Benfica TV

Elio_Ribeiro

Uma coisa é certa, tenho sportv e btv e não subscrevo mais merda nenhuma. Mas percebi tudo o que escreveram.

JM21

Se a Benfica TV passar para sinal aberto com tudo menos os jogos de futebol seria top. Espero que avance esse tal novo canal.

george 20

Nao sei até que ponto podem fazer isso.
Houver acordos entre as operadoras todas para partilha de conteudos, ou seja, não é só a Nós que paga ao Benfica, sao todas elas.
Não sei ao certo como foi feito o acordo, mas provavelmente  deve  haver alguem que esteja mais por dentro do assunto que possa explicar

FaithNoMore

BTV de borla,e esse novo canal exclusivo da NOS mais a Eleven para rebentar com a sporco TV

_Huji_Slb

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 07:59
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: bozic em 14 de Junho de 2019, 17:39
Já faltou mais para precisarmos de um salário mínimo para conseguir ver a maravilha que é o futebol português.

Nao porque a BTV deixa de ser a pagar vao e transferir para este novo canal , com metade das equipas portuguesas + 1 Liga estrangeira Que esta na Sportv a custa da Nos.

leste o PDF? Canal de assinatura com conteúdo exclusivo nacional com principal destaque para o futebol

O que a ERC faz nao e para ser levado a serio , ainda es verdinho no meio!?

Rui Ramone

Btv já devia estar gratuita nesta altura em que não há jogos da equipa principal

benficaslb1

Citação de: _Huji_Slb em 15 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 07:59
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: bozic em 14 de Junho de 2019, 17:39
Já faltou mais para precisarmos de um salário mínimo para conseguir ver a maravilha que é o futebol português.

Nao porque a BTV deixa de ser a pagar vao e transferir para este novo canal , com metade das equipas portuguesas + 1 Liga estrangeira Que esta na Sportv a custa da Nos.

leste o PDF? Canal de assinatura com conteúdo exclusivo nacional com principal destaque para o futebol

O que a ERC faz nao e para ser levado a serio , ainda es verdinho no meio!?

Mas o PDF não é da ERC, é da NOS.

benficaslb1

Citação de: Rui Ramone em 15 de Junho de 2019, 18:52
Btv já devia estar gratuita nesta altura em que não há jogos da equipa principal

Para mim já esta grátis, já a cancelei. xD Agora só volto a ligar no primeiro jogo da época.

Rui Ramone

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: Rui Ramone em 15 de Junho de 2019, 18:52
Btv já devia estar gratuita nesta altura em que não há jogos da equipa principal

Para mim já esta grátis, já a cancelei. xD Agora só volto a ligar no primeiro jogo da época.
ainda quero ver os juvenis

ruio1999

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 20:47
Citação de: _Huji_Slb em 15 de Junho de 2019, 18:51
Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 07:59
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Junho de 2019, 23:03
Citação de: bozic em 14 de Junho de 2019, 17:39
Já faltou mais para precisarmos de um salário mínimo para conseguir ver a maravilha que é o futebol português.

Nao porque a BTV deixa de ser a pagar vao e transferir para este novo canal , com metade das equipas portuguesas + 1 Liga estrangeira Que esta na Sportv a custa da Nos.

leste o PDF? Canal de assinatura com conteúdo exclusivo nacional com principal destaque para o futebol

O que a ERC faz nao e para ser levado a serio , ainda es verdinho no meio!?

Mas o PDF não é da ERC, é da NOS.
O PDF é da ERC. O0

http://www.erc.pt/download/YToyOntzOjg6ImZpY2hlaXJvIjtzOjM5OiJtZWRpYS9kZWNpc29lcy9vYmplY3RvX29mZmxpbmUvNzU0Mi5wZGYiO3M6NjoidGl0dWxvIjtzOjI5OiJkZWxpYmVyYWNhby1lcmMyMDE5MTI0LWF1dC10diI7fQ==/deliberacao-erc2019124-aut-tv

benficaslb1

Citação de: Rui Ramone em 15 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: Rui Ramone em 15 de Junho de 2019, 18:52
Btv já devia estar gratuita nesta altura em que não há jogos da equipa principal

Para mim já esta grátis, já a cancelei. xD Agora só volto a ligar no primeiro jogo da época.
ainda quero ver os juvenis

Fds. Esqueci-me completamente disso. Ainda para mais o jogo do titulo. Enfim. Vou ter que seguir aqui pelo SB

Tim_CSC

Aposto que esse canal vai dar os jogos em casa da primeira liga das equipas que falaram há bocado... E será exclusivo para assinantes Sport TV.
É o meu palpite.

mojo_j0jo

A NOS não vai dar machadada nenhuma na sportTV porque é accionista dela, não tem qualquer interesse em deixar o canal morrer se faz dinheiro com ele... a não ser que pensem em vender a sua fatia, o que sinceramente duvido.


Flak_Benficatv



Cancelada desde do fim do campeonato

É uma vergonha pagar 10 euros

por jogos de 15 em 15 dias

e não ter mais futebol internacional

Rui12ld

Os jogos em casa continuam a dar na Benfica Tv?