Benfica TV

Jay-C

Tudo menos Benfica TV! Que nojo desta merda!

Jose Lerias

 


   Este canal é um nojo. Ainda ontem o provou ao dar tempo de antena a um sócio só porque infelizmente foi Presimente.

luckyluke

#70187
Abre-se já uma petição para colocar o Alberto Miguéns para voltar a ter um programa na BTV.
Ele teve um programa que era o "Em defesa do Benfica" com o António Melo.
Alberto Miguéns é uma enciclopédia humana do clube que não se pode desperdiçar.

Jose Lerias

   

      De acordo com a ideia que explanou. Era muito bem-vindo esse programa

Black Panther

Citação de: Só tou a ver em 17 de Julho de 2021, 03:49
Depois da limpeza, o logótipo tem de voltar a ser "Benfica TV".

Nunca deveria ter deixado de o ser

Pedro2910

Com tantas derrotas já não sabem o que dar.

Lellominsk

Citação de: Pedro2910 em 17 de Outubro de 2021, 17:22
Com tantas derrotas já não sabem o que dar.

Não me levem a mal... mas é mesmo os jogos/provas todos que devem dar ... só assim se vê o nível de exigência dos associados. O nível de exigência desta direcção tal como a anterior é  $$$$€€€€€

Lellominsk

Citação de: Jose Lerias em 10 de Outubro de 2021, 12:33
 


   Este canal é um nojo. Ainda ontem o provou ao dar tempo de antena a um sócio só porque infelizmente foi Presimente.


Como assim?

Jose Lerias


   Não percebeu o meu comentário? Eu faço um desenho.

EusebioRei

Citação de: Jose Lerias em 19 de Outubro de 2021, 15:38

   Não percebeu o meu comentário? Eu faço um desenho.

Tente esmiuçar, não apenas e só criticar desenvolva com o intuito de todos perceberem ao que se está a referir. 

Jose Lerias


   Vou explicar o que disse naquele comentário que fiz, aquando das eleições do SLB.
   
1º Não me escondo por detrás de pseudónimos, eu chamo-me efetivamente como posto.
2º Sou Benfiquista de miúdo e sócio há quase 30 anos. Não sou, não fui ,nem nunca serei
sócio do Sporting nem do Porto, como o Presimente foi.
3ºo meu número de sócio, 25.195 corresponde ao tempo efectivo de associado, já o Presimente teve 22 anos sem pagar quotas e pagou-as para ficar com o seu número actual.
  4º Quando afirmei que a BTV era um nojo por ter dado tempo de antena a um sócio, mantenho a minha opinião, o entrevistado, naquela altura, era um mero e simples sócio.
  5º Quando afirmo Presimente, é porque acho e provo que esse senhor mentiu por várias vezes aos associados; tem dúvidas?
  6º Com estas explicações, dou por terminado responder a esta questão. 

Elio_Ribeiro

Citação de: Jose Lerias em 24 de Outubro de 2021, 16:22

   Vou explicar o que disse naquele comentário que fiz, aquando das eleições do SLB.
   
1º Não me escondo por detrás de pseudónimos, eu chamo-me efetivamente como posto.
2º Sou Benfiquista de miúdo e sócio há quase 30 anos. Não sou, não fui ,nem nunca serei
sócio do Sporting nem do Porto, como o Presimente foi.
3ºo meu número de sócio, 25.195 corresponde ao tempo efectivo de associado, já o Presimente teve 22 anos sem pagar quotas e pagou-as para ficar com o seu número actual.
  4º Quando afirmei que a BTV era um nojo por ter dado tempo de antena a um sócio, mantenho a minha opinião, o entrevistado, naquela altura, era um mero e simples sócio.
  5º Quando afirmo Presimente, é porque acho e provo que esse senhor mentiu por várias vezes aos associados; tem dúvidas?
  6º Com estas explicações, dou por terminado responder a esta questão.
Demasiada agressividade para algo que 95% deste fórum concorda
Tenha calma

Red Eyes

Citação de: Elio_Ribeiro em 24 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: Jose Lerias em 24 de Outubro de 2021, 16:22

   Vou explicar o que disse naquele comentário que fiz, aquando das eleições do SLB.
   
1º Não me escondo por detrás de pseudónimos, eu chamo-me efetivamente como posto.
2º Sou Benfiquista de miúdo e sócio há quase 30 anos. Não sou, não fui ,nem nunca serei
sócio do Sporting nem do Porto, como o Presimente foi.
3ºo meu número de sócio, 25.195 corresponde ao tempo efectivo de associado, já o Presimente teve 22 anos sem pagar quotas e pagou-as para ficar com o seu número actual.
  4º Quando afirmei que a BTV era um nojo por ter dado tempo de antena a um sócio, mantenho a minha opinião, o entrevistado, naquela altura, era um mero e simples sócio.
  5º Quando afirmo Presimente, é porque acho e provo que esse senhor mentiu por várias vezes aos associados; tem dúvidas?
  6º Com estas explicações, dou por terminado responder a esta questão.
Demasiada agressividade para algo que 95% deste fórum concorda
Tenha calma
São lérias, tens de dar o desconto... :tomates:

RodrigoVivo

Pergunta de algibeira.

No dia 3 dezembro vou estar fora do país e queria assistir ao Derby com as osgas. Há alguma forma de poder assistir por um pc ou tablet tendo assinatura?

Red Eyes

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Outubro de 2021, 15:14
Pergunta de algibeira.

No dia 3 dezembro vou estar fora do país e queria assistir ao Derby com as osgas. Há alguma forma de poder assistir por um pc ou tablet tendo assinatura?
Tens assinatura BTV? Qual é a tua operadora?