Benfica TV

RedHead

Todos já percebemos que é politicamente incorreto apontar defeitos a LFV na BTV,compreende-se...Também já se percebeu que "engraxar" o presidente em direto também é bonito para se assegurarem postos de trabalho evisibilidade não é o meu estilo mas também se compreende,o que eu sugeria é  que esta semana deixassem de lado esses "miminhos" e sem faltar ao respeito a ninguem,sem entrar na onda de "Andrades"," Pátio das Cantigas" e infantilidades desse genero e sem deitar foguetes antes da festa,pressionassem de forma objetiva e de rivalidade saudável os nossos rivais diretos,com as ausências do Aboubakar,brahimi,os tratamentos do Marega na Asia(já nem médicos têm para resolver problemas internamente)as histórias do Militao,os mimos do treinador com o Felipe,o Danilo que está lesionado....

JoaoPedroLopes

Oh pá. Ia fazer a minha estreia no BTV10 horas e não deu.

Estou na Áustria, liguei, consegui entrar o que é  quase impossível. Ligaram-me e quando ia para falar eu ouvia o João mas ele não me ouvia.

Porra men. Até já estava a pentear o cabelo 😂 sim eu não ia aparecer mas foi reflexo. 🤣

Dealer 88

Estou a seguir a entrega dos emblemas de ouro na BTV, e posso dizer que estou a seguir isto como se fosse uma final da champions, estou com a alma e o coração cheio ao ver tanta gente que partilha do mesmo amor que eu.

Hoje é dia de Benfica!!  :smitten:

slb2tuga

#69528
Citação de: Dealer 88 em 09 de Março de 2019, 11:51
Estou a seguir a entrega dos emblemas de ouro na BTV, e posso dizer que estou a seguir isto como se fosse uma final da champions, estou com a alma e o coração cheio ao ver tanta gente que partilha do mesmo amor que eu.

Hoje é dia de Benfica!!  :smitten:

Com 37 anos, nascido em França e vivendo lá desde sempre , decidi finalemente ser sócio ao olhar para este programa

A emoção dos velhotes não me deu hipótese

Também quero viver esta emoção um dia mais tarde

Amo-te Benfica

Royal_Flush

Alguém tem link para o chama imensa de ontem?

Obrigado

Trezeguet

Sport Lisboa e Benfica
1 min ·
A #GalaBenfica2019 vai ser transmitida em direto e em sinal aberto na BTV!

JoaoPedroLopes

BTV está com sinal aberto.

JMMC_NORTENHO

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Março de 2019, 21:01
BTV está com sinal aberto.

Em que operadora ? Tenho MEO e nao esta.

Marcellus

Na NOS vai estar em sinal aberto durante a transmissão da gala, pelo menos

JoaoPedroLopes

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Março de 2019, 21:15
Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Março de 2019, 21:01
BTV está com sinal aberto.

Em que operadora ? Tenho MEO e nao esta.

Pois eu tenho MEO tb e está. 🤔

JMMC_NORTENHO


JMMC_NORTENHO



ramalhofnm

Citação de: JoaoPedroLopes em 20 de Março de 2019, 21:01
BTV está com sinal aberto.

pois, parece que é só até 6a

_Huji_

Podiam estar sempre assim menos nos jogos.

A nos ate tinha a ganhar .

Fechavam o sinal 1 hora antes do jogo e depois abriam depois da emissao pos-rescaldo.
Isso acontece muito na espanha.