Benfica TV

Kyoto

a quantidade de videos e publicidade deste canal à guilherme cabral dao-me vergonha alheia.

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 17:02
a quantidade de videos e publicidade deste canal à guilherme cabral dao-me vergonha alheia.

Tu não farias melhor. :tomates:

Kyoto

Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 17:02
a quantidade de videos e publicidade deste canal à guilherme cabral dao-me vergonha alheia.

Tu não farias melhor. :tomates:
a partir do momento que é um produto pelo qual pago, tenho todo o direito de criticar o serviço ao qual sou cliente.

a quantidade de videos "com sentimento" que pairam naquele canal, que têm um cunho daquilo que é o trabalho que o guilherme cabral costuma apresentar, para alem de ridículo é de um provincianismo bacoco olímpico.

Red Eyes

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 17:02
a quantidade de videos e publicidade deste canal à guilherme cabral dao-me vergonha alheia.

Tu não farias melhor. :tomates:
a partir do momento que é um produto pelo qual pago, tenho todo o direito de criticar o serviço ao qual sou cliente.

a quantidade de videos "com sentimento" que pairam naquele canal, que têm um cunho daquilo que é o trabalho que o guilherme cabral costuma apresentar, para alem de ridículo é de um provincianismo bacoco olímpico.
És mau. :bah2:

benficaslb1

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 17:02
a quantidade de videos e publicidade deste canal à guilherme cabral dao-me vergonha alheia.

Tu não farias melhor. :tomates:
a partir do momento que é um produto pelo qual pago, tenho todo o direito de criticar o serviço ao qual sou cliente.

a quantidade de videos "com sentimento" que pairam naquele canal, que têm um cunho daquilo que é o trabalho que o guilherme cabral costuma apresentar, para alem de ridículo é de um provincianismo bacoco olímpico.

Já eu adoro esses videos.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/970006103182426/

José Manuel Antunes a pregar Benfiquismo? Quanta ironia...

José Manuel Antunes é, hoje em dia, mais um dos comentadores da Benfica TV. Ou seja, é mais um daqueles que envergonha qualquer Benfiquista.

Mas quem é José Manuel Antunes? Trata-se de um dos grandes apoiantes de Vale e Azevedo, que até quando este foi preso o defendia. Não digo que não seja Benfiquista, provavelmente até o é, mas o seu passado deveria ser impeditivo de algum dia regressar ao Benfica, até porque, após a saída de Vale e Azevedo, já fez mal ao Benfica em mais ocasiões.

Eu confesso que desconhecia que José Manuel Antunes comentava agora na Benfica TV. Fui relembrado há dias, no SerBenfiquista. Mas sendo tal uma realidade, é uma vergonha. É uma vergonha autêntica ver um indivíduo destes apregoar Benfica, julgando-se um apogeu do Benfiquismo, quando na realidade não tem qualquer moral para falar. É, portanto, mais um caso incompreensível envolvendo a Benfica TV.

Rapaz_Da_Luz_1904

SHÉU EM DIRECTO NA BTV


PODEM FECHAR A INTERNET E OS RESTANTES CANAIS TELEVISIVOS!!!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Aguia_Vitoria04

É verdade, excelente programa esta noite de 6a f no Jogou Limpo com o SHEU.

Os que nao puderam ver puxem atrás na box. Programa é repetido esta noite (6a f para sab) as 3h20 e na manhã de sábado as 8h30. Vale a pena ver

SLBINACAO

#69278
Creio que os Comentadores habituais da BTV deviam poder criticar a performance de alguns jogadores e do próprio Treinador ... por norma abusam de uma versão oficiosa , irritante e parcial.

Creio que são profissionais e por isso mesmo deviam arriscar o comentário , ter capacidade crítica moderada, criteriosa e consequente ...

Doutro modo , não vale a pena ...

Rui Ramone

VTV a força toda

imightbewrong

Ataquem lhes na carteira!

subLiminar

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2018, 22:05
Ataquem lhes na carteira!

Liguei no mês de Agosto, para ver pré-época e pré-eliminatória da Champions, ontem dei novamente a ordem de desligamento.

Subserviência sem limites, é a VTV actual, nem a puta de um reparo, qual TV pública Coreana.

Desmotivadíssimo para o que aí vem com o não-treinador.

subLiminar

O Valido e o Rogério Matias fazem os contorcionistas do circo Chen corarem de vergonha, foda-se!

the_saint

Parabéns BTV, a emissão especial da BTV, após o jogo contra o PAOK, foi um Hino de Benfiquismo! Foi tudo analisado com uma mestria incisiva. Nuno Farinha foi uma excelente "aquisição para esta época". Esta emissão prestou um Excelente Serviço à Nação Benfiquista.
Obrigado
:bandeira1:

X-ray