Benfica TV

pica_foices


diogoalves


Il trattore

Já nem consigo ouvir o Hélder Conduto  e aquele grande defesa esquerdo que jogou no Benfica rogério matias a comentar os jogos, dão me asco até

24-7SLB

Citação de: Bash1995 em 09 de Abril de 2020, 12:01
A BTV vai transmitir no dia 13 o Benfica Nápoles da época do Quique. Se não me engano foi a primeira transmissão do canal.

Dos jogos com melhor ambiente no estádio até hoje.

L1968

Os comentários e narração do Hélder Conduto metem Nojo.

FaithNoMore

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:54
Os comentários e narração do Hélder Conduto metem Nojo.

O Rogério Matias ainda estou para perceber como foi escolhido para estar a comentar os jogos transmitidos em direto,certamente por ter sido uma glória do clube.

L1968

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:54
Os comentários e narração do Hélder Conduto metem Nojo.

O Rogério Matias ainda estou para perceber como foi escolhido para estar a comentar os jogos transmitidos em direto,certamente por ter sido uma glória do clube.

até ele começar afazer comentários eu não sabia que ele tinha jogado no Benfica. Mas o conduto sempre com estatisticas irrita para car....

FaithNoMore

Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 11:12
Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2020, 11:08
Citação de: L1968 em 24 de Junho de 2020, 09:54
Os comentários e narração do Hélder Conduto metem Nojo.

O Rogério Matias ainda estou para perceber como foi escolhido para estar a comentar os jogos transmitidos em direto,certamente por ter sido uma glória do clube.

até ele começar afazer comentários eu não sabia que ele tinha jogado no Benfica. Mas o conduto sempre com estatisticas irrita para car....

Teve uns anos na nossa formação,sempre me lembrei dele no Campomaiorense e principalmente no Guimarães

RubenM

9,90 deitados ao lixo  :tickedoff:

FaithNoMore

José Manuel Antunes a arrasar o Bruno Lage e a equipa agora na  btv;a dizer que é a maior vergonha desfe há 90 anos 5 jogos em casa sem ganhar,é isso crl aí a dizer as verdades,o Guerra já nao sabe o que dizer já se engasga no branqueamento,o homem até ja disse que pode ser a ultima vez que está na btv mas que tem de dizer que isto é uma vergonha,Guerra como sempre logo a criticar e a dizer os titulos que já ganhámos com vieira.

Flavius

"BTV continuará a ser um meio de propaganda oficial", acusa Gomes da Silva

Rui Gomes da Silva avisa que não irá votar na Assembleia Geral de sexta-feira onde os sócios do Benfica devem exercer o seu direito de escolha sobre o orçamento do clube pois não acredita "na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica".

Em artigo de opinião no Jornal de Notícias, o ex-vice-presidente encarnado refere ainda que seria útil que cada associado pudesse votar no site do Benfica com os acessos pessoais que cada um teria.

Porém, Vieira "boicotou essa opção alargada a todos os benfiquistas".

Rui Gomes da Silva, que já se assumiu como candidato ao próximo ato eleitoral, destacou também que "sem comprovativo físico da expressão do sentido do seu voto, depositado por cada um dos sócios, em urna, não há sistema de voto eletrónico fiável."

O ex-dirigente lamenta ainda que, nos últimos tempos, o sistema de votação não tenha correspondido ao "pulsar do pavilhão" e aponta críticas também ao facto de se saber que a Benfica TV não irá realizar debates entre candidatos à presidência do clube.

"A BTV continuará a ser um meio de propaganda oficial", considera Rui Gomes da Silva.

A Assembleia Geral Ordinária do Benfica, marcada para esta sexta-feira, tem como ponto único deliberar sobre o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021.

A votação decorrerá presencialmente no Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo Estádio da Luz, sendo a entrada feita pela porta 12.

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-acredito-na-transparencia-do-voto-eletronico-utilizado-pelo-benfica

IronMT

#69746
O gozo que me vai dar quando o novo presidente der uma valente vassourada no lixo que opina na vieiratv... A começar pelo nojento pedro guerra!
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

IronMT

Inadmissível a vieiratv  não proporcionar a todos os candidatos à presidência do Benfica nas próximas eleições que exponham as suas ideias e os seus projectos.
Inadmissível que a vieiratv não seja um espaço de debate de ideias e projectos de todos os candidatos.
Inadmissível a vieiratv portar-se como um canal norte coreano onde a ditadura prolifera e é impedida a liberdade de expressão de quem nela intervém.
Inadmissível o Benfica estar a tornar-se numa instituição anti-democrática.
Inadmissível os sócios ficarem de braços cruzados e verem o Benfica ser espoliado dos seus mais altos princípios e valores.

DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

VIEIRA TRICOLOR E TODA A SUA PANDILHA TRICOLOR  PARA A RUA!

Pontix

O canal como está de pouco serve. Foi um bom projecto e faz o seu trabalho na transmissão de modalidades e camadas jovens. Mas de resto, n promover debates ou pelo menos entrevistar os candidatos é miserabilista.

força Benfica

Isto passou de um enorme orgulho a uma bela merda.