta me causou.

Atente-se então nestas declarações patéticas de José Nuno Martins, desvalorizando a vitória do Porto frente ao Mónaco. Horas antes destas declarações serem proferidas, o Benfica havia sido HUMILHADO pelo Basel, perdendo 5-0 na Suiça. Sinto que nem preciso de escrever sobre este assunto, que o vídeo (obviamente publicado por um adepto rival) fala por si.

https://www.youtube.com/watch?v=FtC_Vb-gu2A

Já estou um bocado cansado deste discurso, já todos entendemos que alguns programas são só para massajar o ego do Vieira e de propaganda, e como eu também sei isso faço uma seleção do que vejo, que é quase só o futebol e as modalidades, se querem um canal livre de propaganda ao presidente então esqueçam porque isso nunca vai existir, nem com o Vieira nem com nenhum outro presidente, nem no Benfica nem em nenhum outro canal, como todos os canais tem os seus momentos infelizes e os seus bons momentos, é selecionar o que se quer ver e cagar no resto.

PS - Nunca gostei deste senhor e do estilo das suas intervenções.

SLB1NAÇAO

Já aqui critiquei a ortodoxia da BTV com um "pensamento único" que é contraditório com a natureza e com a história do Glorioso. Opiniões diferente são sempre factor de enriquecimento interno e de evolução.
Mas a questão é ... se nem um particular com o Sevilla ( que nos roubou uma Liga Europa numa arbitragem inesquecível que a Direcção sempre se recusou a denunciar )  a BTV conseque transmitir, que vantagens tem a subscrição do canal ...
O desinvestimento da BTV assemelha-se à incompetência da Direcção na gestão da temporada passada ...
 

benficaslb1

Citação de: SLB1NAÇAO em 21 de Julho de 2018, 17:29
Já aqui critiquei a ortodoxia da BTV com um "pensamento único" que é contraditório com a natureza e com a história do Glorioso. Opiniões diferente são sempre factor de enriquecimento interno e de evolução.
Mas a questão é ... se nem um particular com o Sevilla ( que nos roubou uma Liga Europa numa arbitragem inesquecível que a Direcção sempre se recusou a denunciar )  a BTV conseque transmitir, que vantagens tem a subscrição do canal ...
O desinvestimento da BTV assemelha-se à incompetência da Direcção na gestão da temporada passada ...
 

é pá a BTV não podia transmitir este jogo porque este jogo estava inserido na Internacional Cup e essa competição foi comprada pela sporttv, à ultima da hora o Sevilha decidiu que não ia participar na competição e foi substituído pelo Lyon, no entanto eles aceitaram disputar este jogo com o Benfica, a organização decidiu excluir este jogo do torneio mas manter tudo o que já tinha acordado com os patrocinadores e as tvs se não teria que os indemnizar, por isso é que o jogo foi transmitido na sporrtv.

JohnT

Citação de: Benfiquista Crítico em 20 de Julho de 2018, 19:51
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/942619402587763

Nos últimos tempos, aquilo que é transmitido na Benfica TV tem feito corar todos aqueles que sentem o Benfica. O populismo e a demagogia reinam e não raras vezes dizem-se coisas que tocam o ridículo. Um dia, irei dedicar a minha atenção ao lodo que a BTV se tem tornado nos últimos tempos. Para já, fica esta amostra, que foi talvez o episódio que mais revolta me causou.

Atente-se então nestas declarações patéticas de José Nuno Martins, desvalorizando a vitória do Porto frente ao Mónaco. Horas antes destas declarações serem proferidas, o Benfica havia sido HUMILHADO pelo Basel, perdendo 5-0 na Suiça. Sinto que nem preciso de escrever sobre este assunto, que o vídeo (obviamente publicado por um adepto rival) fala por si.

https://www.youtube.com/watch?v=FtC_Vb-gu2A

Parabéns descobriste agora que Jose Nuno Martins é um idiota que envergonha os benfiquistas??? Já todos nós sabemos quem é o homem aqui nao era preciso usar um link dos fruteiros para ganhar o argumento....

JP.

Nunca é demais lembrar o imbecil que esse "indivíduo" é!

