Benfica TV

Elio_Ribeiro

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Setembro de 2020, 12:13
Não vai ser fácil limpar a Btv dos cancros que lá estão mas é das situações mais urgentes pós eleições.
Vieira não vai cair, infelizmente

nwpt

Um canal deprimente, à imagem do presidente e da escória que parasita no Benfica.
Nunca dei 1€ para este lixo.

Russinho

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Setembro de 2020, 14:55
"A menina dos olhos do Vieira". :rir:

Estava a ver, mudei logo de canal.

Moikano

Citação de: nigeriano em 23 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Setembro de 2020, 12:07
Seria excelente voltar a ver a Benfica TV de graça como em 2008

Seria excelente voltar a ver a BTV e não a VTV
jogos da Liga Inglesa, Liga italiana e Benfica em casa por 9,99 era um luxo. Vendemos isto tudo á sport TV por quase o mesmo preço que o Fcp so pelos seus jogos. Mesmo o Sporting á medida da sua pouca significancia acho que acabou por fazer melhor negocio. De certeza que o dinheiro entrou para outro lado. É que nem pode haver outra explicaçao.

Alexandre1976

Cambada de chupa calipos.Quando o orçamento foi chumbado em Junho praticamente nem piaram.Agora foi tema de abertura após a aprovação de ontem.

Benfiquista_

Conduto e Valido, que dois seres insuportáveis,  da escumalha que popula a BTV.

Alexandre1976

Valido a fazer jus á alcunha que tem(Bostik).Está colado ao tacho que nem uma lapa.

benficaslb1

Citação de: Benfiquista de Baguim em 23 de Setembro de 2020, 12:13
Não vai ser fácil limpar a Btv dos cancros que lá estão mas é das situações mais urgentes pós eleições.

Pelo contrário é facílimo, basta sair o Vieira e tudo o resto limpa-se com enorme facilidade.

Rivolt


Chico_odv

Citação de: Rivolt em 04 de Outubro de 2020, 09:19
BTV será grátis nos pacotes da NOS
Luís Filipe Vieira anuncia boa-nova para os sócios

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-sera-gratis-nos-pacotes-da-nos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Isto é sequer permitido pela ANACOM?

Acho que ainda vamos ver muita tinta após este anúncio.

Bruno77

Então mas só há socios do Benfica na Nos

Mozer_4

Só será gratuito para os sócios?

Moikano

Citação de: Rivolt em 04 de Outubro de 2020, 09:19
BTV será grátis nos pacotes da NOS
Luís Filipe Vieira anuncia boa-nova para os sócios

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-sera-gratis-nos-pacotes-da-nos?ref=HP_DestaquesPrincipais
all in. Tá borradinho, intervenção ao nível do outro da radio falida que quer oferecer a cerveja e as bifanas.

Slbstriker

Mas a Benfica TV vai ser gratuita para todos os sócios, ou só para as casas do Benfica?

É que em algumas notícias dá a entender que vai ser gratuita apenas para as casas!

nalmeida93

A meu ver deveria ser gratuita para todos os sócios, independentemente da operadora em questão.. isso sim era bem trabalhado, e era uma clara vantagem, que fazia com que mais pessoas se tornassem sócias.

Estarem a fazer diferenciação entre quem tem meo, nos ou outras é ridículo.. na minha opinião..