Benfica TV

Mjölnir

Citação de: Abreu-jp em 25 de Janeiro de 2019, 10:13
Citação de: cernache1 em 25 de Janeiro de 2019, 08:52
Citação de: Abreu-jp em 25 de Janeiro de 2019, 08:30
Falam da Sporting TV e dos outros todos... agora quando é no nosso aplaudem lol.

Isto foi uma vergonha! Este Valdemar tem de sair da BTV. Simples.


Camarada. Não escolhemos os nossos inimigos. Eles é que nos escolhem.

Somos humilhados e roubados e se concordo com a necessidade de ser educado e cordial, isso é possível com quem assuma a necessidade de fazer o mesmo.

Isto é "guerra", guerra justa.
Então não critiquem os outros canais quando fazemos igual ou pior...
Amigo, até poderia estar de acordo contigo... mas levar com isto durante cerca de 30 anos, manter a postura não é fácil, quando as entidades competentes assobiam para o lado e fazem parte desta vergonha, foi isto que levou aquele clube a crescer, lama, ódio, inveja, crime... no fim ainda são vangloriados. Acabou a paciência, simplesmente estou-me a borrifar para as boas maneiras e educação. Talvez noutro país, no nosso não vamos a lado nenhum e lentamente vamos perdendo para gente criminosa, ficando nós apenas com a grandeza moral. Desculpa mas isso não aceito.

eaglespirit

a minha questão é:
porquê pagar 10€ para ver a btv ?
quando os outros não pagam nada .
somos mesmo burros

cernache1

Citação de: Mjölnir em 25 de Janeiro de 2019, 14:35
Citação de: Abreu-jp em 25 de Janeiro de 2019, 10:13
Citação de: cernache1 em 25 de Janeiro de 2019, 08:52
Citação de: Abreu-jp em 25 de Janeiro de 2019, 08:30
Falam da Sporting TV e dos outros todos... agora quando é no nosso aplaudem lol.

Isto foi uma vergonha! Este Valdemar tem de sair da BTV. Simples.


Camarada. Não escolhemos os nossos inimigos. Eles é que nos escolhem.

Somos humilhados e roubados e se concordo com a necessidade de ser educado e cordial, isso é possível com quem assuma a necessidade de fazer o mesmo.

Isto é "guerra", guerra justa.
Então não critiquem os outros canais quando fazemos igual ou pior...
Amigo, até poderia estar de acordo contigo... mas levar com isto durante cerca de 30 anos, manter a postura não é fácil, quando as entidades competentes assobiam para o lado e fazem parte desta vergonha, foi isto que levou aquele clube a crescer, lama, ódio, inveja, crime... no fim ainda são vangloriados. Acabou a paciência, simplesmente estou-me a borrifar para as boas maneiras e educação. Talvez noutro país, no nosso não vamos a lado nenhum e lentamente vamos perdendo para gente criminosa, ficando nós apenas com a grandeza moral. Desculpa mas isso não aceito.

Concordo plenamente.

sergioneo

Fui assinante da Benfica TV desde o início, mesmo quando não havia jogos de futebol, depois aí da apanhei a fase dos jogos da ligas estrangeiras e os jogos do Benfica na Luz mas quando assinamos aquele contrato com a nos cancelei de imediato. Percebo a posição do Benfica que não precisa de lutar para ter mais assinantes agora visto que as mensalidades vão para a nos e em contrapartida recebe mais do que recebiam mais. Mas agora sinto me a vontade para ver nossos jogos na net. É claro sportv nunca na vida... Se todos fizessem isso talvez a nós renegociação o contrato e aceitava por o canal na tdt com codificação na altura dos jogos, era o ideal para nós adeptos e para o BENFICA..

barts

Estive agora a ouvir os comentários, não faço ideia de qual é a doutrina dominante por aqui quanto a eles, mas aquilo é vergonhoso. É o canal oficial do clube, não é o tasco, que palhaçada autêntica.

