Benfica TV

Migas75

Eu cortei a BTV no final do jogo com o Moreirense!

Não pago as minhas cotas de sócio há 2 anos!

Enquanto, o chulo deste presidente continuar a desgovernar o nosso querido clube!

Alexandre1976

Sergio serviçal Berenguer,mete os Benfiquistas de Maio onde o sol não brilha.Cartilheiro Orelhudo.

FaithNoMore

Berenguer a mandar os benfiquistas passear no próximo sábado em vez de irem assobiar para o estádio,que vergonha alheia.

vasco13

Já toda a gente percebeu que isto é um meio para espalhar a propaganda do NGL.
Além de meio propaganda, é um canal com conteúdos fracos, que só vale mesmo a pena pela possibilidade de ver os jogos do clube.
O preço é criminoso, tendo em conta os conteúdos que são exibidos. Lá está é adequada para clientes e não adeptos.

Alexandre1976

Propagandistas á moda do Ceausescu,Saddam Hussein,Estaline ou Kim Jong Wuan.Aquele cabaça de pila do Berenguer a dizer que existiam os Benfiquistas de Maio das idas ao Marquês e que usem os lenços para os piqueniques.Palhaço avençado.

melo7

Numa altura de emergência, em que os benfiquistas estão privados das idas ao Estádio, acompanhar o clube pela televisão é a única forma que temos para vermos a nossa paixão.

Jogos fora estamos dependentes da Sportv pelo que o clube não pode fazer muito mas para os jogos em casa o clube tinha a obrigação de abrir o canal para os adeptos.

"Ah, a NOS não deixa". O Benfica que pegue num dos 104 milhões de ganhos e chegue a acordo com o parceiro para não deixar de prejudicar os adeptos.

Mas pelos vistos já não somos adeptos. Somos clientes e pelo que gastamos somos um cliente premium.

green_eyes_slb

Eu tenho redpass e benficatv... nao é o meu caso, mas acho k quem tem redpass deveria receber um codigo pra colocar na box e o jogo ser em sinal aberto, mas só pros redpass

Chappu

"A prevenção depende de todos nós. Ajuda a combater o COVID-19! Vê todas as recomendações da OMS no Benfica Play"

Estes gajos drogam-se, só pode.


elpayaso10

SPORTV 1 vieira tv aka BTV 0

VERGONHA !!!!



Universo Benfica

BTV EM SINAL ABERTO

Altice (MEO), NOS e Vodafone suspendem a mensalidade do canal, conforme era desejado pelo SL Benfica, durante o período excecional de paragem da maioria das competições desportivas.

As operadoras de telecomunicações Altice (MEO), NOS e Vodafone vão suspender temporariamente a mensalidade da BTV, passando a transmitir o canal em sinal aberto, algo que era desejado pelo Sport Lisboa e Benfica.
Num momento em que muitas das provas nacionais e internacionais se encontram condicionadas ou suspensas, as operadoras decidiram, em conjunto com a BTV, Sport TV e a Eleven Sports, não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.

"Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais", comunicaram, nesta noite de quinta-feira, as empresas, que esclarecem ainda que esta decisão é uma forma de "facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19" e "minimizar os impactos que já está a ter na vida dos portugueses".

Recorde-se que, nesta tarde, o grupo de emergência criado pelo presidente da FPF para monitorizar o impacto do vírus COVID-19 decidiu suspender, "a partir de 13 de março e por tempo indeterminado", as competições nacionais de futebol e futsal organizadas por aquela entidade. Uma medida replicada pela Liga Portugal, que, em comunicado, oficializou a paragem da Liga NOS e da LigaPro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/12/clube-benfica-meo-nos-vodafone-transmitem-btv-em-sinal-aberto

cristao69


Excelente decisão.

*Crow*

mas é preciso subscrever os serviços? ou abrem o canal?