Benfica TV

mistersilva74

Não sei quantas vezes já chorei ter fechado negócio com a Vodafone por um pacote promocional dos canais de desporto com duração de um ano. Já não basta ser um canal caro, ainda por cima é apenas um veículo de propaganda, sempre ao serviço da pandilha que tomou conta do poder.

SLB_paixao

Mais alguém ficou sem a BTV na app da NOS? Antes ainda conseguia ver a BTV na app e hoje reparei que já não a tenho na app, mesmo sendo subscritor...

FaithNoMore

Citação de: SLB_paixao em 22 de Julho de 2021, 21:00
Mais alguém ficou sem a BTV na app da NOS? Antes ainda conseguia ver a BTV na app e hoje reparei que já não a tenho na app, mesmo sendo subscritor...

Comigo tudo normal,tenta atualizar a app ou então desinstala e volta a instalar.

Só tou a ver

Nojo de canal, hoje em dia.

SLB_paixao

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: SLB_paixao em 22 de Julho de 2021, 21:00
Mais alguém ficou sem a BTV na app da NOS? Antes ainda conseguia ver a BTV na app e hoje reparei que já não a tenho na app, mesmo sendo subscritor...

Comigo tudo normal,tenta atualizar a app ou então desinstala e volta a instalar.

Obrigado. Entretanto voltou novamente à lista. Não percebi o que aconteceu. Ou talvez a app actualizou depois disso é eu nem reparei.

FaithNoMore

Citação de: SLB_paixao em 23 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2021, 23:59
Citação de: SLB_paixao em 22 de Julho de 2021, 21:00
Mais alguém ficou sem a BTV na app da NOS? Antes ainda conseguia ver a BTV na app e hoje reparei que já não a tenho na app, mesmo sendo subscritor...

Comigo tudo normal,tenta atualizar a app ou então desinstala e volta a instalar.

Obrigado. Entretanto voltou novamente à lista. Não percebi o que aconteceu. Ou talvez a app actualizou depois disso é eu nem reparei.

Provavelmente aconteceu isso,ter feito actualização.

DBdennisDB

Quem é a jornalista da Btv que apresenta agora o programa de notícias ?
Tem redes sociais?

RogerWaters

OMG sempre que passo pela BTV ou está a dar um programa de carros ou um de gaming!?

red angel

boa noite, preciso de ajuda, eu costumava fazer os downloads dos jogos do Benfica no ter na alma a chama imensa mas parece que nao vai haver mais pois esta epoca ainda nao tem nenhum jogo para baixar, conhecem mais algum lugar onde possa baixar os jogos. obrigado

Notguilty

Citação de: red angel em 06 de Agosto de 2021, 00:10
boa noite, preciso de ajuda, eu costumava fazer os downloads dos jogos do Benfica no ter na alma a chama imensa mas parece que nao vai haver mais pois esta epoca ainda nao tem nenhum jogo para baixar, conhecem mais algum lugar onde possa baixar os jogos. obrigado
fodeu. faz tu mesmo. ja ninguem quer saber disto.

JMiguel23

Nojo de canal.
Anunciam que vão transmitir o jogo da equipa feminina e chega à hora nada.
Zero respeito pelos adeptos e pelas várias equipas do Benfica.

Jose Lerias


    A MIM ACONTECEU-ME O MESMO. RESPEITEM OS BENFIQUISTAS E OS ASSINANTES DA EX-BTVIEIRA.

Só tou a ver

Citação de: Jose Lerias em 09 de Agosto de 2021, 12:49

    A MIM ACONTECEU-ME O MESMO. RESPEITEM OS BENFIQUISTAS E OS ASSINANTES DA EX-BTVIEIRA.
EX ;D

Benfiquista_

Citação de: RogerWaters em 01 de Agosto de 2021, 17:49
OMG sempre que passo pela BTV ou está a dar um programa de carros ou um de gaming!?
É constantemente.

Como aquele programa de apanhados fraquissimo do Axel e um que era ou é tipo Fama Show.

Que probreza de conteúdos que em nada tem a ver com o nosso Clube.

Já o seria para um canal em sinal aberto, quanto mais pago.

Red Zeppelin

Todas as gajas bonitas que foram ao estádio foram filmadas pelo cameraman. Com a musiquinha parola do Farol, o estádio da Luz virou uma discoteca foleira.
Nem vou comentar as entrevistas ao intervalo com o gajo que adormece no solário. Um crime esta parolada custar 10e por mês.