Benfica TV

FaithNoMore

Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 12:28
Os jogos em casa continuam a dar na Benfica Tv?

A NOS ainda não comunicou nada.

Red Eyes

Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 12:28
Os jogos em casa continuam a dar na Benfica Tv?
Para já, tudo se mantém igual.

joao98

Boa Noite.

Alguém consegue arranjar a reportagem Especial que deu na BTV com o nome 100 Degraus para o Sonho?Cumps.

OndaVermelha

Citação de: joao98 em 19 de Junho de 2019, 21:59
Boa Noite.

Alguém consegue arranjar a reportagem Especial que deu na BTV com o nome 100 Degraus para o Sonho?Cumps.
Foi em que dia?

joao98

#69604
Citação de: OndaVermelha em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: joao98 em 19 de Junho de 2019, 21:59
Boa Noite.

Alguém consegue arranjar a reportagem Especial que deu na BTV com o nome 100 Degraus para o Sonho?Cumps.
Foi em que dia?
Deu várias vezes durante a semana passada.

OndaVermelha

Citação de: joao98 em 19 de Junho de 2019, 23:57
Citação de: OndaVermelha em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: joao98 em 19 de Junho de 2019, 21:59
Boa Noite.

Alguém consegue arranjar a reportagem Especial que deu na BTV com o nome 100 Degraus para o Sonho?Cumps.
Foi em que dia?
Foi durante a semana passada e o principio desta semana.
Se encontrar alguma coisa ponho aqui.

joao98

Citação de: OndaVermelha em 20 de Junho de 2019, 00:00
Citação de: joao98 em 19 de Junho de 2019, 23:57
Citação de: OndaVermelha em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: joao98 em 19 de Junho de 2019, 21:59
Boa Noite.

Alguém consegue arranjar a reportagem Especial que deu na BTV com o nome 100 Degraus para o Sonho?Cumps.
Foi em que dia?
Foi durante a semana passada e o principio desta semana.
Se encontrar alguma coisa ponho aqui.
Ok,Obrigado.

Barolas

Há dias cancelei a BTV e a sport tv... A BTV dá para fazer através da Box, já a sport tv por questões meramente comerciais só pelo telefone. Quando liguei a dizer que queria cancelar a Sport tv, perguntaram me primeiro o motivo e logo a seguir ofereceram-me Junho e Julho de borla... Eu disse que pagar 24 euros sem canais HD e com a pouca oferta de jogos que era dada ao cliente que foi o maior motivo para cancelar o canal (entre outros claro). Logo de seguida, foi-me proposto 12 meses a pagar 11,99 € . Cancelei na mesma e no futuro se vier novamente a aderir, não será através da box mas sim pelo telefone e negociar com eles. Quando o cliente se vai embora é quando eles nos dizem que reduzem para METADE o valor a pagar mesmo que seja durante 12 meses!

joao98

Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2019, 14:20
Há dias cancelei a BTV e a sport tv... A BTV dá para fazer através da Box, já a sport tv por questões meramente comerciais só pelo telefone. Quando liguei a dizer que queria cancelar a Sport tv, perguntaram me primeiro o motivo e logo a seguir ofereceram-me Junho e Julho de borla... Eu disse que pagar 24 euros sem canais HD e com a pouca oferta de jogos que era dada ao cliente que foi o maior motivo para cancelar o canal (entre outros claro). Logo de seguida, foi-me proposto 12 meses a pagar 11,99 € . Cancelei na mesma e no futuro se vier novamente a aderir, não será através da box mas sim pelo telefone e negociar com eles. Quando o cliente se vai embora é quando eles nos dizem que reduzem para METADE o valor a pagar mesmo que seja durante 12 meses!
Isso foi em que operadora?Cumps.

Barolas

Citação de: joao98 em 20 de Junho de 2019, 14:42
Citação de: Barolas em 20 de Junho de 2019, 14:20
Há dias cancelei a BTV e a sport tv... A BTV dá para fazer através da Box, já a sport tv por questões meramente comerciais só pelo telefone. Quando liguei a dizer que queria cancelar a Sport tv, perguntaram me primeiro o motivo e logo a seguir ofereceram-me Junho e Julho de borla... Eu disse que pagar 24 euros sem canais HD e com a pouca oferta de jogos que era dada ao cliente que foi o maior motivo para cancelar o canal (entre outros claro). Logo de seguida, foi-me proposto 12 meses a pagar 11,99 € . Cancelei na mesma e no futuro se vier novamente a aderir, não será através da box mas sim pelo telefone e negociar com eles. Quando o cliente se vai embora é quando eles nos dizem que reduzem para METADE o valor a pagar mesmo que seja durante 12 meses!
Isso foi em que operadora?Cumps.

Meo.

joao98

Boa tarde
Ninguèm consegue arranjar a reportagem Especial que deu na BTV com o nome 100 Degraus para o Sonho?Gostava mesmo de ver essa reportagem.Cumps.

JM21

Citação de: joao98 em 23 de Junho de 2019, 16:32
Boa tarde
Ninguèm consegue arranjar a reportagem Especial que deu na BTV com o nome 100 Degraus para o Sonho?Gostava mesmo de ver essa reportagem.Cumps.
Também queria ver. Se alguém conseguir arranjar, agradecia.

joaojordao13

O coitado do jornalista que arranjaram para entrevistar o Caio Lucas estava mais nervoso que eu, se lá fosse.

Dandy







   Melhor canal de televisão do mundo.

   #Orgulho





darkwolf

amanhã seguirão a nova época a sério ou será apenas nas Notícias ?