Benfica TV

Shadowball

Festa vai passar em canal aberto meninos? para meter a gravar!!!!!

pguerreiro

Citação de: Phils em 18 de Maio de 2019, 20:59
Para todos os nosso que estão no estrangeiro, a BTV ficou live no Youtube de maneira gratis, aproveitem.

Dar like para dar visibilidade a isso rapazes, muitos não podem ver isso na TV :)

https://www.youtube.com/watch?v=-fjeb2Qq9OY

Muito obrigado por esta partilha Phils e pela iniciativa, no meio da confusão que foi o meu dia foi fantástico ir olhando para o telemóvel e sentir-me mais perto da festa.

Phils

Citação de: pguerreiro em 19 de Maio de 2019, 13:16
Citação de: Phils em 18 de Maio de 2019, 20:59
Para todos os nosso que estão no estrangeiro, a BTV ficou live no Youtube de maneira gratis, aproveitem.

Dar like para dar visibilidade a isso rapazes, muitos não podem ver isso na TV :)

https://www.youtube.com/watch?v=-fjeb2Qq9OY

Muito obrigado por esta partilha Phils e pela iniciativa, no meio da confusão que foi o meu dia foi fantástico ir olhando para o telemóvel e sentir-me mais perto da festa.
De nada companheiro, todos festejamos à nossa maneira ontem, tinha que partilhar para aqueles que nao tinham outra alternativa a nao ser essa :)

força Benfica

Na próxima época os jogos em casa vão continuar na Btv?

FaithNoMore

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2019, 14:07
Na próxima época os jogos em casa vão continuar na Btv?

Em principio sim,mas a NOS é que manda,dentro de pouco tempo haverá confirmação oficial.

rdr10

Algum sítio para ver a festa ?

Slipknot_BMC

Cortar o som ambiente no Marques....... Por amor de Deus pqp

benficaslb1

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2019, 19:19
Cortar o som ambiente no Marques....... Por amor de Deus pqp

Não cortaram, nem tão pouco o captaram, não meteram microfones perto do público logo o som não chegava, e ainda me parece, aqui sem certezas que tinham os aparelhos do som ligados à mesa de mistura, e devia ser nessa mesa que os microfones estavam ligados, quando assim é, com esse sistema só se ouve o som que sai dos microfones que estão ligados à mesa.

Uma estação de televisão com material a serio usaria microfones daqueles que captam o som de todo o lado (não sei o nome técnico) ou colocaria microfones perto do público, no caso da BTV o mais certo era terem daqueles micros que apenas captam o som de quem os tem na mão, que são os normalmente usados para comentários aos jogos, e relatos, ou reportagens de exteriores para não se ouvir em casa os barulhinhos todos à volta.

A Benficatv foi de longe o canal que fez a pior cobertura, ate uma festa nota-se que é tudo de plástico, não existe qualidade no trabalho e não existe espontaneidade nenhuma, ali era darem o micro a um jogador e ele que fizesse as reportagens, Ruben Amorim style.

Desde o estádio, ao autocarro e ao Marques foi a festa mais sem sal que assisti desde sempre, valeu pelo publico que pelo contrário fez das cenas mais incríveis que assisti.

PS - Os jogadores fizeram pelo menos a volta olimpica ao estádio? Se fizeram nem reparei, tal foi a péssima cobertura que a BTV deu à festa.

Aguia_Vitoria04

Ao contrário do referido antes, acho que foi fantástica a cobertura da festa na BTV.

Estive no marquês e só mais tarde vi a emissão toda da BTV, os exclusivos no balneário, a festa no relvado, acompanhamento de todo percurso do autocarro e depois as multas entrevistas a todos jogadores durante a festa.

E depois disso, o debate em estudio. Foi tudo muito bom.

A BTV e os seus profissionais estão de parabéns!

benficaslb1

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 22 de Maio de 2019, 00:43
Ao contrário do referido antes, acho que foi fantástica a cobertura da festa na BTV.

Estive no marquês e só mais tarde vi a emissão toda da BTV, os exclusivos no balneário, a festa no relvado, acompanhamento de todo percurso do autocarro e depois as multas entrevistas a todos jogadores durante a festa.

E depois disso, o debate em estudio. Foi tudo muito bom.

A BTV e os seus profissionais estão de parabéns!

Só para te dar um exemplo, andava a equipa a festejar no relvado e a BTV a passar em slow motion 6 ou 7 imagens em loop de cenas dos momentos a seguir ao final do jogo, e com um gajo a dar a opinião dele que não interessava nada naquele momento, vi umas 4 vezes o beijo do Jonas ao Rui Costa em slow motion, enquanto no relvado os jogadores andavam a festejar.

Cobertura top

Ragazzo 1904

Passei só para agradecer ao Valdemar Duarte a informação de que se ganharmos o 3º jogo contra o Porto, em basquetebol, somos Campeões Nacionais.

benficaslb1

Citação de: Ragazzo 1904 em 26 de Maio de 2019, 23:13
Passei só para agradecer ao Valdemar Duarte a informação de que se ganharmos o 3º jogo contra o Porto, em basquetebol, somos Campeões Nacionais.
e ao outro que estava ao lado também

Pontix

A btv tem de ser gratuita para os sócios.

Rui12ld

Citação de: FaithNoMore em 19 de Maio de 2019, 16:08
Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2019, 14:07
Na próxima época os jogos em casa vão continuar na Btv?

Em principio sim,mas a NOS é que manda,dentro de pouco tempo haverá confirmação oficial.

Quando vamos saber?

FaithNoMore

Citação de: Rui12ld em 06 de Junho de 2019, 18:48
Citação de: FaithNoMore em 19 de Maio de 2019, 16:08
Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2019, 14:07
Na próxima época os jogos em casa vão continuar na Btv?

Em principio sim,mas a NOS é que manda,dentro de pouco tempo haverá confirmação oficial.

Quando vamos saber?

Quando a NOS achar que deve dizer,mas em principio os jogos continuam na BTV,eles não querem perder essa receita.