Benfica TV

carvalho0407

o valdemar é mais BENFIQUISTA, que muitos que estao na direçao, se calhar ate fazia bem mais que o vieira, farto de ser coitadinhos.
valdemar a Presidente.

areal

Este José nuno martins, é o indecente..

BestEagle26

Conheço o Valdemar pessoalmente, é uma pessoa como há poucas!! Mas dizer aquelas coisas na Btv, apesar de não ser mentira, não o devia de ter feito, pelo menos tantas e tantas vezes! Espero que não haja consequenciais de maior!

Soudivel

Não consigo perceber como é que há alguém indignado com o que Valdemar disse. CORJA. Mas existe alguma dúvida? São uma CORJA da pior espécie. Não percebo esta mania de tentarem ser "superiores". Não disse mentira nenhuma, nem insultou ninguém que não merecesse.

Agora o José Nuno Martins, não existe desculpa nenhuma para o que disse, ele é que é uma besta, e já há muito que não deveria estar na BTV. Mas se fossemos falar quem não deveria estar na BTV estávamos aqui o dia todo...

areal

O Valdemar quando o disse já á muito tempo o j marques já o tinha dito, no porto canal.

Vortice

Valdemar foi bastante comedido ao falar da Máfia do Regime!

Kakarotto

Porque é que os posts que escrevi foram apagados?

Red Eyes

Citação de: Kakarotto em 10 de Fevereiro de 2019, 07:46
Porque é que os posts que escrevi foram apagados?
Porque eram uma merda. :tomates:

FaithNoMore

Espero que o Valdemar volte rapidamente à BTV,quem diz a verdade não merece castigo.

BERNA_1961

Porque o conduto não fez o jogo hoje??

The Eagle 10

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Fevereiro de 2019, 23:26
Porque o conduto não fez o jogo hoje??
Ontem na BTV disseram que foi por motivos familiares.

BERNA_1961


klik

"bebfica" ESCRITO  na BTV oh meu deus.. que erro.

FaithNoMore

Para quando uma transmissão de um jogo da equipa feminina de pólo aquático?

Black Panther

Citação de: klik em 11 de Fevereiro de 2019, 22:43
"bebfica" ESCRITO  na BTV oh meu deus.. que erro.

Infelizmente não é a primeira vez que acontece, os erros ortográficos no Canal são constantes, tenho BENFICA TV em casa e não há semana que não haja erros, é um problema que persiste e que tem que ser resolvido!
outro é um ruído de fundo no audio na sala de conferência de imprensa nos diretos que persiste há anos e tb ele tarda em ser resolvido.