Benfica TV

RMOliveira

Fds estou de férias e estou a ver o Benfica 10 horas, as "pessoas" que eles colocam no ar são surreais, o pior é quem está a comer esta merda. Estamos iguais ao SCP do brunão ou a Coreia do Norte.

Greg76

Citação de: RMOliveira em 03 de Janeiro de 2019, 10:53
Fds estou de férias e estou a ver o Benfica 10 horas, as "pessoas" que eles colocam no ar são surreais, o pior é quem está a comer esta merda. Estamos iguais ao SCP do brunão ou a Coreia do Norte.

Só pode participar nesse programa os clientes do costume. São sempre os mesmos lambe-cus a telefonar para lá.
Esta malta vive num mundo paralelo ao mundo real. A lavagem cerebral, para os mais inocentes, e o cinismo sem escrúpulos, para os sabujos vendidos, dá-me náuseas.  Espectáculo  degradante da espécie humana...

Balthus Dire


Bombastic

Quero ver agora o que dirão os cartilheiros da BTV sobre a saída do Rui Bombo...

FaithNoMore

Agora o rui vitória passou a pessimo treinador que nao aproveitou as enormes condicoes dadas pelo melhor presidente da história

Black Panther

#69470

Quando vejo os comentadores do Canal falarem do rv dá ideia que o BENFICA ficou orfão de um grande treinador  :estrelas:




mitro11

Não conheço este Carlos Louzeiro que acabou de falar, mas sem dúvida que é uma lufada de ar fresco

Bombastic

Porra, na BTV já há chamados a cerrar as fileiras novamente. Lá estão eles a confundir apoio com submissão. Se não fôssemos nós, o Bombo até podia estar ainda aí. Não aprendem.

joaoaria

Continua-me a deixar um amargo de boca termos abdicado do negócio próprio dos nossos jogos para o cedermos a outro operador.

Foi um erro histórico e a perda do poder que estava claramente a ser conquistado e a abalar as forças do poder.

Isto e o desinvestimento com o RV faz com que tenhamos perdido uma oportunidade único para acabarmos com a concorrência desportiva em Portugal.

pguerreiro

O SUCESSO DA BTV

Um livro aberto, escrito e corrigido diariamente. Assim é a Televisão que emite 24 horas por dia. Não pára de evoluir, não suspende o acompanhamento da realidade, da evolução global e particular. Não existem televisões perfeitas, todavia há canais de televisão que marcam a actualidade e a história. Distinguem-se dos demais.

A Benfica TV – o primeiro canal de clube português, o primeiro à escala mundial a transmitir os jogos da sua equipa em exclusivo, o primeiro premium desportivo a constituir-se enquanto concorrente da Sport TV – vence pelo terceiro ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas, na categoria "TV – Canais Desportivos".

É uma vitória consumada graças a um total de 8,20 (numa escala de 1 a 10), resultante da preferências dos consumidores portugueses. Independentemente da qualidade dos restantes nomeados, a BTV foi a escolhida. Destacou-se pela qualidade geral da informação e pela credibilidade, mas também pela forma diferenciadora como informa quem a vê.

Para que se conheçam melhor os critérios utilizados na avaliação, são cinco os pontos de que resulta a nota final:

• Notoriedade Espontânea
• Satisfação
• Confiança
• Inovação
• Actualidade (sendo esta a característica identificada pelos consumidores como a mais relevante na categoria TV – Canais Desportivos)

Obrigado. É oportuno agradecer aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, a todos os que se interessam pelo futebol e pelas modalidades. E não esquecemos os nossos adversários e detratores que nos perseguem e criticam provando ao mundo que são espectadores regulares da BTV.

Não somos os melhores nem podemos agradar a todos, mas existimos há 10 anos, superámos com 2 canais os 320 mil assinantes e somos – digam o que disserem – uma referência na cobertura de eventos desportivos, do futebol às modalidades de menor projecção, e contribuímos definitivamente para a promoção do desporto nacional. Todo ele, para todos.

Ricardo Palacin Director Benfica TV

Bryan.

Último minuto emocionante do hóquei visto num quadrado para dividir ecrã com o início de um Benfica vs Avanca. Que fdp de canal mais ridículo.

The Eagle 10

Citação de:  Record

Narrador causa polémica na BTV

Utilizou expressão "corja" para falar do FC Porto

Um narrador da BTV causou polémica ao apelidar a equipa de FC Porto de "corja" durante a narração do encontro da meia-final da Allianz Cup. Ao referir que o encontro estava a iniciar-se com atraso, disse que "a corja do FC Porto" entrou cinco minutos depois de a equipa do Benfica estar em campo.


Não me revejo nisto, uma coisa é um adepto, outra é um comentador, se outros fazem não me interessa, não gosto ver atitudes destas na BTV

Trezeguet

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de:  Record

Narrador causa polémica na BTV

Utilizou expressão "corja" para falar do FC Porto

Um narrador da BTV causou polémica ao apelidar a equipa de FC Porto de "corja" durante a narração do encontro da meia-final da Allianz Cup. Ao referir que o encontro estava a iniciar-se com atraso, disse que "a corja do FC Porto" entrou cinco minutos depois de a equipa do Benfica estar em campo.


Não me revejo nisto, uma coisa é um adepto, outra é um comentador, se outros fazem não me interessa, não gosto ver atitudes destas na BTV
até foi é simpático

OndaVermelha

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de:  Record

Narrador causa polémica na BTV

Utilizou expressão "corja" para falar do FC Porto

Um narrador da BTV causou polémica ao apelidar a equipa de FC Porto de "corja" durante a narração do encontro da meia-final da Allianz Cup. Ao referir que o encontro estava a iniciar-se com atraso, disse que "a corja do FC Porto" entrou cinco minutos depois de a equipa do Benfica estar em campo.


Não me revejo nisto, uma coisa é um adepto, outra é um comentador, se outros fazem não me interessa, não gosto ver atitudes destas na BTV
Mais uma vez toda a gente faz o trabalho da comunicação do Benfica menos o Luís Bernardo.

joaojordao13

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de:  Record

Narrador causa polémica na BTV

Utilizou expressão "corja" para falar do FC Porto

Um narrador da BTV causou polémica ao apelidar a equipa de FC Porto de "corja" durante a narração do encontro da meia-final da Allianz Cup. Ao referir que o encontro estava a iniciar-se com atraso, disse que "a corja do FC Porto" entrou cinco minutos depois de a equipa do Benfica estar em campo.


Não me revejo nisto, uma coisa é um adepto, outra é um comentador, se outros fazem não me interessa, não gosto ver atitudes destas na BTV
Não pode ser, esta merda não se admite. Um mínimo de educação e de saber estar no desporto ficava bem. Não nos podemos queixar de discurso de ódio quando de dentro do Benfica é isto que vem para fora.