Benfica TV

ruigloria

Citação de: benfica0605 em 22 de Novembro de 2020, 16:20
Citação de: devic em 22 de Novembro de 2020, 13:13
Pedro Pinto abandona a TVI e é o novo responsável pela comunicação do Benfica.

Não sabia que ele não era benfiquista.

Existe varios videos dele no youtube onde ao apresentar o jornal da TVI se refere ao Porto como Futebol Clube do Porco  :police: :police:


JM21

Espero que haja uma lufada de ar fresco aqui também.

Kurt Cobain 10

Boa aquisição, sem dúvida . O Pedro Pinto é um grande jornalista.

Elio_Ribeiro

Estamos a precisar urgentemente de uma lufada de ar fresco, com caras novas, novas ideias, novas linhas de pensamento.... que comece por aqui

BlankFile

Espero que não seja mais um a ser engolido pelas Vieirices.

Só tou a ver

Futebol espetáculo, só na VTV.

Jayson Tatum

Despachem o lixo comunicacional e a propaganda do coisinho para a vtv da NOS e devolvam-nos a BenficaTV 2 e as nossas modalidades, o nosso desporto, em sinal aberto.

RGouveia.SLB

Mesmo tendo em conta que está a partir de hoje inserido na estrutura vieirista, tenho-o em boa conta enquanto jornalista e profissional. Para além de ser um benfiquista doente.

_Huji_Slb

Va-la uma boa contratação.

Que mande o Guerra pro olha da Rua.

Rui Ramone

Saudades da BTV em canal aberto

areal

Duvido que o Pedro Pinto, consiga mudar a btv... Os carneiros que lá andam vão continuar.... Para mim este canal morreu à muito.... Apenas vejo esta canal, para ver o jogo da equipa principal e das modalidades.... O resto recuso me a ver.

Kyoto

Se ha projecto no Benfica que me mete nojo é este. E o pior de tudo é que ja foi um canal decente

Kyoto

Citação de: areal em 24 de Novembro de 2020, 11:55
Duvido que o Pedro Pinto, consiga mudar a btv... Os carneiros que lá andam vão continuar.... Para mim este canal morreu à muito.... Apenas vejo esta canal, para ver o jogo da equipa principal e das modalidades.... O resto recuso me a ver.
E o que e o resto? Jogos dos benjamins? Este canal tem zero conteúdo ja excepção do que referes

Jamal

Metam o canal aberto,é só isso que precisam de fazer.