BERNA_1961

O Valdemar não pode dizer aquilo.
Ninguém pode dizer aquilo.
Espero que haja consequências.

pguerreiro

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 12:33
O Valdemar não pode dizer aquilo.
Ninguém pode dizer aquilo.
Espero que haja consequências.
O Valdemar já passou por mais do que muitos de nós passámos. Ele assistiu in loco a incitamento à violência por parte do Pinto da Costa contra a sua pessoa, e foi alvo de perseguição que puseram em causa a sua actividade profissional e ganha-pão. Porquê? Porque nunca alinhou pelo diapasão de muitos outros vendidos. Deixemos de ser anjinhos, é dedicar algum tempo a ver os vídeos do Apito Dourado e o modus operandi desta máfia, em vez de nos armarmos em gente elevada. É corja sim senhora, e quem diz verdade não merece castigo.

pguerreiro

Admito que seja um problema meu, já estou faz algum tempo fora do país e se calhar o português começa a patinar.

Corja - Bando de pessoas consideradas desprezíveis ou de mau carácter. = CANALHA, MALTA, MATULA, RALÉ, SÚCIA

Em que ponto isto não retrata essa rapaziada impoluta?

BERNA_1961

Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2019, 14:49
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 12:33
O Valdemar não pode dizer aquilo.
Ninguém pode dizer aquilo.
Espero que haja consequências.
O Valdemar já passou por mais do que muitos de nós passámos. Ele assistiu in loco a incitamento à violência por parte do Pinto da Costa contra a sua pessoa, e foi alvo de perseguição que puseram em causa a sua actividade profissional e ganha-pão. Porquê? Porque nunca alinhou pelo diapasão de muitos outros vendidos. Deixemos de ser anjinhos, é dedicar algum tempo a ver os vídeos do Apito Dourado e o modus operandi desta máfia, em vez de nos armarmos em gente elevada. É corja sim senhora, e quem diz verdade não merece castigo.
Se calhar até tem razões para fazer muito pior.
No canal do meu clube é que não pode.
Minha opinião.

pguerreiro

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2019, 14:49
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2019, 12:33
O Valdemar não pode dizer aquilo.
Ninguém pode dizer aquilo.
Espero que haja consequências.
O Valdemar já passou por mais do que muitos de nós passámos. Ele assistiu in loco a incitamento à violência por parte do Pinto da Costa contra a sua pessoa, e foi alvo de perseguição que puseram em causa a sua actividade profissional e ganha-pão. Porquê? Porque nunca alinhou pelo diapasão de muitos outros vendidos. Deixemos de ser anjinhos, é dedicar algum tempo a ver os vídeos do Apito Dourado e o modus operandi desta máfia, em vez de nos armarmos em gente elevada. É corja sim senhora, e quem diz verdade não merece castigo.
Se calhar até tem razões para fazer muito pior.
No canal do meu clube é que não pode.
Minha opinião.
É uma opinião, não sei que tipo de consequências pretendem que hajam, mas da minha parte isto nem devia ser assunto. Primeiro porque é uma questão de semântica, depois porque já estou calejado contra o dividir para reinar à lá Antas, que por norma sai quando é conveniente, logo após uma escandaleira de todo o tamanho leia-se.

Cardia

A manter estes resultados no futebol e nas modalidades, por este andar, sempre que precisarem de repetir jogos para encher chouriços na programação, só podem passar os jogos do futebol feminino...

L1968

Não simpatizo com o personagem Valdemar, mas aquilo é pior que corja.

HugoBenfica30

Citação de: eaglespirit em 25 de Janeiro de 2019, 14:44
a minha questão é:
porquê pagar 10€ para ver a btv ?
quando os outros não pagam nada .
somos mesmo burros
nisso concordo acho que nem a real madrid tv é paga

Benfiquista_

Citação de: HugoBenfica30 em 08 de Fevereiro de 2019, 00:46
Citação de: eaglespirit em 25 de Janeiro de 2019, 14:44
a minha questão é:
porquê pagar 10€ para ver a btv ?
quando os outros não pagam nada .
somos mesmo burros
nisso concordo acho que nem a real madrid tv é paga
É gratuita.

A Meo tem.

antiporcos

Não podemos confundir os assuntos. Chamar corja é perfeitamente aceitável e, além do mais, não é nenhuma mentira.

Chamar besta negra é mais que estupido, é racista e isso é intolerável. O Jorge Andrade é uma besta, ponto. A cor é irrelevante porque a cor tem de ser sempre irrelevante.