Benfica TV

JarJar

Citação de: Franco1904 em 24 de Novembro de 2019, 18:26
Mas quem é que no seu perfeito juízo, ao dia de hoje, com as diversas opções que existem, assina este canal de merda ?

É algo que me escapa, quem estoira 10€ ou lá o que é, por mês, para ver conteúdos com tão pouca qualidade. Para já não falar das coisas absolutamente ditatoriais que se passam no canal.

Eu...

Entre camadas jovens, modalidades, modalidades femininas, etc...

Vejo pouca TV (Umas 4/5 horas por semana), e é sobretudo BTV. Penso aliás, que passam semanas em que só vejo BTV, e Fox à segunda (TheWalkingDead).

Pouca qualidade ? A CMTV, ou a ABolaTV ou a 11, são melhores ?

Ditatorial ? Devo ser o único que consegue ver horas seguidas, sem nunca ouvir falar do nome do LFV, ou sequer ver-lhe a cara. Quando passa alguma emissão que não gosto, tenho uma coisa chamada 'comando à distância'.
Em regra geral é o que faço quando me aparece o PGuerra, o Marinho, ou o JNMartins à frente...


Mika21PA



Cyb3rNeo


subLiminar

A NOS já começou a oferecer o canal por SMS a €8.25. Começou o desespero?

RedHead

 O João Gonçalves ontem teve uma "branca" a falar do Jota antes do jogo!Que não se estava a impor e lhe faltava golo,pensei que estivesse a falar do RDT mas depois percebi!O Jota quando joga, ou assiste ou marca!E já deu pontos como com o moreirense e ontem e com o Vizela...mas percebe-se João,percebe-se...

EdgeHead

Citação de: RedHead em 04 de Dezembro de 2019, 05:49
O João Gonçalves ontem teve uma "branca" a falar do Jota antes do jogo!Que não se estava a impor e lhe faltava golo,pensei que estivesse a falar do RDT mas depois percebi!O Jota quando joga, ou assiste ou marca!E já deu pontos como com o moreirense e ontem e com o Vizela...mas percebe-se João,percebe-se...

Não percebi a tua dúvida, o Jota só ontem é que marcou o primeiro golo oficial pela equipa principal. Já tinha duas assistências (Moreirense e Vizela) mas golo foi só ontem

Cardia

O João Gonçalves é das únicas, se não mesmo a única opinião equilibrada na BTV.

FaithNoMore

Citação de: Cardia em 05 de Dezembro de 2019, 00:13
O João Gonçalves é das únicas, se não mesmo a única opinião equilibrada na BTV.


Mesmo assim,já teve melhores dias.

EdgeHead

Eu gosto muito de o ouvir falar (e já agora de ler no blog dele)

FaithNoMore

José Nuno Martins explodiu hoje no Benfica 10h,a dizer que existem jogadores que foram passear à Covilhã e que não merecem vestir a nossa camisola,que a arbitragem foi péssima mas não foi por ela que empatámos.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 05 de Dezembro de 2019, 16:24
José Nuno Martins explodiu hoje no Benfica 10h,a dizer que existem jogadores que foram passear à Covilhã e que não merecem vestir a nossa camisola,que a arbitragem foi péssima mas não foi por ela que empatámos.

Vá lá... disse alguma coisa de jeito. Pelo menos para variar.

Alexandre1976

Estou estupefacto com aquilo que este autentico defensor desta corja hoje proferiu.

areal

DSO garantiu hoje que os jogos vão continuar na btv.

Tiki



Mais uma época em que um benfiquista tem de pagar o triplo para assistir pela tv os jogos da equipa profissional.

Esta ainda foi bonificada pelo Krasnodar e a Liga dos Campeões foi em sinal aberto, evitando a adesão da Eleven Sports.

Ainda lembro-me da ameaça que o nosso contrato estava abaixo do Sporting e que ia ser renegociado... mas tranquilo. As ovelhas comem um belo pasto e pagam o que for necessário.

O mais ridículo ou vergonhoso, nem sei bem, é que dentro da estrutura tenta-se beneficiar funcionários, metendo casamentos nas contas internas mas beneficiar os adeptos que são a razão de ser do clube, isso já é um ultraje.