Benfica TV

FaithNoMore

José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2020, 17:51
José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

Adeus e um queijo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2020, 17:51
José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

Graças a Deus! Já vai tão tarde.

Mestre30

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2020, 17:51
José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.
Andamento.

Alexandre1976

Ainda bem. Não faz falta nenhuma.

Moikano

Citação de: areal em 24 de Novembro de 2020, 11:55
Duvido que o Pedro Pinto, consiga mudar a btv... Os carneiros que lá andam vão continuar.... Para mim este canal morreu à muito.... Apenas vejo esta canal, para ver o jogo da equipa principal e das modalidades.... O resto recuso me a ver.
Citação de: Rui Ramone em 22 de Novembro de 2020, 23:43
Saudades da BTV em canal aberto
mesmo a pagar lembrar que por 10 euros víamos Benfica liga inglesa e liga italiana.

areal

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2020, 17:51
José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

Começou a limpeza....seria bom demais...

StarWars

Acham que a qualidade vai mudar de forma significativa?
Eu acho que não.
Quem determina as directrizes orientadoras continua lá.

Metiens

Boa notícia.

Que seja o primeiro de muitos a sair.

RGouveia.SLB

Óptima notícia a saída do Zé Nuno Martins.
Personagem execrável e protagonista de momentos embaraçosos na VTV.

Seria de valor que a limpeza se estendesse a mais tachistas vassalos do líder, como Guerras, Marinhos, Validos, Condutos e afins.

Nelo

Discurso estranho mas corrosivo, não considero que fosse dos piores, mas que vai sair fodido vai

rcoelho

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2020, 17:51
José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

unica noticia positiva sobre o Benfica em várias semanas

Napster03

Citação de: FaithNoMore em 01 de Dezembro de 2020, 17:51
José Nuno Martins anunciou hoje que vai deixar de colaborar com a BTV,e que deixará o cargo de diretor do jornal.

Vassourada...

Imortal10

Citação de: ruigloria em 22 de Novembro de 2020, 16:39
https://www.youtube.com/watch?v=0zfVmaU0fLM

Esta apresentado.

Basta ver a forma como falou de Luis Filipe Vieira.

Desejo-lho todo o sucesso não proporcional à sua cegueira.

vince1987

Sempre tive o JNM como um bom comunicador tanto pelos trabalhos televisivos como pelos trabalhos radiofónicos mas desde que assumiu o jornal a minha opinião sobretudo com as intervenções na BTV em relação a ele mudou e muito.