Benfica TV

rpcbslb

Por tudo o que foi mencionado em comentários anteriores vou também proceder ao cancelamento do canal e sou subscritor desde o primeiro dia PREMIUM. Isto tem de acabar este não é o meu Benfica! Morte ao Vieirismo (regime)!! Lavagens cerebrais, manipulação e censura! É inacreditável já basta!! Urge erguermos e salvarmos o gigante Benfica das mãos de sabotadores!!

VOO RASANTE

BTV está instrumentalizada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também estou perto de cancelar. Isto é demais. Não se discute futebol, não há crítica nenhuma. É propaganda pura e dura. Quero ver o ridículo quando o Vitória sair. É absolutamente inacreditável o que se ouve aqui. Aliás, falta de argumentos e fundamentos é o que existe naquela Chama Imensa. Que tristeza.

Royal_Flush

Citação de: benficaslb1 em 03 de Novembro de 2018, 23:10
Apesar de todas as criticas, eu quero ir contra a corrente e dar os parabéns a um dos comentadores do pós jogo, era um careca não sei quem é, que disse com todas as letras que o Moreirense foi melhor, que estivemos mal e que em casa temos que fazer muito mais, o mais provável é não o voltar a ver por lá mas pronto fica o elogio.



É sem dúvida o melhor comentador da BTV

Diogo_94

Percebo e concordo com muito do que tem sido escrito sobre o canal... sou assinante desde o primeiro dia e também me custa ver e ouvir muita coisa.

Só não cancelo o canal porque adoro as modalidades e quero continuar a ve-las...

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2017, 16:39
Nesta altura nao sei como algum benfiquista dá dinheiro por isto.

Mantenho a mesma opinião.

Na altura ainda levei com algumas bocas, hoje, nao sei.

Didas


Nuno_SLB

Quem recebe a mensalidade é a NOS, por isso não fiquem com peso na consciência.
A minha subscrição também já foi à vida a algum tempo.

carvalho0407

na nowo, quem tem a benfica tv e sporttv, deixou de dar, o que se passa?

FaithNoMore

Citação de: carvalho0407 em 10 de Novembro de 2018, 14:57
na nowo, quem tem a benfica tv e sporttv, deixou de dar, o que se passa?


Parece resposta ao facto da nowo nao facilitar a cedencia da elevensports

sergioneo

Meu sogro é cliente da nowo com a sportv.. Deixou de ter acesso aos canis sportv mas não ficou com os canais elevensport e btv. Alguém aqui na mesma situação? Será que vai pagar na mesma?

FaithNoMore

A vergonha máxima atingiu hoje a BTV no programa chama imensa,ora então o excelentissimo joão diogo,vem colocar os adeptos que criticam o treinador e alguns jogadores como figurinhas da jornada,para este sujeito deviamos apoiar o clube e o seu presidente como fazem os super morcoes quando gritam pelo seu presidente,sao os adeptos os responsáveis pela desuniao da equipa,isto está a atingir niveis de vergonha sem limites,para acabar vem criticar quem nas redes sociais diz que na BTV nao há sentido critico,nao há palavras para classificar isto.

BC

O primeiro clube português democrático, ainda antes de Portugal o ser, tornou-se através do seu canal de televisão na propaganda fascista Vieirista.

cwally

Quem tem nowo, agora tem BTV de borla?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: FaithNoMore em 13 de Novembro de 2018, 00:07
A vergonha máxima atingiu hoje a BTV no programa chama imensa,ora então o excelentissimo joão diogo,vem colocar os adeptos que criticam o treinador e alguns jogadores como figurinhas da jornada,para este sujeito deviamos apoiar o clube e o seu presidente como fazem os super morcoes quando gritam pelo seu presidente,sao os adeptos os responsáveis pela desuniao da equipa,isto está a atingir niveis de vergonha sem limites,para acabar vem criticar quem nas redes sociais diz que na BTV nao há sentido critico,nao há palavras para classificar isto.

O João Diogo é um tonto.