Benfica TV

Mjölnir

Uma vergonha, o caminho que está a seguir esta, que supostamente seria a televisão do Benfica, para Benfiquistas. Como é possível?!

Benfiquista_

O meu Pai que tem o canal desde o primeiro dia de emissão (faz agora 10 anos), vai muito possivelmente cancelar a subscrição pela primeira vez.

Obrigado Ditador.

Benfiquista_

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Novembro de 2018, 20:51
Esta merda de canal nem devia ter Benfica no nome, que vergonha disto. Refundem o clube, estou farto de ser cuspido na cara, só merda cá dentro.
Já tenho falado seriamente que a continuar assim, deveria haver um grupo de Adeptos a refundir o Verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, como fizeram os que não concordaram com o rumo do Manchester United em 2005, salvo erro e fundaram um Clube Verdadeiramente democrático que honrasse o verdadeiro MU.

RogerWaters

Cancelada agorinha mesmo.

alenker

Alguém me explica como posso aderir a este canal? em que +posição está? já procurei mas não consigo encontrar algum user me ajuda?
Ps. tenho procurado LFVTV e não encontro queria mesmo ser ofendido e levar uma lavagem cerebral

rp

Cancelei ontem a minha subscrição. Não concordo com a linha que tem seguido este nosso canal. Espero poder voltar a subscrever quando muita coisa mudar no clube.

RogerWaters

Muita gente a cancelar a subscrição. Vamos ver se a mensagem chega!

Geovanni95

Acho que é melhor bloquear o tópico pelo sim pelo não

eusouopiruka

Algo com tanto potencial a virar um esgoto. No tempo do C e Bifanas e aqueles programas de memórias, era de pregar ao ecrã. O tempo áureo passou pelas transmissões da EPL.

SLB1NAÇAO

Não tenho satisfação nenhuma em afirmá-lo mas o que no início foi o Projecto BTV arrojado, inovador , irreverente e vencedor , é hoje de uma ortodoxia e de um sectarismo inaceitável.
A  fundamentação esfarrapada. submissa e ininteligível para a falta de êxito desportivo do futebol do Benfica que a direcção editorial do canal e os comentadores habituais utilizam frequentemente , não é compatível com a grandeza nem com a história do Clube do Povo.
A época transacta falhou em tudo , planeamento, contratações, opções técnicas e resultados desportivos ( nem enfatizo a nossa vergonhosa presença na Champions) e este ano o caminho é muito semelhante , planeamento da época discutível, recrutamento mais que questionável, exibições decepcionantes, fracassos nos momentos decisivos  e resultados desportivos MUITO aquém do desejado.

Não cancelo a subscrição da BTV , porque serei sempre o BENFICA mas algo vai muito mal quando de esconde a realidade, quando se tapa o sol com a peneira... acho que esta Direcção e este Presidente a quem o Benfica muito deve , deveriam ponderar muita coisa na gestão do Clube .

Estamos a falhar rotundamente ...

:bandeira1:       

   

slb2tuga

a BTV morreu no dia em que se vendeu os direitos do canal a NOS e que continuaram a pedir 10 € por mes aos benfiquistas por 2 jogos enquanto antes tinhamos varias ligas transmitidas

foi logo cancelada em minha casa

o clube fxxxx os seus proprios adeptos naquele dia, desde ai foi sempre a cair,

mitro11

Tão o João Diogo ontem já não teve no chama imensa ? lol

FaithNoMore

Citação de: mitro11 em 20 de Novembro de 2018, 22:57
Tão o João Diogo ontem já não teve no chama imensa ? lol

O homem precisa de descansar,a semana passada andou quase todos os dias a espalhar magia,mas teve lá o António Bernardo que vai dar ao mesmo

ZICKLER

Transformou - se em tudo aquilo que nos acusavam de ser.

Um esgoto a céu aberto.

Nada a ver com a antiga Benfica TV que tanto nos orgulhou

Ricardo Maia

A  Benfica TV devia estar ao serviço do Benfica e não do Vieira. Vergonha.