Benfica TV

Cyb3rNeo

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2021, 17:32
Aí está o Conduto, agora na equipa B: "há 7 jogos que o Covilhã não marca de canto..." Pumba,lá dentro. Já parece aquele jogo há semanas atrás em que tanto falava que o treinador adversário nunca tinha ganho na Luz e acabamos por perder.
O homem parece desejoso de chamar o negativo para o Clube.
Quanto ao parceiro nem vou falar, quem é aquele meco na história do Benfica?
Eu e o meu pai já nem os suportamos ouvir, chegamos muitas vezes ao cúmulo de tirar o som.
Quanto ao Conduto é mesmo isso, o gajo sempre que abre a boca com estatísticas positivas nossas da piça, eu já sei que vem merda a caminho.
Chega a parecer propositado, dasssss.

"O Benfica vence há x jogos seguidos" - pumba derrota.
"O Benfica não sofre golos há x jogos" - pumba golo dos gajos.
"O Benfica não sofre golos de canto há x tempo" - pumba toma lá.
"Grimaldo vem numa sequência longa de jogos a titular desde a última lesão" - pumba já foste.

É isto constantemente, pkp, o gajo deve transbordar de energias negativas ou o crl que o foda.

Jose Lerias

   
  Eu também já não consigo ouvir o Conduto, quando ele começa a falar, tiro o som à Televisão.

luigi16

Boas , alguém sabe o email da BTV?


Só tou a ver

Citação de: Jose Lerias em 09 de Maio de 2021, 13:35
   
  Eu também já não consigo ouvir o Conduto, quando ele começa a falar, tiro o som à Televisão.
É um lagarto insuportável.

faneca_slb4ever

Boa reportagem sobre Campeonato de Voleibol.

eagle85

Malta, duas questões:

Até quando é que a btv vai continuar a ser um canal premium? Há previsões para voltar para a sporttv?

A mensalidade que pagamos, vai para o Benfica ou sporttv?

FaithNoMore

Citação de: eagle85 em 15 de Maio de 2021, 22:19
Malta, duas questões:

Até quando é que a btv vai continuar a ser um canal premium? Há previsões para voltar para a sporttv?

A mensalidade que pagamos, vai para o Benfica ou sporttv?

A mensalidade vai para a NOS,o canal continua a ser premium e a ter os jogos enquanto a NOS quiser.

Zedocastelo90

Btv uma vergonha
Pagar quase 10 euros pra ter 1 canal
Quando antes se via premier league é havia 2 canais e era os mesmos 10 euros
Hélder conduto e Rogério Matias a relatar ridículos

xtream

todo o dinheiro vai para a nos, se as pessoas deixarem de pagar os jogos passam para a sport TV e o canal passa a estar aberto como os dos outros.


Só tou a ver

Citação de: xtream em 18 de Maio de 2021, 12:51
todo o dinheiro vai para a nos, se as pessoas deixarem de pagar os jogos passam para a sport TV e o canal passa a estar aberto como os dos outros.
E porque não ter um canal pago só para os jogos, e outro aberto para as modalidades?


Jayson Tatum


Só tou a ver

O MAIOR CANCRO COMUNICACIONAL DO VIEIRIFICA 2003