Red Eyes

É verdade que vai ser transmitido aqui o jogo com os turcos? :o

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 23 de Julho de 2018, 23:30
É verdade que vai ser transmitido aqui o jogo com os turcos? :o

Não sei, mas não era a primeira vez que transmitíamos um jogo europeu, os jogos nas pré eliminatórias são negociados jogo a jogo

MIKELPT

Citação de: benficaslb1 em 24 de Julho de 2018, 00:06
Citação de: Red Eyes em 23 de Julho de 2018, 23:30
É verdade que vai ser transmitido aqui o jogo com os turcos? :o

Não sei, mas não era a primeira vez que transmitíamos um jogo europeu, os jogos nas pré eliminatórias são negociados jogo a jogo

Ouvi dizer que o Benfica vai vender a TVI mas , o que até tem mais logica .

19PENNICHE04

Citação de: Benfiquista Crítico em 20 de Julho de 2018, 19:51
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/942619402587763

Nos últimos tempos, aquilo que é transmitido na Benfica TV tem feito corar todos aqueles que sentem o Benfica. O populismo e a demagogia reinam e não raras vezes dizem-se coisas que tocam o ridículo. Um dia, irei dedicar a minha atenção ao lodo que a BTV se tem tornado nos últimos tempos. Para já, fica esta amostra, que foi talvez o episódio que mais revolta me causou.

Atente-se então nestas declarações patéticas de José Nuno Martins, desvalorizando a vitória do Porto frente ao Mónaco. Horas antes destas declarações serem proferidas, o Benfica havia sido HUMILHADO pelo Basel, perdendo 5-0 na Suiça. Sinto que nem preciso de escrever sobre este assunto, que o vídeo (obviamente publicado por um adepto rival) fala por si.

https://www.youtube.com/watch?v=FtC_Vb-gu2A

Grande post!

Já há muito tempo que venho pensando o mesmo mas vou mais longe...para mim o degradar da nossa BTV começou quando oficializamos o contrato com a NOS.
O que era antes uma terapia e uma lufada de ar fresco para todos os Benfiquistas ao ver uma estação repleta de conteudo e de grandes intervenientes,  é hoje uma arma de propaganda ao presidente que me faz corar de vergonha. À exceção das opiniões de Rui Oliveira e Costa e António Veloso que são ainda o que me prende ao canal, Pedro Guerra, Jose Nuno Martins, Fernando Seara, António Bernardo, Rogério Matias, José Luis, Pedro Valido, são sempre os mesmos, sempre as mesmas caras, sempre as mesmas opiniões. Não se discute rigorosamente nada!
O Benfica foi sempre um clube aberto a todas as opiniões e, no meu entender, temos na nossa sociedade muitos Benfiquistas cultos, que adoram e vivem o nosso Benfica, que gostam de futebol e que devido à sua imensa cultura, têm capacidade para falar sobre os mais variados temas da nossa sociedade, não só de futebol.
Era esse tipo de TV que eu queria e não meia dúzia de bonecos que idolatram tudo o que o presidente faz ou diz. Isso só vem dar uma ideia errada de pequenez do nosso clube.
Assim de cabeça, são várias as personalidades que gostaria de ver por lá e não esta corja medonha que se apoderou do dia a dia do nosso clube.
Alguem que avise Palacim que Antonio Lobo Antunes é um dos maiores da escritura contemporanea!  Ricardo Araujo Pereira, Julio Machado Vaz, Fernando Tordo, Pedro Adao e Silva, Carlos Manuel, Antonio Mexia, Pedro Mexia, Rui Esteves, Joaquim de Almeida,  João Miguel Tavares, Jaime Antunes, Camilo Lourenço, José Luis Peixoto, Pedro Ribeiro, Nuno Farinha, Pedro Joia, Alberto Miguens, Antonio Melo, Afonso Melo, e tantos outros Benfiquistas confessos que eu gostaria que tivessem mais perto de nós.
Enfim desculpem o desabafo mas não podia deixar de partilhar a tristeza que sinto com a nossa atual BTV!

BestEagle26

Citação de: Red Eyes em 23 de Julho de 2018, 23:30
É verdade que vai ser transmitido aqui o jogo com os turcos? :o

É!

JoaoPedroLopes

Boas noticias transmitidas pelo Palacin.

Programa semanal com o JNM e a Leonor Pinhão para desconstruir as mentiras dos jornais e outros que tais.